Ver Versão Completa : Qual melhor pendant pra DL ? Abylit ou Fire ??
nildinho
15/08/2010, 17:45
Pendant Abylit é melhor do que um Fire ?
Sd Bypass, é verdade q com 2 partes ratio naum funciona ?
Obrigado !
:animado231_:
Mateus_PZ
15/08/2010, 17:52
se for com o set ou 1 parte ou em todas as parte ratio continua funcionando...
x1 contra DL = Pendante Fire
x1 contra SM,BK,ELFA,MG = pendante Abylity
abraços
nildinho
15/08/2010, 17:56
se for com o set ou 1 parte ou em todas as parte ratio continua funcionando...
x1 contra DL = Pendante Fire
x1 contra SM,BK,ELFA,MG = pendante Abylity
abraços
Não entendi direito .. esse lance de bypass e ratio ..
Pendant Abylit aumenta oq ?
Pendant Abylit é melhor do que um Fire ?
Obrigado !
:animado231_:
Dá uma lida nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/219-Tutorial-Pendants-e-Rings?highlight=pendant (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/219-Tutorial-Pendants-e-Rings?highlight=pendant)
[ ]s
Shorenster
15/08/2010, 18:32
Fire não serve mais para nada já que a fs não tira mais no dano roxo, então use um abylit que aumentar a taxa de dano porém não possui recuperação de vida, se prefirir um com rec. vida use lighting que melhora o efeito da patada.
Magestade
15/08/2010, 20:14
Não entendi o lance do ratio com bypass, quer dizer se eu tiver uma arma com by pass mas tiver meu set com ratio o bypass da arma nao funciona?
_KaiseR_
15/08/2010, 20:44
Não entendi o lance do ratio com bypass, quer dizer se eu tiver uma arma com by pass mas tiver meu set com ratio o bypass da arma nao funciona?
Alguem por favor explica melhor tambem nao intendi!
Alguem por favor explica melhor tambem nao intendi!
Não há nada que impeça seu ataque, os adicionais das armas e sets AMENIZAM um ataque e não que o char fique INVULNERÁVEL...apenas tem o ataque amenizado.
[ ]s
Gonzalez
25/10/2010, 03:54
Fire não serve mais para nada já que a fs não tira mais no dano roxo, então use um abylit que aumentar a taxa de dano porém não possui recuperação de vida, se prefirir um com rec. vida use lighting que melhora o efeito da patada.
Algum adm pode explciar ae,fiqueu isabendo tambem disso
quer dizer que se user pendant fire, nao tem o bonus de ser fire nas magia fire screm e slash?
igual sm com pendant ice usando ice
Vamos la , o by pass funciona contra ratio? nao acho que funcione pq vai se ter poucas possibilidades de seu ataque atravessa sd adversaria e ir na vida , contra ratio use sd decreament, so aconselho a usa bypass em dl, pq tem ataque muito forte e varios ataques seguidos, entao pega 1>2 bypass ja da um preju , fora isso so sd decreament, sobre os pendants fire nao presta , se tu tem um dl use ability pq e melhor, light e bom tbm mais ability e melhor.
Wolfox666
25/10/2010, 17:21
o urban ta certo sho vou esclarecer um pouco mais:
o normal eh um char receber os danos dessa forma: 90% no SD, e 10% no HP, qnd n tem SD, vai os 100% no SD.
qnd se usa um item com SD ratio, essa taxa muda em 5%, indo para 95% / 5%.
caso use 2 peças ou mais, será de 100% / 0%.
qnd se luta contra um adversário desses...
usar uma arma com SD DCR, ajuda pois, diminui o ratio do oponente.
supondo que o oponente tenha 2 peças com ratio, e vc um DCR de 13% (staff).
o ratio dele será de 87%/13%, anulando assim as 2 peças de ratio do oponente, e ainda ganhando +3%.
o SD bypass, em TODOS os golpes que vc desferir , existe a chance (15% eu axo, n lembro) de que seu golpe ignore esse ratio x%y% e acerte ps 100% do golpe direto no oponente.
macabrinho
25/10/2010, 19:41
Oq o Wolf disseestá certo...
Agora qnt ao Pend. Eu a muito tempo fiz o teste e com o Fire o dano é aumentado em 10% +ou-...... Agora estão falando que tiraram o atributo fogo do DL. Vou ter que testar dinovo.
Gonzalez
26/10/2010, 04:01
Oq o Wolf disseestá certo...
Agora qnt ao Pend. Eu a muito tempo fiz o teste e com o Fire o dano é aumentado em 10% +ou-...... Agora estão falando que tiraram o atributo fogo do DL. Vou ter que testar dinovo.
Algum GM pode respodner ae se tiraram o atributo fogo do DL msm só pra terminar essa duvida?
Ludacris
27/10/2010, 01:35
Algum GM pode respodner ae se tiraram o atributo fogo do DL msm só pra terminar essa duvida?
Desativaram para resolver um bug da FS que fazia os DLs ficarem PK, inclusive anunciaram na época.
Mas o melhor é testar mesmo, vai saber.