Ver Versão Completa : Sobre Comércio de ACC
Nathan_M
10/08/2010, 21:12
Eu sei que vcs, ADM'S e GM'S aconcelham a não comprar ou trocar ACC dentro do jogo, e por isso estou aqui, quero sugerir que vcs ajudem-nos a comprar/trocas ACC no fórum, pq não acho ninguem da minha cidade que venda, e quero comprar uma ACC, por isso peço pra vcs permitirem o comécio de ACC no fórum, e que ajudem-nos na hora, e caso alguem seja roubado, recupere os dados da pessoa roubada, isso é só uma Sugestão, desde de já Agradeço.
Eu sei que vcs, ADM'S e GM'S aconcelham a não comprar ou trocar ACC dentro do jogo, e por isso estou aqui, quero sugerir que vcs ajudem-nos a comprar/trocas ACC no fórum, pq não acho ninguem da minha cidade que venda, e quero comprar uma ACC, por isso peço pra vcs permitirem o comécio de ACC no fórum, e que ajudem-nos na hora, e caso alguem seja roubado, recupere os dados da pessoa roubada, isso é só uma Sugestão, desde de já Agradeço.
Na verdade, o MUCA não aconselha vendas de Accs nem no Servidor muito menos no Fórum, justamente porque não prova tal procedimento, quem ofertar tanto no fórum quanto no servidor uma acc = Banido!
[ ]s
Nathan_M
10/08/2010, 21:44
hmm, naum pode falar sobre vendas de ACC no servidor, hmm, hj tinha um kra tentando me roubar,desconfiei pq ele queria troka bk 250 rr em meu 7 que é +-, minha Sword, +- tbm, e minha asa +- tbm ^^, será que podefalar o nome dele aqui nesse topico? se puder, responde ae.
hmm, naum pode falar sobre vendas de ACC no servidor, hmm, hj tinha um kra tentando me roubar,desconfiei pq ele queria troka bk 250 rr em meu 7 que é +-, minha Sword, +- tbm, e minha asa +- tbm ^^, será que podefalar o nome dele aqui nesse topico? se puder, responde ae.
SS e poste em denuncias...
[ ]s
Nathan_M
10/08/2010, 22:04
o que siginifica SS ?? ^^
o que siginifica SS ?? ^^
Print Screen
DeMoN_MG
10/08/2010, 22:10
ou Screen shot ^^
Nathan_M
10/08/2010, 22:14
hm vlw ai.
Kakashi_JR
11/08/2010, 01:46
Me pergunto qual a dificuldade em upar um char do zero?
Bom, já foi comentado que não aconselhamos a compra/troca de Accs dentro do servidor e muito menos faremos uma área específica no fórum para troca/venda de Accs devidamente por ser contra tal procedimento.
Quem faz é por outro canal de comunicação, fora do acesso do MUCA e assume todos os riscos, ou seja, não podemos dizer se fulano ou beltrano é confiável e pode comprar/trocar com ele uma Acc, portanto, se não quer upar um personagem desde o Zero, aprendendo com isso as manhas do jogo, como é o char e como se joga no MUCA, acaba comprando por facilidade uma conta já upada e depois vem no fórum tirar as dúvidas que seriam facilmente tiradas UPANDO, porém é uma escolha do jogador, mas não aconselhamos isso e não faremos lugar para isso no fórum.
Tópico Fechado!