Ver Versão Completa : Rena - Função, para que serve?
MisTeR_WaR
11/02/2010, 20:07
hoje tava vendeno um bufin ai um dl me deu uma rena
mas ninguem sabe pra que serve .
Alguem pode me ajuda?
em outro server tem utilidade, nesse não serve pra nd. Soh uma vez eu vi 1 GM fazendo evento, quem o achasse e levasse 1 rena ganhava.
MisTeR_WaR
11/02/2010, 20:11
Brigadun !!!!!
BEM Q EU PODIA GANHA ARGUMA COISA POR TER UMA^^
A nossa Sign of Lord é chamada de Rena em outros servidores de Mu Online. Aqui não deveria haver essa variação, já que dispomos das Signs.
Abs.
hoje tava vendeno um bufin ai um dl me deu uma rena
mas ninguem sabe pra que serve .
Alguem pode me ajuda?
Rena seria uma moeda de troca, em alguns servidores troca-se uma quantia de renas por jóias no NPC ou outra ação que a Administração do Servidor dê a tal item.
Como este servidor inclina-se no Hard, essa moeda fica no momento sem função, algumas vezes pode ser usada pelos Administradores e GMs em eventos específicos.
Com o drop de Green/Red Bow Box, as chances de drop de jóias aumentou sensivelmente, o que veio ajudar para ampliação da riqueza de cada jogador e poder comprar itens com elas.
[ ]s
Pra q serve a rena?
ela e igual um sign mas ñ da pra vende nem por no bau
Pra q serve a rena?
ela e igual um sign mas ñ da pra vende nem por no bau
Opa!
No momento só serve para alguns eventos de GMs e ADMs, no mais, sem função definida...
[ ]s
Olá
Venho sugerir , que desse para ponhar a RENA no bau ..
Tenho uma ,e não da para ponhar no bau , nem na venda ..
Não quero dar um fim nela , pois procurei na busca ''RENA'' e vi que ela é um item antigo no server , e também pode ser usada para algum evento relâmpago feito por GMs ..
Enfim se tiver como fazer isso seria bom :) ..
Ai era só deixar ela no bau , quando aparecer um evento envolvendo ela ai só pegar e usar =)
Acho que antes dava para ponhar no Bau , tenho amigos que tem muitas no bau ..E hoje não da.
Abraços
cotonete
15/09/2012, 16:37
Queria sabe pq minha rena nao entra mas no bau e so pode fica inventario
Urano_DL
15/09/2012, 16:45
Fala coto, Rena não se pode mas por nos baus, elas tem que ficar no inventário.
Porque Renas originalmente não foram feitas para ser guardadas no Baú.
Abs.
Pois é , eu até sugerir : http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24318-Rena-no-Bau?highlight=rena
Pra que desse pra ponhar no bau , porém nada foi respondido até hoje , já que não pode dar Up em tópicos como aquele , estou aguardando até hoje ^^
Abraços
Se em futuros eventos precisarmos de algum item como a Rena, podemos ver isso, mas no momento ela não possui utilidade.
Abs.
Se em futuros eventos precisarmos de algum item como a Rena, podemos ver isso, mas no momento ela não possui utilidade.
Abs.
Entendo , vou deixar - la guardada em um Char secundário , vai que no futuro pode ter eventos que utiliza a Rena.
Obrigado ^^"