PDA

Ver Versão Completa : nom pvp



espot
15/08/2010, 23:11
ae vc tem que toma algo pq vc nao cria uma asa NOn PVP que nem a sala 1 mas eu naum posso ir pq tenho mais de 20 rr ae alguem pode faser algo cria uma sala eu e meu amigo estamos reclamando pq agente dexa upando quando vai ve agente ta morto mataro nois isso é preguça de axa um espot vazio entao vamo faser algo cria mais 1 sala nom pvp com mais espot liberados por favor o MU C.a falta isso aki - pra fica perfeito pf fasem algo a repeito:sad::sad::sad::sad::sad:

QUEOPS
15/08/2010, 23:15
ae vc tem que toma algo pq vc nao cria uma asa NOn PVP que nem a sala 1 mas eu naum posso ir pq tenho mais de 20 rr ae alguem pode faser algo cria uma sala eu e meu amigo estamos reclamando pq agente dexa upando quando vai ve agente ta morto mataro nois isso é preguça de axa um espot vazio entao vamo faser algo cria mais 1 sala nom pvp com mais espot liberados por favor o MU C.a falta isso aki - pra fica perfeito pf fasem algo a repeito:sad::sad::sad::sad::sad:

Acabou de ser aberta a Sala 6 para todos, portanto, mais spots para todos, agora não adianta criar salas e salas apenas para jogador ter um spot pessoal, terá que brigar/lutar mesmo por ele, normal em Servidor Hard (difícil).

[ ]s

carlos
15/08/2010, 23:22
ae vc tem que toma algo pq vc nao cria uma asa NOn PVP que nem a sala 1 mas eu naum posso ir pq tenho mais de 20 rr ae alguem pode faser algo cria uma sala eu e meu amigo estamos reclamando pq agente dexa upando quando vai ve agente ta morto mataro nois isso é preguça de axa um espot vazio entao vamo faser algo cria mais 1 sala nom pvp com mais espot liberados por favor o MU C.a falta isso aki - pra fica perfeito pf fasem algo a repeito:sad::sad::sad::sad::sad:

Olá!
Não existe a necessidade de outra Sala para iniciantes.
Abs.

shark_whit
16/08/2010, 01:50
Mano isso faz parte do jogo!
Por isso naum é aconselhavel deixa "AWAY" em spot's de grande procura...

Boa Sorte!