Ver Versão Completa : Spoots de k6,k7
adms cara não tem 1 spoot de bk em k6 e k7 tem só akeles do final que ainda tem uns bichos que nascem longe ou seja um bk nao consegue upar com Tw la e com outra magia é ruim porque os bichos de k7 nao morem só com 1 hit então eles sai corendo e não tem como mater eles sem ir atras aí não da pra upar away ou ficar sussegado la. porque vocês não colocão um spoot que os bichos nao nasçao mais pertos pro Tw poder alcançar todos os bichos. vlw ai
tem sim spots la de BK sim .. exemplo: o das lagostas
com cordo com vc mano ou si ñ poderia fazer outra conhisa tipo asim com qui os mostros va pra cima do bk e ñ atak de lonje
Mateus_PZ
11/08/2010, 16:20
o das lagostas
LOL ? aqui é spot de SM,MG,ELFA,DL
Spot de BK e o 1° o 2° o 5° e o 7°
abraços
ehq nao upo muito d bk mas la ja upei d BK umas vezes e funfo tbm =)
Rhomario_
11/08/2010, 17:34
Poderia colocar mais um Spot bem ali onde o Rey nasce.. =) So mais 1. Custa nada hehe.
aquele das lagostas o TW não alçança todos os bichos nem com o rageful bow que tem alançe 3 os primeiros até alçança com o rageful mais o xp nao é dos melhor os adms nao pensarao muito nos bks na hora de criar os spoots de kalima.
Kakashi_JR
11/08/2010, 23:43
os bichos de k7 nao morem só com 1 hit
Amigo consertesa se vc fizer uma build boa pra upar vc vai matar eles com 1 só HIT
Shorenster
12/08/2010, 09:29
1º e 2º so com blow, 3º, 4º, 6º não da pra upar nem de blow, 5º spot de ts, 7º spot de ts.
Pegue um buff que você consegue upar la direitinho.
Em todos os mapas Kalima tem sim spots de bks, sendo eles:
- Primeiro Spot - Rageful
- Segundo Spot - Rageful
- Quarto Spot - Rageful
- Quinto Spot - Rageful
- Sétimo Spot - Rage ou TS
Embora os bichos nascendo aproximados, não caracterizam-se somente para UP de BKs, mas os spots podem sim ser usados para o UP de BK.
[ ]s
esses spoots ai que o queops falou só akele dos bichos verdes que o xp é bom e da pra matar com o TS akeles primeiros o xp nao é la essas coisas e quando a gente upa com o rageful as vezes os bichos conseguem escapar e indo atacar de longe então nao tem como matar o bicho fujao sem ir atras dele ja akele que da pra upar com TS nao tem como os bichos fugirem por cusa da velocidade do ts que mata mais rapido. espero que seja mudado algo nakele mapa porque bK esta sendo menos favoravel que SM,MG E DL principalmente nos spoots boms vlw.
Bom, quando upo meu BK em Kalima, os spots que citei uso sim a Magia Rageful e vai numa boa o UP do BK, pois o DELAY de recarga da magia praticamente é o mesmo do tempo de nascimento dos bichos, sendo assim, nenhum bicho sai do spot.
No entanto, se colocar poucos pontos em FORÇA, evidentemente não terá dano suficiente para matar os bichos num hit, ocasionando assim a fuga deles do spot. Basta para isso colocar mais pontos em FORÇA e matará todos num hit e usar a Ragefull normalmente.
Quanto a spots deficitários para BKs, acho que não andou por Kantru 3 - Cidade de Ferro, ao todo foram acrescentados 28 spots (7 spots em casa Sala) e todos BKs podem upar normalmente, já que os bichos nascem agrupados, então tem sim lugar para UP de BKs, basta procurar.
[ ]s
sim os spoots de kantru 3 são otimos mais os de kalima pra bk não sao tanto asim os spoots akeles do final como akele dos bks vermelhos gigantes pra mim é o melhor spoot do server e apenas DL E SM MG Elff pode upar la então porque não arumao akele spoot pra bk poder upar nele.
O MEU BK TEM 100 RR e eu sou vip e minha bluid é boa. com muitos pontos em força e energia adicionados coretamente. alem disso eu upo de buff la.