Conectar

Ver Versão Completa : Sala 6

EMEVAP
15/08/2010, 16:19
Gm e adms a demanda nÃo estÁ grande.... EstÁ gigantesca.
NÃo acham que estÁ na hora de criar a sala 6 para jogadores e a sala 7 para testes?
Ou entÃo liberem a sala 1 ou 2 para outros mapas e a sala 2 para os outros jogadores.
Rodei aida e icarus hoje nos 3 servidores (3,4 e 5) e todos os spots lotados em todas as salas.
Valeu atenÇÃo aguardo posts com respostas.

Mateus_PZ
15/08/2010, 16:35
ola Emevap a elfa do desbuff do BC >>>.<<<

bem se esses spot tao cheio vai em kalima 6 ou 7 sempre tem algum livre kantru 1 sempre tem um spot livre também
os ADM/GM vao responde +/- assim eu acho como vi num tópico:
''Ainda tem bastante spots vazius sem as pessoas usarem no server''
sobre os mapa acho que ja ta no maximo possivel nessa versao

QUEOPS
15/08/2010, 16:47
NÃo acham que estÁ na hora de criar a sala 6 para jogadores e a sala 7 para testes?
Ou entÃo liberem a sala 1 ou 2 para outros mapas e a sala 2 para os outros jogadores.
Rodei aida e icarus hoje nos 3 servidores (3,4 e 5) e todos os spots lotados em todas as salas.

No momento, sem necessidade, o que você fala são picos de jogadores que utilizam durante o final de semana para entrar e jogar, mas durante a semana pode facilmente encontrar spots em todos os mapas, sei disso porque uso meus chars de jogador e encontro em muitos mapas spots para UP.

[ ]s

Digg
15/08/2010, 16:49

msm se vc aumentar as salas os spots mais procurados estarão lotados, estou errado? ^^
como o QUEOPS falo durante o final de semana a galera aproveita pra jogar e acaba dando grandes picos de jogadores e os spots ficam lotaados .... e quando vc não acha spot livre, existe o CTRL ^^

BadSaint
15/08/2010, 16:57
Olá,

Temos spot mais que suficiente para a atual demanda.
O problema é que todos querem spot em kantru2 ou 3, ou ainda em kalima e CW, ou seja, nos melhores spots.
Para ter o melhor, naturalmente vai ocorrer uma disputa.
Iria ser muito sem graça se todo mundo tivesse um spot 'particular'.

Bom jogo