PDA

Ver Versão Completa : problemas com os creditos foram recusados



morcegao
11/08/2010, 08:15
Fiz o prossedimento adequada mente para que meus creditos fossem liberados o mais rapido possilvel mais foi recusado não sei o motivo ou por que,depositei R$:12,00 e até confirmei o deposito novamente hoje pela manha.espero que vc's da adm possa me ajudar........Abarayfuturo no mu objetivos vencer sempre.....

QUEOPS
11/08/2010, 10:02
Fiz o prossedimento adequada mente para que meus creditos fossem liberados o mais rapido possilvel mais foi recusado não sei o motivo ou por que,depositei R$:12,00 e até confirmei o deposito novamente hoje pela manha.espero que vc's da adm possa me ajudar........Abarayfuturo no mu objetivos vencer sempre.....

Bom dia!

Como sempre informamos:

Os depósitos dependem de CONFIRMAÇÃO BANCÁRIA, ou seja, o MUCA não é uma agência bancária, depende das agências bancárias as quais o MUCA tem conta passarem as confirmações dos depósitos, portanto, o que se pede é aguardar até 72 horas (3 dias), no geral ocorre em menos tempo, mas esse é o tempo pedido para aguardar, portanto, tenha paciência...

[ ]s

carlos
11/08/2010, 13:18
Fiz o prossedimento adequada mente para que meus creditos fossem liberados o mais rapido possilvel mais foi recusado não sei o motivo ou por que,depositei R$:12,00 e até confirmei o deposito novamente hoje pela manha.espero que vc's da adm possa me ajudar........Abarayfuturo no mu objetivos vencer sempre.....

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4747-Pagamento-Recusado.?p=22876&viewfull=1#post22876

morcegao
11/08/2010, 14:01
desculpa meu amigo adm eu só disse que apenas estava la escrito recusado só isso mas vo esperar novamente obrigado...Abaray zarakky

carlos
11/08/2010, 15:03
desculpa meu amigo adm eu só disse que apenas estava la escrito recusado só isso mas vo esperar novamente obrigado...Abaray zarakky

Olá!

Não precisa se desculpar, mas como também sou moderador do Fórum, minha obrigação é sempre recomendar a busca ou indicar outro tópico com a resposta, justamente para não acabar flodando por repetir algo que já comentamos.

Abs.

morcegao
16/08/2010, 10:43
galera ja tem maisn de 72 horas e meus creditos não cairam la consta como pendente ainda mais nada eu mandei um email para o supot tambem não tive exodo me ajuda ai admspor favor obrigado..........

carlos
16/08/2010, 10:47
Olá!

São três dias úteis.

Se enviou o e-mail informando também o seu login, número pessoal e também uma cópia do comprovante, basta aguardar, caso essas informações que acabei de informar estejam faltando, infelizmente não será possível ajudá-lo, portanto será necessário enviar outro e-mail.

Abs.

morcegao
16/08/2010, 13:14
opa só notificando acabei de enviar o email com todos os requisitos que vc me mandou faser um abraço obrigado

carlos
16/08/2010, 21:57
Olá!

Para onde você enviou o e-mail, pois o único que estou vendo é um do dia 14/08 e sem os dados que solicitei.

Não use o formulário do Fórum, envie pela caixa postal do seu e-mail.

Não utilize e-mail do Yahoo, pois eles estão falhando na comunicação com os nossos sistemas.

Envie novamente.

Se esse do dia 14 estivesse com todos os dados que solicitamos, você já teria sido atendo.

No aguardo, do novo e-mail.

Abs.

morcegao
17/08/2010, 13:41
Opa desculpa devo ter mandado pro endereço errado agora eu mandei e de volta recebi uma mensagem do suporte pedindo para aguardar mandei 2x para dar certo kkkkkkkkkk desculpa o encomodo é que o sonho de ficar full é **** ^^

BadSaint
17/08/2010, 18:07
Olá,

O ideal seria esperar o "errado" voltar por erro e mandar o novo email correto.

Outra coisa, n'ao seria melhor ao inv[es de colocar a userbar no final das suas frases, editar ela na sua assinatura?

Bom jogo