PDA

Ver Versão Completa : Slide Help



EMEVAP
10/08/2010, 18:56
Olha eu aqui denovo :king:
Bom minha sugestão (Na verdade é quase uma reclamação) é sobre o slide help que aparece enquanto fazemos um trade.
Tenho uma elfa só pra vender buff. Elfa de buff = Muitos trades.
O que acontece é que às vezes a misericórdia vem na gente e ficamos com vontade de ajudar os nubinhos de plantão... hasuhsauhsa:happy:
Acontece que esse slide help fica repetindo incríveis 45874100587 vezes por minuto e não tem como usar o comando "/info" pra saber se alguém é noob ou não e já aconteceu caso em que eu pareio de vender buff, fiquei away por uns 30 minutos e quando voltei o slide help continuava lá repetindo sempre a mesma coisa :sad:
Sugestão--> Que isso seja retirado ou passe com menos frequência pelo menos.
Tenho certeza que as elfas que vendem buff vão concordar comigo ^^
Valeu aí e nos vemos no jogo :aa:

Mateus_PZ
10/08/2010, 20:25
tenho uma sugestao melhor ainda
sabe-se q o slide tem que estar ativado para aparecer as informações da pessoa no info então.
Pesso agora para algum ADM/GM
fazer outro slide so que pra essa tirinha agora que aparece em baixo ''cuidado para ñ ser roubado e blablabla...''
para ativar ou remover a tirinha
acho que deu pra me entender né?
Abraços aguardo algum ADM/Gm pra se pronunciar

sammuel
11/08/2010, 13:20
Se nao me engano esse slide help so aparece quando acabamos de logar a acc, depois que os mesmo passam nao aparecem mais, acho que so depois de alguns minutos. Nao aparecem constantemente, se nao me egano tem um tempo para ele voltarem a aparecer.

carlos
11/08/2010, 13:28
Olá!

Qual mensagem aquela quando abre o trade, recomendando para tomar cuidado durante uma negociação?

Se for essa, ela passa uma vez a cada trade.

Mesmo sendo chata, ela ajudou muito a diminuir os casos de pessoas enganadas durante um trade.

Não sei se será possível, mas se for essa, podemos ver com o Rato se é possível limitar essa mensagem para ser exibida somente para jogadores até 20 Resets, por exemplo, depois entende-se que o jogador já está mais sábio e não será enganado, logo não precisa mais ler essa mensagem.

Se for as mensagens com dicas sobre o jogo que passam no rodapé, elas são exibidas até certo level (que não me recordo agora) depois param.

Abs.

Mateus_PZ
11/08/2010, 13:57
e sobre o que eu falei acima carlos
não é possivel não?

EMEVAP
11/08/2010, 18:09
Legal essa idéia do carlos foi bacana. Espero que seja possível. Sinceramente acredito que apenas aquela mensagem em azul (No canto onde costuma mostrar a xp e zen etc), já está bom de aviso ^^.
Por favor dobre o Rato para que ele implemente essa sugestão hsauhasuhasuhsaushausahsa.
Valeu e aguardo novos posts.

Wellington Reis
12/08/2010, 17:07
aproveitando o tópico!

adm tem como reduzir ou passar um pouco das menssagens na tela para o slide?
akelas mensagens tipo: Promoção bla bla bla?
ta muita poluição visual!

Mateus_PZ
12/08/2010, 17:26
eles precisam divulgar como eles falam não se paga o datacenter com soul e bles ;)

rafael
13/08/2010, 10:28
aproveitando o tópico!

adm tem como reduzir ou passar um pouco das menssagens na tela para o slide?
akelas mensagens tipo: Promoção bla bla bla?
ta muita poluição visual!

Nós já pensamos nisso, o problema é que não deu para montar um sistema para isso ainda.

[]'s

Canaban
14/10/2010, 00:00
aproveitando o tópico!

adm tem como reduzir ou passar um pouco das menssagens na tela para o slide?
akelas mensagens tipo: Promoção bla bla bla?
ta muita poluição visual!

Eu concordo,tá demais.

Uchoa
14/10/2010, 00:09
entao ja q n conseguira criar o sitema entao pq ao inves de aparecer no meio da tela (F4), aparecer no canto inferior direito, com a letra bem menor( mais nao ao ponto de n enchergar nada) ou bem mais em cima com a fonte menor...
assim daria espaço para o F4 e n teria tanta poluiçao visual...
abraços

RoyJones
14/10/2010, 08:29
Ou pelo menos passasse um pouco mais rapido. Tem que vez q precisamos enxer algo na tela e aqueles anuncios da Admin ficam um bom tempo passando e atrapalhando.