PDA

Ver Versão Completa : O que acontece com os item quebrados ou vendidos ao npc??



trinedade
11/08/2010, 01:00
Bom, sei q minha pergunta e boba..... mais tive uma curiosidade o que acontece com os itens q dao errado na tentativa de upa-los na maquina chaos globin?? tipo eles sao excluidos ? e tbm o q acontece com os vendidos nos npc´s??

Rhomario_
11/08/2010, 01:04
Bom, sei q minha pergunta e boba..... mais tive uma curiosidade o que acontece com os itens q dao errado na tentativa de upa-los na maquina chaos globin?? tipo eles sao excluidos ? e tbm o q acontece com os vendidos nos npc´s??

Simplesmente somem, assim como você exclui um arquivo do seu computador ele vai para lixeira, você vai lá e esvazia ele foi pra onde? Excluidos totalmente sem chances de recuperar.

rubenskbul
11/08/2010, 07:20
Simplesmente somem, assim como você exclui um arquivo do seu computador ele vai para lixeira, você vai lá e esvazia ele foi pra onde? Excluidos totalmente sem chances de recuperar.

errado, ate para isso o pessoal ja inventou um progama que ate tem no baixaki para recuperar arckivos que foram excluidos da lixeira.

rubenskbul
11/08/2010, 07:42
Bom, sei q minha pergunta e boba..... mais tive uma curiosidade o que acontece com os itens q dao errado na tentativa de upa-los na maquina chaos globin?? tipo eles sao excluidos ? e tbm o q acontece com os vendidos nos npc´s??
na verdade, acho que so o ADM ou GM saberia te responder! ! ! !

Mateus_PZ
11/08/2010, 09:41
Simplesmente somem, assim como você exclui um arquivo do seu computador ele vai para lixeira, você vai lá e esvazia ele foi pra onde? Excluidos totalmente sem chances de recuperar.

nessa você errou =/ a Chaos Machine é sim se quebra o item Ex: upa de +10 a +11 = nunca mais tem como recuperar

As pessoas ACHAM que não ha como recuperar arquivos excluidos do Computador o que estão enganados mesmo depois de excluidos a como recuperalos nunca entraram no olhar digital?
todo qual quer arquivo excluido e guardado em um lugar no PC mas um úsuario (como eu e os demais) nao temos nem ideia de como chegar la
para recuperar o arquivo depois de excluido acho que só mesmo falando com a empressa do PC ou com um cara EXPERIENTE (super ^^) em computador :P

QUEOPS
11/08/2010, 09:43
Simples e direto:

- Itens que quebram = desaparecem do sistema

- Itens que são vendidos nos NPCs = desaparecem do sistema

[ ]s

rubenskbul
11/08/2010, 09:52
As pessoas ACHAM que não ha como recuperar arquivos excluidos do Computador o que estão enganados mesmo depois de excluidos a como recuperalos nunca entraram no olhar digital?
todo qual quer arquivo excluido e guardado em um lugar no PC mas um úsuario (como eu e os demais) nao temos nem ideia de como chegar la
para recuperar o arquivo depois de excluido acho que só mesmo falando com a empressa do PC ou com um cara EXPERIENTE (super ^^) em computador :P

vc tambem errou: eu que sou eu so baixei um simples progaminha e recupero os arquivos que foram excluidos da lixeixa
qualquer um faz isso

QUEOPS
11/08/2010, 09:58
Bom, a questão inicial é o que ocorre com os itens quebrados e vendidos no NPC, como já foi explicado e o tema está sendo mudado para o que um sabe ou não de informática...

Tópico Fechado!

P.S.

Dúvidas sobre informática:

- Ou Google

- Ou matricule-se em um curso de informática <<< minha opção, afinal, nem tudo o que se procura na NET é verdadeiro...

carlos
11/08/2010, 13:44
vc tambem errou: eu que sou eu so baixei um simples progaminha e recupero os arquivos que foram excluidos da lixeixa
qualquer um faz isso

Olá!

Você só conseguir fazer isso porque o local onde o arquivo estava, não foi utilizado novamente, do contrario não seria possível.

O WZ criou a Chaos Machine para possuir chances de erros e acertos, se erra o item desaparece do sistema, deixando apenas uma informação no log que sumiu por esse motivo.

Como já explicamos, nós não achamos que essa foi à forma mais recomendada para se tratar itens, mas é assim que o jogo foi feito e mesmo assim, aqui no C.A é mais fácil de upar itens quando comparado a um servidor oficial e mais difícil do que um Server Easy.

Parece ironia, mas infelizmente ou felizmente, é justamente o fato de não ser tão fácil deixar um item +13, que os torna itens mais valiosos, se todo os itens do jogo chegassem a +13, valeriam muito menos do que valem hoje.

É por isso que mesmo não sendo um servidor Very Hard, somos um servidor Hard e portanto a Chaos Machine não funciona com 100% de acerto.

Abs.