PDA

Ver Versão Completa : Rena - Função, para que serve?



MisTeR_WaR
11/02/2010, 20:07
hoje tava vendeno um bufin ai um dl me deu uma rena
mas ninguem sabe pra que serve .

Alguem pode me ajuda?

banzai
11/02/2010, 20:09
em outro server tem utilidade, nesse não serve pra nd. Soh uma vez eu vi 1 GM fazendo evento, quem o achasse e levasse 1 rena ganhava.

MisTeR_WaR
11/02/2010, 20:11
Brigadun !!!!!

BEM Q EU PODIA GANHA ARGUMA COISA POR TER UMA^^

Layron
11/02/2010, 20:13
A nossa Sign of Lord é chamada de Rena em outros servidores de Mu Online. Aqui não deveria haver essa variação, já que dispomos das Signs.

Abs.

QUEOPS
11/02/2010, 20:15
hoje tava vendeno um bufin ai um dl me deu uma rena
mas ninguem sabe pra que serve .

Alguem pode me ajuda?

Rena seria uma moeda de troca, em alguns servidores troca-se uma quantia de renas por jóias no NPC ou outra ação que a Administração do Servidor dê a tal item.

Como este servidor inclina-se no Hard, essa moeda fica no momento sem função, algumas vezes pode ser usada pelos Administradores e GMs em eventos específicos.

Com o drop de Green/Red Bow Box, as chances de drop de jóias aumentou sensivelmente, o que veio ajudar para ampliação da riqueza de cada jogador e poder comprar itens com elas.

[ ]s

DL_BUFF
13/10/2010, 14:39
Pra q serve a rena?
ela e igual um sign mas ñ da pra vende nem por no bau

QUEOPS
13/10/2010, 14:45
Pra q serve a rena?
ela e igual um sign mas ñ da pra vende nem por no bau

Opa!

No momento só serve para alguns eventos de GMs e ADMs, no mais, sem função definida...

[ ]s

DL_BUFF
13/10/2010, 14:50
Vlw!!!

Pode fechar

Xj6
28/07/2012, 13:12
Olá

Venho sugerir , que desse para ponhar a RENA no bau ..
Tenho uma ,e não da para ponhar no bau , nem na venda ..
Não quero dar um fim nela , pois procurei na busca ''RENA'' e vi que ela é um item antigo no server , e também pode ser usada para algum evento relâmpago feito por GMs ..

Enfim se tiver como fazer isso seria bom :) ..
Ai era só deixar ela no bau , quando aparecer um evento envolvendo ela ai só pegar e usar =)

Acho que antes dava para ponhar no Bau , tenho amigos que tem muitas no bau ..E hoje não da.



Abraços

cotonete
15/09/2012, 16:37
Queria sabe pq minha rena nao entra mas no bau e so pode fica inventario

Urano_DL
15/09/2012, 16:45
Queria sabe pq minha rena nao entra mas no bau e so pode fica inventario

Fala coto, Rena não se pode mas por nos baus, elas tem que ficar no inventário.

carlos
15/09/2012, 18:29
Queria sabe pq minha rena nao entra mas no bau e so pode fica inventario

Porque Renas originalmente não foram feitas para ser guardadas no Baú.

Abs.

Xj6
15/09/2012, 19:19
Pois é , eu até sugerir : http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24318-Rena-no-Bau?highlight=rena
Pra que desse pra ponhar no bau , porém nada foi respondido até hoje , já que não pode dar Up em tópicos como aquele , estou aguardando até hoje ^^

Abraços

carlos
15/09/2012, 19:31
Se em futuros eventos precisarmos de algum item como a Rena, podemos ver isso, mas no momento ela não possui utilidade.

Abs.

Xj6
15/09/2012, 19:33
Se em futuros eventos precisarmos de algum item como a Rena, podemos ver isso, mas no momento ela não possui utilidade.

Abs.
Entendo , vou deixar - la guardada em um Char secundário , vai que no futuro pode ter eventos que utiliza a Rena.

Obrigado ^^"