Conectar

Ver Versão Completa : novo /anuncio ?

lugard
16/08/2010, 00:13
Agora o /anuncio é enviado para TODOS os subservidores ?
Não importa em qual subservidor você enviar a mensagem, a mensagem chega em todos ?

Não sei se antes era assim, mas com certeza isso é uma novidade nos servidores de Mu Online.

E acredito que é por isso que o preço aumentou :happy:

Estamos esperando os detalhes da manutenção :D

bUrN
16/08/2010, 00:17
Olá ficou inviavel o anuncio somente para 100 resets... Por que tem que ter 100 resets para anunciar, se vc já paga muito a + pelo vip plus? ficou bem ruim mesmo... Não compensa + comprar vip plus... Unica vantagem q já era ruim ter 40 resets ficou ilogica...

PESSIMA IDEIA 100RR ANUNCIO...

angustia...

[]'s

Rhomario_
16/08/2010, 00:17
Vou ir no embalo do amigo ai de cima, a sala 6 é definitiva? procurei em noticias e ainda não encontrei.. Obrigado.!

PS: encontrei amigos , desculpem a invasão do post .http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5746-Servidor-6-liberado-pra-sempre

Shorenster
16/08/2010, 00:22
jájá você pega 100 resets se acalma ai, num quer pagar plus? entao reset no 400 depois dos 89 rr.

QUEOPS
16/08/2010, 00:23
Olá ficou inviavel o anuncio somente para 100 resets... Por que tem que ter 100 resets para anunciar, se vc já paga muito a + pelo vip plus? ficou bem ruim mesmo... Não compensa + comprar vip plus... Unica vantagem q já era ruim ter 40 resets ficou ilogica...

PESSIMA IDEIA 100RR ANUNCIO...

angustia...

[]'s

Já tivemos tempos atrás o uso da ferramenta /anúncio para todos, mas infelizmente os jogadores abusaram dos limites, tem dificuldade de entender o que é possível ser usado na ferramenta e do que NÃO SE DEVE FAZER...então somente os Vip Plus podem utilizar desse recurso, com a necessidade de 40 resets para o uso, porém ainda não foi o suficiente para entenderem que o uso da ferramanta é para COMÉRCIO de itens entre jogadores, ao invés disso ainda continuam a abusar falando: jogador XxXx vc é noob seu .....e por ai vai, achando que por ser Vip Plus podem falar o que quiser e NÃO É ISSO.

Como não entenderam o real uso da ferramenta, isso foi necessário para conter certos abusos.

[ ]s

Shorenster
16/08/2010, 00:25
E outra vao pensar duas vezes antes de gastar 80 kk pra falar qualquer besteira.

andrekilpp
16/08/2010, 00:32
Uns pagam pelos outros ^^ os que usam o anuncio só pra comercio agora vão ter que pagar pelo oq os que usam o anuncio pra besteira fazem.

Mas eu entendo que os ADM's fizeram isso com uma boa intenção e apoio eles.

Pois essas idiotices no anuncio deve acabar.

carlos
16/08/2010, 00:33
Olá!

Podem até reclamar mas realmente não existe nada para discutir sobre o assunto.

Não preciso nem explicar aqui o que todos já sabem, muitos e muitos abusos no anúncio.

Essas reconfigurações já aconteceram antes e a um bom tempo não eram feitas.

Hoje mesmo tirei muitas prints, gente utilizando para inutilidades total, mostrando que não sabem utilizar o bom senso que tanto recomendamos e também deixaram claro que estava muito barato.

Não vamos voltar atrás. Essa modificação não foi feita para empurrar o Vip Plus, pois é quem quer, aqueles que não desejarem mais ser Vip por causa disso, vamos respeitar a apoiar a decisão.

Abs.

Rhomario_
16/08/2010, 00:34
Pra mim, essa idéia de 80 kk pra manda anúncio so veio pra inovar, logo nos reacostumamos.

gadeji
16/08/2010, 00:35
Eu tambem acho que isso não é uma boa, eu ia ativar o vip plus na minha conta por causa do pequeno numero de resets pra fazer o anuncio, mas agora, acho que não compensa.

Rhomario_
16/08/2010, 00:38
Eu tambem acho que isso não é uma boa, eu ia ativar o vip plus na minha conta por causa do pequeno numero de resets pra fazer o anuncio, mas agora, acho que não compensa.

Compensa sim, você não terá o /anuncio , mas terá os pontos extras e ainda resetar com menos lvl, mas a pergunta do criador
do tópico nao foi respondida. o /anuncio é para todos os server? é o que ele queria saber.

andrekilpp
16/08/2010, 00:38
É logo nos iremos nos acostumar tendo que pagar 80kk afinal são só 60kk a + :P

Pelo menos agora vão pensar 2 vezes antes de gastar 80kk falando bobagens e os 100rr pra poder usar o anuncio acho que os adms fizeram isso pq quem tem + de 100rr ja esta mais experiente e não ira fazer bobagens mais mesmo assim ainda vai ter os palhaços mandando anuncio sem sentido.

carlos
16/08/2010, 00:39
Uns pagam pelos outros ^^ os que usam o anuncio só pra comercio agora vão ter que pagar pelo oq os que usam o anuncio pra besteira fazem.

Mas eu entendo que os ADM's fizeram isso com uma boa intenção e apoio eles.

Pois essas idiotices no anuncio deve acabar.

Estamos a mais de 1 ano evitando isso, estava até parecendo que estávamos cegos, quando na verdade estávamos esgotando todas as possibilidades para não ser necessário modificar o anúncio.

Essas configurações sempre existiram, é a quarta ou quinta vez que fazemos, agora como faz mais de 1 ano que não eram feitas, alguns estranharam mas sempre houve e podemos aplicar outras caso seja necessário.

Compensa sim, você não terá o /anuncio , mas terá os pontos extras e ainda resetar com menos lvl, mas a pergunta do criador
do tópico nao foi respondida. o /anuncio é para todos os server? é o que ele queria saber.

O /anuncio continua a afetar somente a sala em que o jogador está online.

andrekilpp
16/08/2010, 00:44
Carlos daqui a poco se eles continuarem a usar o anuncio para assuntos inadequados vocês vão ter que liberar o anuncio pra + de 200rr ^^ eles tem que aprender pra que serve o anuncio. E se quiser falar com alguem ou brigar faz por Wship não tem sentido fazer por anuncio isso é só pra se aparecer.

parece que não passa pela cabeça deles que o anuncio é só pra comércio.

lugard
16/08/2010, 00:46
Mas Carlos, hoje eu estava na sala 6 e por lá passou um /anuncio de um cara...

NãoLembroNome[anuncio]: TESTE...

Ai apareceu pra mim na sala 5/6 não me lembro ao certo...

Ai fui perguntar à ele se tinha mudado algo (no exato momento) e deu que ele estava offline.
Então dei /info nele e vi que ele estava online na sala 4 !

O que pode ter acontecido ?

Rhomario_
16/08/2010, 00:51
Talvez as punições passassem a ser um Bloq temporário aos jogadores flagrados usando o /anuncio de forma incorreta, mesmo eles sendo Vip PLus.

QUEOPS
16/08/2010, 00:58
Carlos daqui a poco se eles continuarem a usar o anuncio para assuntos inadequados vocês vão ter que liberar o anuncio pra + de 200rr ^^ eles tem que aprender pra que serve o anuncio. E se quiser falar com alguem ou brigar faz por Wship não tem sentido fazer por anuncio isso é só pra se aparecer.

parece que não passa pela cabeça deles que o anuncio é só pra comércio. Veja o que o Carlos disse:

Essas configurações sempre existiram, é a quarta ou quinta vez que fazemos, agora como faz mais de 1 ano que não eram feitas, alguns estranharam mas sempre houve e podemos aplicar outras caso seja necessário.

Sendo assim, o que precisar será feito para se manter o significado e uso devido da ferramenta /anuncio...
Mas Carlos, hoje eu estava na sala 6 e por lá passou um /anuncio de um cara...

NãoLembroNome[anuncio]: TESTE...

Ai apareceu pra mim na sala 5/6 não me lembro ao certo...

Ai fui perguntar à ele se tinha mudado algo (no exato momento) e deu que ele estava offline.
Então dei /info nele e vi que ele estava online na sala 4 !

O que pode ter acontecido ?
Pode ter sido um dos ADMs fazendo teste para ver se realmente funcionaria da forma planejada...

Talvez as punições passassem a ser um Bloq temporário aos jogadores flagrados usando o /anuncio de forma incorreta, mesmo eles sendo Vip PLus.

Isso já ocorre frequentemente, pode ver mesmo por aqui no fórum muitos reclamando que tiveram suas contas bloqueadas, as vezes abusam do /anúncio e nem se ligam que isso é passível de punições...

lugard
16/08/2010, 01:03
Pode ter sido um dos ADMs fazendo teste para ver se realmente funcionaria da forma planejada...

Era um character normal...

E mesmo que fosse um dos adms, nenhum player nem mesmo Game Master poderia ter feito tal coisa
Nem a mensagem global "!" chega em todos os servidores como um simples /anuncio chegaria? :X

Achei que fosse alguma (mais uma) modificação exclusiva do C.A ;)
Mas isso não tem explicação mesmo ???

QUEOPS
16/08/2010, 01:06
Era um character normal...

E mesmo que fosse um dos adms, nenhum player nem mesmo Game Master poderia ter feito tal coisa
Nem a mensagem global "!" chega em todos os servidores como um simples /anuncio chegaria? :X

Achei que fosse alguma (mais uma) modificação exclusiva do C.A ;)
Mas isso não tem explicação mesmo ???

Talvez não saiba, mas os Adms também usam chars como se fossem jogadores ;)!

lugard
16/08/2010, 01:14
Não cara, eu sei... rs.

O problema foi o /anuncio ter chegado à sala 4 enquanto o cara que mandou estava na sala 5 ou 6 (não lembro ao certo, era uma das duas)

Rhomario_
16/08/2010, 01:16
QUEOPS, eu digo Bloq apenas do /anuncio o jogador continua usando dos pontos extras e sendo um Player Plus, mas devido o uso da ferramenta de maneira errada apenas a mesma será bloqueada por tempo a ser determinado pelos ADMINS.

Shorenster
16/08/2010, 01:43
Sem puxar o **** de ninguém do todo apoio para essas mudanças, por mim adm ainda iria mais longe criava um log dos anuncios e de tempo em tempo ia buscando abusos e dava punições tipo 10 dias sem poder anunciar, mais como isso demanda muito tempo e recursos sei que é inviável mais ta ai parabens adms pela iniciativa.

shark_whit
16/08/2010, 01:58
Eu Apoio as mudanças, pois ja estava virando bagunça...
Mas q 80kk doi no bolso ai doi! ^^'

Shorenster
16/08/2010, 02:03
Mas q 80kk doi no bolso ai doi! ^^'

Ai que é bom que o povo usa só pro nescessário mesmo.

Rhomario_
16/08/2010, 02:24
Diminue mais não impede, eu acho que a idéia do Bloq temporário do /anuncio de 10 dias a quem o ultiliza de forma errada, seria os mais bacana, porque ai sim, antes do cara pensar em mandar anúncios errados ele vai lembrar do risco de ficar 10 dias sem ele por bobagens.

rafael
16/08/2010, 06:17
Sempre tivemos log do /anuncio, porém, nem tudo dá para ficar lendo e bloqueando.

Resta cada um saber o que quer da vida e usar a ferramenta com sabedoria.

Eu não mudei nada para o anúncio sair entre salas, já aviso.

O próximo passo, em medidas extremas, talvez seja vender o anúncio separado, assim, não cumpriu as regras? perde o direito de uso e ainda toma bloqueio ^^

[]'s