PDA

Ver Versão Completa : A Manutenção foi realizada com sucesso, estamos de volta XD



carlos
15/08/2010, 19:56
A Manutenção foi realizada com sucesso, estamos de volta XD.



Olá!

Hoje as 00:00, vamos derrubar o servidor para aplicar alguns ajustes e também aplicar uma atualização de segurança.

Bom jogo.

carlos
15/08/2010, 20:02
Olá!

Eu disse que a manutenção seria às 00:00, mas alguns ajustes necessitam que sejam aplicados mais cedo, portanto estamos derrubando o servidor nesse momento para aplicar os ajustes.

Por favor, sem floods no Fórum.

Logo mais, estaremos de volta.

Abs.

carlos
15/08/2010, 22:22
Estamos de volta.

Aproveitamos para aplicar também alguns ajustes no comando /anuncio.

Plano para utilizar o comando = Vip Plus (continua como já estava).

Preço por mensagem = Z$ - 80.000.000 (80 kk).

Tempo para enviar mensagens = 180 Segundos.

Resets mínimos para utilizar o comando = 100 Resets.

Logo explicamos sobre outros detalhes aplicados nessa manutenção.

Bom jogo.

rafael
16/08/2010, 06:25
Bom, a principal modificação de ontem, que todos devem ter percebido, foi o /anuncio.

Foi aumentado a quantia mínima de resets para se usar, quantidade de zen necessário e o intervalo entre as mensagens.

Fora essa modificação, foram adicionados mais mais sets ancientes, contabilizando um total de 34 sets, sendo que antes existiam apenas 16.

Infelizmente o tutorial sobre os ancientes ainda não foi atualizado, pois demanda certo tempo.

Agora, um detalhe quanto aos ancientes novos, você pode completar o set, no entanto, algumas opções podem não ficarem azuis, como se estivessem ativas.
No entanto, isso não acontece na realidade, pois no servidor, você está ganhando aqueles bonus e você pode confirmar em cima do inventário onde está escrito "Set Option" que os adicionais estão ativos.

Isso é um bug no cliente que foi corrigido em versões mais novas, no entanto, não impede em nada que esses sets sejam usados.

Não inventamos nada, esses sets são oficiais e acredito eu que muito poucos sabiam a seu respeito.

Um dos que eu lembro de cabeça é o Enis, que é o Legendary, assim como o Anubis.

Vou embora, aula me chama ^^

Ah sim, foi aberto a sala 6, por enquanto a previsão é de que ela continue online, então, aproveitem por enquanto!

[]'s

rafael
18/08/2010, 14:43
Tutorial sobre os itens ancientes atualizado:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/37-Ancient-Sets

Agora está 100% revisado e compatível com o nosso servidor, foram retirados as peças e adicionais dos arquivos de configuração, então tudo que está descrito lá é exatamente o que está configurado no servidor.

Detalhe, se houver algum erro, avisem, mas a princípio parece estar tudo certo.

[]'s