Ver Versão Completa : Mg
Filosofo
16/08/2010, 18:20
Ai de tanto ouvir criticas sobre a classe mg queria perguntar uma coisa que tanto pedem tipo colocar 380 de uma mao ou arma com power slash skill...Mais queria perguntar alguem que jogue de mg tipo assim Coloca uma kundun Em uma mao 10 e 2% E na outra Mâo um shild de bk com defense skill M.Adds Sera que melhoraria assim pra x1 Um mg de energia usando um shild com defense skill de bk?Postem Aiii :):spy::bye1:
melhora na defesa, mais os atack d energia q pega com a kundum sao muito lentos...
n da para matar char full ddi^^
o melhor poder de MG e a Power Slesh e ponto!
Wolfox666
16/08/2010, 18:32
poiseh o problema do MG d energia, eh q ele eh lento DEMAIS...
mais ou menos igual um SM com 12k d agilidade eh mto tosco...
MG d força tem uma velo absurda, '-'
mas o dano eh tosco rs
Filosofo
16/08/2010, 18:43
E que tal usar uma thunder + Bronze ou chaos shild M.Adds pra x1?Usando a Fire slash?
a Fire n presta pq sofre muito no reflet, ou seja ele da 2 dano e para, dois e para...
assim n mata ninguem^^
Filosofo
16/08/2010, 18:50
Ham agora que vim perceber que mg e mais lento que o sm Em ataque de energia :@ .... To upando meu mg pondo em energia , Pra up e melhor energia com evil ou e melhor por força e upar com Power Slash? E outra um mg Com Gaion + 13 Deita um bk ja vi isso :) Criticam muito mg ..mais tem gente que ainda deita pra ele entao to upando um pra mostra isso :)
Mata sim^^
e so combinar bilds com sets
meu MG e mortal^^
poucos BK q ganha d meu MG
abraços
Mateus_PZ
16/08/2010, 20:08
isso por que você nunca foi x1 comigo [/haha '.'
Wolfox666
16/08/2010, 22:01
Mata sim^^
meu MG e mortal^^
abraços
boto fé nisso nao... '-'
MG de energia não presta
MG usando thunder e atacando com fire slash parece q ta com gripe
MG usando thunder atacando com fire slash e usando uniria, da pra aguntar BK durante um bom tempo.
MG usando sword dancer atacando com power slash e o melhor, so q fica muito vulneravel aos combos.
Kakashi_JR
16/08/2010, 22:59
Já já volto upar meu MG ai vcs vão ver a dor de cabeça MG forever!!!
Vlw! Marvel
DeMoN_MG
16/08/2010, 23:08
olha MG de energia n eh taum ruim assim, esqueceram da comet fall, ela eh rapida quase q nem a fire slash, mas o alcance eh ruim (apenas 3) c fosse 6 ja ajudaria bastante, ai "combava" ice, poison, comet ;P
mas pra x1 tbem prefiro minha build power, funciona (y)
Filosofo
17/08/2010, 09:07
Nao entendi Nemin! Quer dizer que se eu usar uniria e usar a fire slash eu vou sofrer menos no reflet? Ou e mesma coisa de usar sem uniria ? :)
Shorenster
17/08/2010, 10:05
A cometal é forte, mais as outras magias de dw não, a uniria vai durar 5 segundo num duel --'
lordmagnu
17/08/2010, 11:06
emo a uniria dura sim e pelo 1 bom tempo. bk sem add de joh no set o mg mata ligerinho usando fire e uniria. E o mg usando power slash contra sm mata o sm ligerinho
Obs:Sd bypass na espada ne :D
DeMoN_MG
17/08/2010, 12:48
quando to com meu smzinho uso dinorant em duel, dura bastante cara '-' da pra i uns 4 duel e segura bem até
EDIT: é mesmo shorenster, tirando a comet fall, o resto parece q tem delay '-'
a uniria em duel contra sm e dl morre rapidinho, mais contra bk ela aguenta bastante combo. e assim como dl nao sofre com ref pora causa do cavalo a uniria causa o mesmo efeito.
o reflet sofre sim nemim, mais so no dano na vida, mais ele parar de atacar por reflet, realmente nn para^^
oq me decepcionei q o Ferrir n tem essa propriedade, MG+ferrir sofre no reflet do msm jeito^^
Shorenster
17/08/2010, 16:27
SM também =/
Se um dia aumentarem a durabilidade dos pet como fizeram no fenrir ficara bom senão.
fiquei louco com meu ferrir(Mikael Jeckson)...
fui CS todo de ferrir, so gastei 2 na vida dele^^
ta muito massa^^
olha q minha missao foi MS no GM e era nego atacando de todo lado, e a vida do ferrir num dava nem cosca^^
show
BadSaint
17/08/2010, 18:01
Olá,
Gostei desse tópico.
Ao invés de criticarem, estão debatendo idéias e experiências.
Já vi alguns mg de energia terem bons danos com a magia flame, se não me engano.
Outra coisa, tentem arriscar mais.
Tipo, testem biulds como os bks testam, as vezes eles colocam biulds super suicidas, comparam o ataque e depois equalizam.
Enfim, não dá pra ficar sempre no banho maria, tem que testar, inovar, descobrir coisas novas.
Bom jogo
nao Uchoa vcs nao me entenderam, quando eu disse q ele nao sofre com o ref, queria disser q ele nao parava de ataca e ficava tossindo e sim ele ficava atacando direto q nem DL.
cometfall e uma magia muito forte so q e lenta e nao ten muito range, certa vez tentei suprir essa lentidao usando flame no pequeno intervalo de cada cometa. fico ate bom so q pra potiar e horrivel.
DeMoN_MG
18/08/2010, 00:32
realmente a flame tem 2x de dano (n o dobro mas sim ataca duas vezes)
n sei c eh isso, mas contra bk funciona ice + poison + flame ou raio (com o raio ele n para queto xD)
as vezes n consegue nem chegar perto, ou vale ice corridinha flame ice corridinha '-'
DeMoN_MG
eu usei muito essa estrategia do ice+poison+raio+flame+corridinha, so q era antes do upgrade em pontos do MG, ela dava certo demorava muito a morrer so q antes de alguem vencer o duelo os caras cancelavam e diziam pra mim parar de fugir. Muitos nao aceitam essse tipo de duelo (querem a gente parado pra levar combo^^) eu dizia q cada um usa o q ten , so q memsmo assim criticavam
DeMoN_MG
18/08/2010, 12:11
mas eh claro Nemin
eh a mesma coisa falar q sm eh apelão qndo usa teleport, mas c eh uma caracteristica do personagem n tem nada de apelão ^^
Mateus_PZ
18/08/2010, 13:24
DeMoN_MG
eu usei muito essa estrategia do ice+poison+raio+flame+corridinha, so q era antes do upgrade em pontos do MG, ela dava certo demorava muito a morrer so q antes de alguem vencer o duelo os caras cancelavam e diziam pra mim parar de fugir. Muitos nao aceitam essse tipo de duelo (querem a gente parado pra levar combo^^) eu dizia q cada um usa o q ten , so q memsmo assim criticavam
mais é muita covardia da parte do outro o cara fica correndo pra não morre ve se duela como homem -.-
mesma coisa o SM não condeno o teleport mas
tem cara q me da 1 ice pra me congela e dai ele corre longe me da outro ice pra congela e vai longe denovo e desce a lenha
agora eu pergunto
será que ele tem medo que eu chegue perto? meu deus esse cara tem q aprende a duela como gente
Shorenster
18/08/2010, 13:28
Eu nem ligo para teleport, se ele pula significa que ele também não atacando afinal o char so faz uma coisa ao mesmo tempo, correr contra 1 bk é dar vantagem a ele pois ele tem tempo pra potar, se o dl for um bom jogador ele acerta o cara com a fs de qualquer geito afinal o cara tem que chegar perto para atacar.
Mateus_PZ
Eu fazia essa corridinha antes do upgrade em pontos do MG, se ficasse parado contra bk era o mesmo q ficar na frente de 1 caminhão(morte na certa), mais depois q mudaram a pontuaçao , com 1 boa build vc nao morre nos 2 primeiros combos como morria antes.
Shorenster
18/08/2010, 14:05
Depende muito do combo, já vi alguns BKs com um combo de fazer um SM voar em um só mais também não tinham muita resistência.
Eu nem ligo para teleport, se ele pula significa que ele também não atacando afinal o char so faz uma coisa ao mesmo tempo, correr contra 1 bk é dar vantagem a ele pois ele tem tempo pra potar, se o dl for um bom jogador ele acerta o cara com a fs de qualquer geito afinal o cara tem que chegar perto para atacar.
Vcs tem que aprender 1 pouquinho mais de SM então... Teleport tem 2 efeitos, teste in game e descubra.
Flw!
Shorenster
18/08/2010, 14:18
Por mim, o cara pode pular o quanto quiser eu deito, eu não uso meu sm em pvp e nem tampouco tenho interesse de fazer maximo que uso o teleport é pular em alguns mapas.
SM tem todo direito de usar Teleport afinal é uma skill como todas as outras...Não tem sentido um SM ficar perto de um BK se ele pode atacar de longe...Cada raça tem suas vantagens e desvantagens...O SM usa Teleport, mas em compensação o HP do BK até sem o buff é bem maior que o do SM...
Shorenster
18/08/2010, 14:23
O que permite o bk ficar so na skill do shield potando até o sm não aguentar o reflect ou ninguém morrer e alguém pedir pra cancelar, na "teoria" ou você comba ou você pota se o bk não está combando ele tem tempo de potar a não ser que ele use auto-pot e isso é muito mais vantagem para o bk do que para o sm
_mago_dl
18/08/2010, 14:45
Sem sentido condenar o SM que usa teleport.
Ou intaum, antes do duelo combinem assim: SM n usa teleport, o BK n comba e o DL n usa Fire Scream :sad:
O teleport me da nos nervos, mas eh uma habilidade do SM, e deve ser usada sim!
OBS: teleport n serve soh p "correr" :blink:
Sobre o tal MG...
O Mu naum foi feito para ter resets.
Em servidores com reset, o MG pelas limitações do dano mágico e naum usar helm, nunca estará no mesmo nivel das demais classes, FATO.
MG eh "FORTE" em servidor sem reset. Naum eh o caso do C.A
Simples assim ^^
Shorenster
18/08/2010, 14:53
Sem sentido condenar o SM que usa teleport.
Ou intaum, antes do duelo combinem assim: SM n usa teleport, o BK n comba e o DL n usa Fire Scream :sad:
(....)
Sobre o tal MG...
O Mu naum foi feito para ter resets.
Em servidores com reset, o MG pelas limitações do dano mágico e naum usar helm, nunca estará no mesmo nivel das demais classes, FATO.
MG eh "FORTE" em servidor sem reset. Naum eh o caso do C.A
Simples assim ^^
concordo plenamente, a grande quantidade de pontos que estraga a coisa.
Pra mim teleport so adia o inevitável, irrita mais eu nem ligo.
verdade mais msm assim
tem muita gente q morre para meu MG^^
ele nunca sera o TOP das classes, mais e bom brincar sabe pq?
se eu duelo com um BK e perco...
e pq a classe e fraca normal....
mais se duelo e ganho...
e pq o cara e muito noob^^
gosto do MG pq acho bonito e é bom contra SM...
ja ganhei d muitos SM full ddi^^
e Bks tmb^^
so n presta para DL
Wolfox666
18/08/2010, 18:41
LoL, SM full ddi perder pra MG eh mto feio... credo em...
Qto ao teleport, ou a famosa ''corridinha'', qm chora disso, eh pq nao sabe jogar...
Até o IvoLanda (qm conhece, sabe...) usava a ''corridinha'' com o DL dele, e esfolava vivo mtos por ai, independente da classe...
Meirim, deixa os kra meo, deixa continuarem axando q teleport nao faz nada ^^
seu pangaré q o diga neh aushaushausa, tadin ja bati tanto nele =x
abrçs
SynistrO
18/08/2010, 18:48
Mata sim^^
meu MG e mortal^^
abraços
mg imortal é kkkkkkkkkk x1??
by:SynistrO 8):animado80:
SynistrO
18/08/2010, 18:57
podem falar o que kizerem de MG mais so vao descobrir a real mesmo sobre a classe quando jogarem uns 3 anos só de mg
ai vcs vao saber fala e joga de mg
até lá......
kspoakspoak
kpsokaoakspo vao sofrer muito com duvidas......
By: SynistrO (arrependido de jogar de mg a 7 anos...'nao pela clase' .... mais pelo tempo perdido na frente do pc msm)
Shorenster
18/08/2010, 18:57
Ai quem quiser x1 so mandar mp no meu DL e esperar uns 2 dias pra mim limpar o pk >.<
Filosofo
18/08/2010, 19:40
Pois e concordo ...NAO E QUE MG SEJA RUIM E QUE TEM GENTE QUE NAO SAIBA JOGAR COM A CLASSE >>>>>> PELO MENOS MG TEM QUE TER UMA ATENÇÃO ESPECIAL...ISSO OS OUTROS CHARS NAO TEM... NAO PRECISA SABER JOGAR DE DL COMO PRECISA-SE SABER JOGAR DE MG...POR ISSO EXISTE POUCOS MGS QUE SAIBAM JOGAR COM A CLASSE ENTENDE........ Ai o povo critica...Nao existe char bom ou ruim se vc souber jogar fica tudo legal .....Tb concordo com o teleport e a corridinha contra bks...PQ TIPO SE EU FOR LUTAR FRENTE A FRENTE COM UM BK VOU TA PRATICAMENTE ME SUICIDANDO NE POIS BK LUTA CORPO A CORPO E POR QUE EU IRIA PRA CIMA DELE ? :P Entao nao tem essa de ser suicida e pular do precipicioo ( Lutar com bk corpo a corpo ) Entao corridinha e teleport contra bk Eu aprovo :D
DeMoN_MG
18/08/2010, 20:32
quem precisa saber jogar com um char q com 40rr ja pode bugar dano '-'
aos poucos vai vindo pro server mais jogadores q sabem jogar bem com a classe e, com o tempo essa img do mg vai mudar, espera só :)
BadSaint
18/08/2010, 20:43
Olá,
Eu até hoje não consegui entender porque muitos jogadores criticam algo que o próprio jogo instituiu.
Exemplo de casos de choros em duelos:
1 - sm usou teleporte, e daí?
Sinceramente, é duelo ou é pancada? Acredito que ninguém é obrigado a ficar parado até morrer ou até matar o outro char. Além disso, o teleporte possui grandes virtudes que poucos sm's conhecem.
2 - usou potion sd e complex no duelo, e daí?
Isso foi criado pelo jogo para ser utilizado. Se tem meios de melhorar sua defesa ou ataque que o próprio jogo disponibiliza, por que não usá-lo?
Digo o mesmo para quem usa potion soul e bless.
3 - Dl sair no meio do duelo pra ir comprar potion de vida, novamente, e daí?
Seria melhor ele esperar morrer pra ir comprar?
*****, isso é ridículo.
O que considero irregular em um duelo são:
1 - buscar ajuda externa, por exemplo: bk pegar GF de outro bk.
2 - bugs e auto programas.
3 - 'fugir' do duelo ou fingir que não deu tempo de voltar, exemplo: aquela famosa frase: "deu dc aqui", vamos amanhã, e o jogador fica logado a noite toda depois.
Enfim, reparem que não disse que é contra as regras e sim irregular, pois no caso dos programas externos, autopot, autocomber, etc, são sim contra as regras, mas no caso de ajuda externa, não é contra as regras, só não será um duelo limpo.
Voltando ao assunto do mg, nunca perdi duelo enquanto eu jogava para nenhum mg, mas já vi sim grandes mg's jogando e duelando, inclusive ganhando de alguns bk's, dl's e sm's.
Talvez o duelo de mg vs mg seja o mais legal de se ver, pois:
1 - o de bk = combo ou ts;
2 - o de dl = bang bang do velho oeste, quem acerta 1º o outro dl ganha.
3 - o de sm = pode ser que nenhum morra em muitos minutos.
Bom jogo
DeMoN_MG
18/08/2010, 20:48
Olá,
Eu até hoje não consegui entender porque muitos jogadores criticam algo que o próprio jogo instituiu.
Exemplo de casos de choros em duelos:
1 - sm usou teleporte, e daí?
Sinceramente, é duelo ou é pancada? Acredito que ninguém é obrigado a ficar parado até morrer ou até matar o outro char. Além disso, o teleporte possui grandes virtudes que poucos sm's conhecem.
2 - usou potion sd e complex no duelo, e daí?
Isso foi criado pelo jogo para ser utilizado. Se tem meios de melhorar sua defesa ou ataque que o próprio jogo disponibiliza, por que não usá-lo?
Digo o mesmo para quem usa potion soul e bless.
3 - Dl sair no meio do duelo pra ir comprar potion de vida, novamente, e daí?
Seria melhor ele esperar morrer pra ir comprar?
*****, isso é ridículo.
O que considero irregular em um duelo são:
1 - buscar ajuda externa, por exemplo: bk pegar GF de outro bk.
2 - bugs e auto programas.
3 - 'fugir' do duelo ou fingir que não deu tempo de voltar, exemplo: aquela famosa frase: "deu dc aqui", vamos amanhã, e o jogador fica logado a noite toda depois.
Enfim, reparem que não disse que é contra as regras e sim irregular, pois no caso dos programas externos, autopot, autocomber, etc, são sim contra as regras, mas no caso de ajuda externa, não é contra as regras, só não será um duelo limpo.
Voltando ao assunto do mg, nunca perdi duelo enquanto eu jogava para nenhum mg, mas já vi sim grandes mg's jogando e duelando, inclusive ganhando de alguns bk's, dl's e sm's.
Talvez o duelo de mg vs mg seja o mais legal de se ver, pois:
1 - o de bk = combo ou ts;
2 - o de dl = bang bang do velho oeste, quem acerta 1º o outro dl ganha.
3 - o de sm = pode ser que nenhum morra em muitos minutos.
Bom jogo
falo e disse, com mg mesmo com sejam 90k de pontos, c n tiver estrategia baila rapidinho^^
como vc mesmo disse eh duelo ou pancada? cada um usa oq tem a seu favor..
só discordo na questão da sd, acho q deve ser feito um rapido "acordo" antes do duelo. c eh pra usar sd ambos usam c n eh, n usa... mas ai vai das partes respeitar até pq tem como saber c o outro esta usando sd ou n ^^
BadSaint
18/08/2010, 21:37
falo e disse, com mg mesmo com sejam 90k de pontos, c n tiver estrategia baila rapidinho^^
como vc mesmo disse eh duelo ou pancada? cada um usa oq tem a seu favor..
só discordo na questão da sd, acho q deve ser feito um rapido "acordo" antes do duelo. c eh pra usar sd ambos usam c n eh, n usa... mas ai vai das partes respeitar até pq tem como saber c o outro esta usando sd ou n ^^
Olá,
Da pra saber quem usa Sd e complex, fica um brilho no peito do char, da cor laranja ou dourada.
Bom jogo
quem precisa saber jogar com um char q com 40rr ja pode bugar dano '-'
aos poucos vai vindo pro server mais jogadores q sabem jogar bem com a classe e, com o tempo essa img do mg vai mudar, espera só :)
infelizmente irmao, vc vai aprender da pior forma...
tenho os melhores itens q um MG pode ter, tipo arma 380 ex +13, valiant+13 full d JOH, gayon+13, ate o novo set ancient eu tenho, asa+s+ig+13
e oq consigo?
ganhar d alguns...
vou te falar MG e bom para tretas, mais para usar para CS irmao, pode desistir agora, enquanto e cedo...
vou por meu MG nos 500rr apenas por status....
Admiro muito um MG, ate pq tenho um...
ai vem me perguntar...
vc ja testou todas a bilds?
ai te respondo: Nao, mais ja trabalhei muito no dano do MG, pq vc msm ja sabe, MG ou e so Força, ou So energia...
trabalha ae e divirta-se
DeMoN_MG
18/08/2010, 22:41
infelizmente irmao, vc vai aprender da pior forma...
tenho os melhores itens q um MG pode ter, tipo arma 380 ex +13, valiant+13 full d JOH, gayon+13, ate o novo set ancient eu tenho, asa+s+ig+13
e oq consigo?
ganhar d alguns...
vou te falar MG e bom para tretas, mais para usar para CS irmao, pode desistir agora, enquanto e cedo...
vou por meu MG nos 500rr apenas por status....
Admiro muito um MG, ate pq tenho um...
ai vem me perguntar...
vc ja testou todas a bilds?
ai te respondo: Nao, mais ja trabalhei muito no dano do MG, pq vc msm ja sabe, MG ou e so Força, ou So energia...
trabalha ae e divirta-se
bom n custa tenta mais algumas, mas tamo ae por diversão, oq vale eh isso =)
p.s Bad tbem tem como saber c o outro char esta usando sd, vendo q as vezes a barra da sd "explode" + de uma vez antes de ele morrer ^^
não adianta dizer que é o mg que é ruim e sim que é quem nao sabe jogar, isso é historia , se o melhor jogador de mg duelar com o melhor jogador de sm o sm ganha é isso, mg é bom pra upar mais é uma ******** por nao ter buff e ser fraco.:animado231_:
MG e como o amigo la no post anterior disse foi uma classe criada pra mu q nao ten resets (quem ja jogo sabe como é um serve sem resets). Mais no site da WebZen diz q o MG e uma classe mais voltada pra PvM. so que vai matar um rey kundun de Mg ve se consegui, parece q nem dano vc causa.
KaKaShI_Dk
19/08/2010, 22:20
Rapaz MG E como qualquer um char pra min//NAO TEM ESSA DE MG SER O MAIS FRACO Dos chars =/
Rapaz MG E como qualquer um char pra min//NAO TEM ESSA DE MG SER O MAIS FRACO Dos chars =/
Upa um, deixa full
e vc vera...
Cara se meu DL ou BK tivesse a metada q eu tinha no MG, pode cre q seria, nao o melhor, mais um dos melhores...
abraços
_mago_dl
20/08/2010, 11:56
Intaum vc n entende bulhufas (COM TODO RESPEITO)
O atack do MG eh limitado pelo dano mágico FIXO em 200%, além de naum ter uma skill tão "eficiente" pra PvP, como o SM tem ICE, o DL tem Fire Screen, o BK tem Twisting Slash, Death Stab e o combo.
O MG eh o UNICO char que NAUM POSSUI "BUFF" próprio.
O MG naum usa helm... Naum tem como falar que ele (MG) esta no mesmo nivel das demais classes.
Humilde opinião.
DeMoN_MG
20/08/2010, 12:33
Intaum vc n entende bulhufas (COM TODO RESPEITO)
O atack do MG eh limitado pelo dano mágico FIXO em 200%, além de naum ter uma skill tão "eficiente" pra PvP, como o SM tem ICE, o DL tem Fire Screen, o BK tem Twisting Slash, Death Stab e o combo.
O MG eh o UNICO char que NAUM POSSUI "BUFF" próprio.
O MG naum usa helm... Naum tem como falar que ele (MG) esta no mesmo nivel das demais classes.
Humilde opinião.
a power slash eh boa pra pvp..
oq mata são os 200% de dano magico --'
_mago_dl
20/08/2010, 15:22
a power slash eh boa pra pvp..
oq mata são os 200% de dano magico --'
Pois é...
Usando a Power Slash vc tem que sacrificar mais uma parte da defesa, que seria o shield.
Power Slash = skill da arma (2 mãos)
Bom, como esse tópico na realidade é mais para dicas e conselhos sobre a Classe MG, já temos um tópico na área de Grupos: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?do=discuss&discussionid=131 , sendo assim, comentem naquele tópico a respeito dessas dicas, pois não veio sugerir algo, somente questionar quais armas utilizar.
Tópico Fechado!