PDA

Ver Versão Completa : Spots



spayzon3
14/08/2010, 07:09
Eu queria que tiverse aqueles spots dos MOB do CC em stadium tendo eles o melhor xp de stadium , e tbm os monstros iam ficar menos repetitivos...

Wellington Reis
14/08/2010, 09:11
gostei da idéia!
eu gosto d eupa em stadium. o problema é a XP.
se eu deixar um char away da meia noite ao meio dia nõ vai fika lvl 400
e é um mapa muito legal que deve ser bem usado.

Shazzan
14/08/2010, 10:32
Se aumentar a XP de stadium será que vão conseguir a mordomia de deixar o char no mesmo spot por tantas horas sem ser empurrado?

Cada mapa tem sua característica, stadium e muito bom para upar away, porém se upa de forma mais lenta, se aumentar a XP aumenta a disputa.

Abçs.

Rhomario_
14/08/2010, 13:07
Se aumentar a XP de stadium será que vão conseguir a mordomia de deixar o char no mesmo spot por tantas horas sem ser empurrado?

Cada mapa tem sua característica, stadium e muito bom para upar away, porém se upa de forma mais lenta, se aumentar a XP aumenta a disputa.

Abçs.

Essas são características de um Server Hard, exatamente o que somos, então talvez seria viável sim. É a lei da oferta e da procura.

Mateus_PZ
14/08/2010, 13:20
Essas são características de um Server Hard, exatamente o que somos, então talvez seria viável sim. É a lei da oferta e da procura.

ja ta falando como GM tem futuro pelo jeito em ;)
a XP de stadium realmente e PÉSSIMO ....
o melhor spot q tem la e aquele que da saida e entrada pra dungeon 3 mas só serve pra SM , MG e talvez elfa

QUEOPS
14/08/2010, 13:49
Bom, vou opinar sobre isso:

Há tempos, Stadium era o melhor mapa para UP, pois somente tinha ele como mapa com diferentes XPs...depois agregou-se Ícarus, em seguida veio Kantru e Kantru 2 na versão antiga ainda, com os movimentos de barco, deixando alguns jogadores com "dor de cabeça" ou "tontos" e já praticamente após a implantação dessa atual versão, vieram os mapas: Aida e CryWolf, Kantru 3 - Cidade de Ferro era apenas um mapa para o drop do Moonstone Ring e do Evento Maya/Refinaria.

Cada tempo teve seu vigor e hoje temos esses mapas a mais que dão XP maiores do que era em Stadium, no entanto esse mapa ainda tem seu valor, mas é um mapa mediano. Sobre as configurações de por MOBs de um mapa a outro, vai depender da viabilidade técnica e também de espaço para comportar novos spots, pois os novos spots em kantru 3 somente foram viáveis devido a manipulação de Mobs que estavam espalhados e a retirada de outros em demais mapas.

Não sei se será viável tal sugestão, embora no mapa Stadium tenhamos já vários XPs para o mesmo mapa, claro que de acordo com o nível do mapa, caracterizado por ser mediano e não mapa de maior XP, vamos ver o que a Administração diz a respeito, saliento apenas que eventos como CC, BC e DS são distintos de mapas para UP e por essa condição são como são.

[ ]s

gabrielRJ
15/08/2010, 20:29
deveria sim ter um pouqinho de + XP sim e serv hard so q nao custa polomenos almentar um pouquinho de XP desculpa ser groço ^^ Obrigado

spayzon3
15/08/2010, 22:21
Na verdade o problema de stadium é pq os monstros são muito repetitivos ...
deveria coloca MOBs diferentes .

QUEOPS
15/08/2010, 22:40
Na verdade o problema de stadium é pq os monstros são muito repetitivos ...
deveria coloca MOBs diferentes .

São os MOBs configurados para o mapa...

[ ]s

Kakashi_JR
15/08/2010, 23:38
Na versão antiga eu como muitos não saiam de STADIUM era o melhor lugar pra ser UP, depois da nova versão ele fico mesmo um pouco esquecido, acho tbm que poderia dar uma almentada no XP de lá.

QUEOPS
16/08/2010, 00:06
Na versão antiga eu como muitos não saiam de STADIUM era o melhor lugar pra ser UP, depois da nova versão ele fico mesmo um pouco esquecido, acho tbm que poderia dar uma almentada no XP de lá.

Como já comentado, Stadium hoje é um mapa mediano, não compete ao stadium mudanças porque não é o mais alto em xp, novos mapas foram criados e com maiores XPs, não tem lógica mudar mapas que não são mais os tops...daqui há pouco vão sugerir para aumentar o xp de Dungeon, de LostTower e etc...

Agradecemos a sugestão, mas pouco provável mudanças...

rafael
17/08/2010, 23:07
Não se esqueçam que se todos os mapas tiverem a melhor xp, não haverá lugar para noobs uparem.

Já existe a sala 6, encontrem um spot e sejam felizes.

[]'s

spayzon3
24/08/2010, 06:28
Stadium fico muito esquecido , devia coloca os spot dos melhores mapas em cada jaula de stadium , por exemplo melhor spot de kantru em uma jaula de stadium o de kalima. ficaria também quem morrer lá voltava para o inicil e nascendo na fonte ficaria melhor...
e sem spots nos lados de fora de stadium , spots so dentro das jaulas... ficaria bem melhor ; :zoinho:

carlos
24/08/2010, 14:19
Olá!

Stadium não está esquecida, muito pelo contrário, pois recebeu os spots que precisava.

Stadium em versão 0.97 por exemplo, é o melhor mapa porque essa versão não possui muitos, então adicionam os Monstros mais fortes lá.

Aqui no C.A Stadium é um bom mapa intermediário, ou seja se deseja procurar monstros mais fortes, terá que se dirigir para Aida, Kantru, Kalimas e Cidade de Ferro.

Stadium não está esquecida, só não é a única opção que o jogador possui no C.A já que existem outros mapas melhores, deixando Stadium com mapa intermediário, enquanto o jogador não consegue disputar spots em mapas mais fortes.

Abs.

NightmareQ
27/08/2010, 17:19
Bom, tenho algumas sugestões para que possamos aproveitar mais de stadium.

Stadium sempre foi um mapa de nível alto em várias versões( não especificamente no C.A) e em vários servidores, hoje ele não apresenta mais aquele fervor de antes no qual todos queriam upar. Então cheguei a uma conclusão que poderia ser útil: tornar os mobs mais fortes e com experiência mais elevada, trazer stadium para nossa realidade dos 500 resets e de personagens que lidam com mobs com facilidade.
Já pensando que essa sugestão não possa ser acatada, pensei em outra possibilidade, que tal reduzir o limite de leveis para entrar em stadium? Talvez leveis como tarkan, ou icarus. Acredito que isso poderia aumentar e muito a movimentação por lá(só não sei se é possivel).

Aguardo retorno. :drool:

QUEOPS
27/08/2010, 17:25
Bom, tenho algumas sugestões para que possamos aproveitar mais de stadium.

Stadium sempre foi um mapa de nível alto em várias versões( não especificamente no C.A) e em vários servidores, hoje ele não apresenta mais aquele fervor de antes no qual todos queriam upar. Então cheguei a uma conclusão que poderia ser útil: tornar os mobs mais fortes e com experiência mais elevada, trazer stadium para nossa realidade dos 500 resets e de personagens que lidam com mobs com facilidade.
Já pensando que essa sugestão não possa ser acatada, pensei em outra possibilidade, que tal reduzir o limite de leveis para entrar em stadium? Talvez leveis como tarkan, ou icarus. Acredito que isso poderia aumentar e muito a movimentação por lá(só não sei se é possivel).

Aguardo retorno. :drool:

Devia ter usado o BUSCA:



Olá!

Stadium não está esquecida, muito pelo contrário, pois recebeu os spots que precisava.

Stadium em versão 0.97 por exemplo, é o melhor mapa porque essa versão não possui muitos, então adicionam os Monstros mais fortes lá.

Aqui no C.A Stadium é um bom mapa intermediário, ou seja se deseja procurar monstros mais fortes, terá que se dirigir para Aida, Kantru, Kalimas e Cidade de Ferro.

Stadium não está esquecida, só não é a única opção que o jogador possui no C.A já que existem outros mapas melhores, deixando Stadium com mapa intermediário, enquanto o jogador não consegue disputar spots em mapas mais fortes.

Abs.