Conectar

Ver Versão Completa : Mostar mapa no /info e coletar jóias enquanto away.

Nathan_M
12/08/2010, 21:32
1: Seria legal no info,informando em que mapa o char esta, não somente sala, mas o mapa, seria legal ;). 2: como muitos upam away, poderiam cria um botão que pega-se qualquer joia ou gem que cair, pq ai ficava away, apertava o butão e pega todas as joia que caissem do spot.
Seria bem legal se colocassem essas em pratica.

Rhomario_
12/08/2010, 21:40
É Seria Legal, mais nosso server é Hard, isso ai é totalmente incompatível . Lamento mais não vai da.

Mateus_PZ
12/08/2010, 21:44
2: como muitos upam away, poderiam cria um botão que pega-se qualquer joia ou gem que cair, pq ai ficava away, apertava o butão e pega todas as joia que caissem do spot.
não so ADM e nem GM mas isso NUNCA! será aplicado na minha opinião pelo motivo de ser um servidor HARD!

1: Seria legal no info,informando em que mapa o char esta, não somente sala, mas o mapa, seria legal
pode bota isso mas ai não vo consegui deixa away sem um meu ''amigo'' me matar

Behemoth
12/08/2010, 22:10
1ª - Acho que a maioria das pessoas gostam de privacidade, desse jeito daqui uns dias ja tá no info até o CPF e local de trabalho.

2ª - Não acho que não vai ser implantada por ser um server hard, e sim porque o jogo foi feito para ser jogado na frente do PC e não away.

rubenskbul
12/08/2010, 22:12
primeiro: Sugestao otima do /info em informando a cidade....
segundo: Sugestao que nao vai ser aplicada no mu ca, de catar joias sosinho serv HARD........

e isso ai....

Nathan_M
12/08/2010, 22:33
vlw ai pelas respostas, mas do info é boa.

gabrielRJ
12/08/2010, 22:37
1 poresemplo eu estou de mau de uma pessoa e fujo dela ai se ela quise ela pode saber onde eu to e ir e me matar por isso nao concordo e uma ideia boa mais por mim nao queria essa regra por causa disso
2 eu gostei mesmo sendo serv hard eu gostei aprovado ````

sammuel
13/08/2010, 01:18
1°- Não há nescessiade, pois muitos querem jogar e não querem ser incomodados por ninguem e nem ser perseguido por alguém.
2°- Não será feito, depois de varios post que vi, posso afirma que a administração não irá fazer.

Kakashi_JR
13/08/2010, 02:59
É Seria Legal, mais nosso server é Hard, isso ai é totalmente incompatível . Lamento mais não vai da.

^^ Desculpa! mais o cara já esta falando como MODERADOR do forum

rafael
13/08/2010, 10:24
Já foi comentado que tal modificação não seria feito, afinal, usariam o /info para perseguir as pessoas, não é essa a utilidade dele e nem será.

Portanto é, não para a primeira e não para a segunda sugestão.

[]'s