PDA

Ver Versão Completa : Sistema de pesquisa na aréa de Comércio



Magoon
11/02/2010, 19:06
Observei que ao fazer uma pesquisa, tanto simples, como a Avançada, não retornam resultados de tópicos da aréa de comércio caso o criador do tópico não tenha digitado as tags referentes aos itens que constam no tópico.
O que dificulta, e muito, você achar algo específico.

Ou você de a sorte de alguem usar o sistema das tags ou vai ter que ir de tópico em tópico buscando o que precisa.
Visto que no fórum anterior não necessitava de o usuário estipular tags, o que facilitava muito a pesquisa.

Eu, como muitos jogadores, usam bastante essa aréa do fórum e se possivel for configurar para que a pesquisa não necessite de ir atrás de tags que alguem tenha q colocar, será duas mãos na rodada, porque ninguém vai e dificilmente irá criar o tópico e digitar tags para tudo quanto for item que eles estão vendendo/comprando no tópico.

Observei isso apenas na aréa de Comércio, e essa, pelo menos pra mim, é a aréa aonde a busca é muito útil.


Valeu.

QUEOPS
11/02/2010, 20:54
Observei que ao fazer uma pesquisa, tanto simples, como a Avançada, não retornam resultados de tópicos da aréa de comércio caso o criador do tópico não tenha digitado as tags referentes aos itens que constam no tópico.
O que dificulta, e muito, você achar algo específico.

Ou você de a sorte de alguem usar o sistema das tags ou vai ter que ir de tópico em tópico buscando o que precisa.
Visto que no fórum anterior não necessitava de o usuário estipular tags, o que facilitava muito a pesquisa.

Eu, como muitos jogadores, usam bastante essa aréa do fórum e se possivel for configurar para que a pesquisa não necessite de ir atrás de tags que alguem tenha q colocar, será duas mãos na rodada, porque ninguém vai e dificilmente irá criar o tópico e digitar tags para tudo quanto for item que eles estão vendendo/comprando no tópico.

Observei isso apenas na aréa de Comércio, e essa, pelo menos pra mim, é a aréa aonde a busca é muito útil.


Valeu.

Toda sugestão é bem vinda!

Para a sua, estamos aguardando atualização da empresa criadora do fórum, com ela, novos recursos estarão disponíveis e certamente a sua é uma delas :)

[ ]s

Magoon
12/02/2010, 10:54
Mas isso só acontece na aréa de comércio.
Em todos os outros tópicos a pesquisa acha a palavra procurada, mesmo sem precisar que o criador estipule tags.

QUEOPS
12/02/2010, 10:59
Mas isso só acontece na aréa de comércio.
Em todos os outros tópicos a pesquisa acha a palavra procurada, mesmo sem precisar que o criador estipule tags.

Por isso mesmo! Estamos aguardando essa atualização para utilizar a ferramenta melhorada, com essa sua sugestão já aplicada à ela!

Pedimos que aguarde essa atualização, pois não será feito ainda nessa que usamos, ok?

[ ]s

Magoon
12/02/2010, 14:12
Ok.

É porque vejo a Pesquisa dessa forma sem tags, muito útil no tópico de comércio.

Esperamos a atualização.

Obrigado.

QUEOPS
12/02/2010, 14:18
Tópico Fechado!

Aguardando a atualização do sistema para que tal sugestão seja aplicável!.

Bom jogo!