PDA

Ver Versão Completa : Qual melhor pendant pra DL ? Abylit ou Fire ??



nildinho
15/08/2010, 18:45
Pendant Abylit é melhor do que um Fire ?

Sd Bypass, é verdade q com 2 partes ratio naum funciona ?

Obrigado !

:animado231_:

Mateus_PZ
15/08/2010, 18:52
Sd Bypass, é verdade q com 2 partes ratio naum funciona ?
se for com o set ou 1 parte ou em todas as parte ratio continua funcionando...
x1 contra DL = Pendante Fire
x1 contra SM,BK,ELFA,MG = pendante Abylity
abraços

nildinho
15/08/2010, 18:56
Sd Bypass, é verdade q com 2 partes ratio naum funciona ?
se for com o set ou 1 parte ou em todas as parte ratio continua funcionando...
x1 contra DL = Pendante Fire
x1 contra SM,BK,ELFA,MG = pendante Abylity
abraços

Não entendi direito .. esse lance de bypass e ratio ..

Pendant Abylit aumenta oq ?

QUEOPS
15/08/2010, 19:00
Pendant Abylit é melhor do que um Fire ?

Sd Bypass, é verdade q com 2 partes ratio naum funciona ?

Obrigado !

:animado231_:

Dá uma lida nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/219-Tutorial-Pendants-e-Rings?highlight=pendant (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/219-Tutorial-Pendants-e-Rings?highlight=pendant)

[ ]s

Shorenster
15/08/2010, 19:32
Fire não serve mais para nada já que a fs não tira mais no dano roxo, então use um abylit que aumentar a taxa de dano porém não possui recuperação de vida, se prefirir um com rec. vida use lighting que melhora o efeito da patada.

Magestade
15/08/2010, 21:14
Não entendi o lance do ratio com bypass, quer dizer se eu tiver uma arma com by pass mas tiver meu set com ratio o bypass da arma nao funciona?

_KaiseR_
15/08/2010, 21:44
Não entendi o lance do ratio com bypass, quer dizer se eu tiver uma arma com by pass mas tiver meu set com ratio o bypass da arma nao funciona?

Alguem por favor explica melhor tambem nao intendi!

QUEOPS
15/08/2010, 21:47
Alguem por favor explica melhor tambem nao intendi!

Não há nada que impeça seu ataque, os adicionais das armas e sets AMENIZAM um ataque e não que o char fique INVULNERÁVEL...apenas tem o ataque amenizado.

[ ]s

Gonzalez
25/10/2010, 04:54
Fire não serve mais para nada já que a fs não tira mais no dano roxo, então use um abylit que aumentar a taxa de dano porém não possui recuperação de vida, se prefirir um com rec. vida use lighting que melhora o efeito da patada.

Algum adm pode explciar ae,fiqueu isabendo tambem disso

quer dizer que se user pendant fire, nao tem o bonus de ser fire nas magia fire screm e slash?
igual sm com pendant ice usando ice

Hashi
25/10/2010, 07:39
Vamos la , o by pass funciona contra ratio? nao acho que funcione pq vai se ter poucas possibilidades de seu ataque atravessa sd adversaria e ir na vida , contra ratio use sd decreament, so aconselho a usa bypass em dl, pq tem ataque muito forte e varios ataques seguidos, entao pega 1>2 bypass ja da um preju , fora isso so sd decreament, sobre os pendants fire nao presta , se tu tem um dl use ability pq e melhor, light e bom tbm mais ability e melhor.

Wolfox666
25/10/2010, 18:21
o urban ta certo sho vou esclarecer um pouco mais:

o normal eh um char receber os danos dessa forma: 90% no SD, e 10% no HP, qnd n tem SD, vai os 100% no SD.

qnd se usa um item com SD ratio, essa taxa muda em 5%, indo para 95% / 5%.

caso use 2 peças ou mais, será de 100% / 0%.

qnd se luta contra um adversário desses...

usar uma arma com SD DCR, ajuda pois, diminui o ratio do oponente.

supondo que o oponente tenha 2 peças com ratio, e vc um DCR de 13% (staff).

o ratio dele será de 87%/13%, anulando assim as 2 peças de ratio do oponente, e ainda ganhando +3%.

o SD bypass, em TODOS os golpes que vc desferir , existe a chance (15% eu axo, n lembro) de que seu golpe ignore esse ratio x%y% e acerte ps 100% do golpe direto no oponente.

macabrinho
25/10/2010, 20:41
Oq o Wolf disseestá certo...

Agora qnt ao Pend. Eu a muito tempo fiz o teste e com o Fire o dano é aumentado em 10% +ou-...... Agora estão falando que tiraram o atributo fogo do DL. Vou ter que testar dinovo.

Gonzalez
26/10/2010, 05:01
Oq o Wolf disseestá certo...

Agora qnt ao Pend. Eu a muito tempo fiz o teste e com o Fire o dano é aumentado em 10% +ou-...... Agora estão falando que tiraram o atributo fogo do DL. Vou ter que testar dinovo.


Algum GM pode respodner ae se tiraram o atributo fogo do DL msm só pra terminar essa duvida?

Ludacris
27/10/2010, 02:35
Algum GM pode respodner ae se tiraram o atributo fogo do DL msm só pra terminar essa duvida?

Desativaram para resolver um bug da FS que fazia os DLs ficarem PK, inclusive anunciaram na época.
Mas o melhor é testar mesmo, vai saber.