PDA

Ver Versão Completa : chingamento!!



Chucky22
14/08/2010, 22:01
Ola !! gente espero q vcs me ajudem
muitos falao q vao denunciar com ss de chingamento q isso akiilo perere pao duro mais na verdade nao da nda .
afinal chingar tras puniçao??? so pra saber pq se for tenhu umas 15ss aki de pessoas chindao outras ate msm pelo anuncio!!! vlw:bien:

poseidon
14/08/2010, 22:23
vo ser sincero essa palhaca da de xingamento( normal) não tem nada a nao ser q mandem no anuncio tipo ''Fulano vai tomar Caju...'' coisas desse tipo fora issu não de veria ter problema. Na vida real quando alguem te xinga o que vc faz ??? conta pra mãmaezinha --'

e outra esse de fika tirando SS deste tipo NADA V ninguem te xingou então vc nao tem motivo de fikar c intrometendo
resumo
xingamentos:normal
Abusos dos xingamentos( so dakeles cabeludos kkkkk'): ai sim tem problema fora isso NORMAL

Digg
14/08/2010, 22:26
concordo com o emo do poseidon :D

DeMoN_MG
14/08/2010, 22:28
bom eu ja denuncia cara q me mandava pm me chingando, email tenso'
mas nem fizeram nada com o cara ;P

o segredo eh ignora mesmo ^^

BadSaint
14/08/2010, 22:45
Olá,

Breve relato.

Se for intriga pessoal,
whisper = /whisper off.
chat pessoal = muda de mapa.
Conversa na boa ou outras medidas, enfim, resolvam dentro do jogo.

Agora se for pelo anúncio, ninguém é obrigado a ficar lendo intrigas alheias, denunciem pelo mal uso.

Bom jogo

espot
14/08/2010, 23:24
HUm dia um GM ou ADM naum lembro tava on o caa xingo uma elfa

e o GM falo

Fulano que tal um blok eim!!

bom fas tempim entao só quando o GM ou ADM tiver on que leva blok

BadSaint
14/08/2010, 23:59
HUm dia um GM ou ADM naum lembro tava on o caa xingo uma elfa

e o GM falo

Fulano que tal um blok eim!!

bom fas tempim entao só quando o GM ou ADM tiver on que leva blok

Olá,

Não precisa ter GM on, basta tirar SS [ print screen] e postar na área denúncias.

Bom jogo

QUEOPS
15/08/2010, 00:15
Posso dizer o que penso sobre isso:

- Benevolência - Ser benevolente é desejar o bem e se manter íntegro...

- Tolerância - Usar de tolerância com todos que estão a sua volta...

- Bom Senso - Algumas coisas podem não ser aquilo que tem o costume de ver/ouvir, mas saber agir da melhor forma possível...

- Educação - Ter uma criação, independentemente como foi ou é criado, ainda assim se deve pensar que vivemos em sociedade e nela devemos saber como nos comportar perante outras pessoas...

- Respeito - Algo hoje pouco usado, as vezes até esquecido, antigamente havia respeito devido ao temor/medo, como um pai dar umas palmadas e a criança obedecer mais porque não queria apanhar devido a quebrar regras e hoje nenhum respeito há, nem sequer por temor, mas ainda assim vivemos em sociedade e, quer queira ou não, dentro dessa sociedade temos regras de comportamento e quem não se adequa, punido é...

Precisamos de punições para nos tolerar? Precisamos de block ou ban para punir outro jogador? Por que não podemos conviver com tolerância, benevolência, bom senso, educação e respeito? Será que somente aprendem da pior maneira? Parem um pouco para pensar e vejam o que querem da vida ou somente pensam ser ríspidos e brutos?

Não é a questão somente de que se não tiver alguém para punir então poderão fazer o que querem, balbúrdia/anarquia não é vida!

[ ]s

carlos
15/08/2010, 15:27
bom eu ja denuncia cara q me mandava pm me chingando, email tenso'
mas nem fizeram nada com o cara ;P

o segredo eh ignora mesmo ^^

Ou de repente ele foi punido mas ou não foi a punição que você desejava (porque a grande maioria dos que denunciam querem é o bloqueio do outro) ou como você não viu ele banido, entendeu que tudo ficou do mesmo jeito.

Hoje mesmo respondi um jogador que estava reclamando de um jogador que já estava banido, mas como nós não postamos detalhes de punições (pelos motivos que já explicamos) o cara estava crente que nada foi feito com ele, sendo que essa conta já estava banida.

Resumindo:

Para quem denuncia não porque é "bonzinho" ou porque seja um "seguidor e amante da moral e dos bons costumes" mas sim denuncia apenas para ver o seu inimigo banido:

Chamar a atenção do jogador via e-mail não é punição.
Enviar um PM mostrando as regras do servidor não é punição.
Bloquear Char por alguns dias não é punição.
Banir a conta por dias não é punição.

Porque não é punição?

Porque para ele só interessa que a conta seja banida!

Já disse! Estamos ligados quanto as intenções de muitos "bons Samaritanos". ;)

Ao jogador que realmente quer ajudar, cabe a ele denunciar, o que vai ser feito é conosco.

Abs.