PDA

Ver Versão Completa : painel de controle.

Chucky22
16/08/2010, 19:16
iae galera.
bom antigamente tinha um painel escrito distribuir pontos resetar e tudo mais... enfim nao teria como voltar akela forma ??? t+ pensen no caso era manero..:bye1:

QUEOPS
16/08/2010, 19:26
iae galera.
bom antigamente tinha um painel escrito distribuir pontos resetar e tudo mais... enfim nao teria como voltar akela forma ??? t+ pensen no caso era manero..:bye1:

Isso já tinha sido debatido e o que tem sido aplicado hoje é buscar soluções para o jogador manter-se dentro do jogo, ou seja, dentro do servidor. Os comandos que citou foram implantados dentro do servidor para que seja feito mais facil e rapidamente no jogo, sem que seja necessária a ligação entre fórum/site e servidor.

No momento será mantida tal forma de distribuição, mas agradecemos sua sugestão :)!

[ ]s

Kakashi_JR
16/08/2010, 22:36
Isso já tinha sido debatido e o que tem sido aplicado hoje é buscar soluções para o jogador manter-se dentro do jogo, ou seja, dentro do servidor.
Não entendi?
se eu quizer sair do jogo eu saiu e pronto!

DeMoN_MG
16/08/2010, 22:53
Não entendi?

faz co-relação ao upar away tbem, pra q o jogador jogue mais e n deixe q o seu char "evolua" sozinho

BadSaint
17/08/2010, 17:15
Olá,

A idéia do servidor é permanecer o maior tempo possível dentro do jogo.
Pra isso, criamos a forma de distribuição no /pontos [ f, a, v, e] e retiramos o distribuidor do site.

Bom jogo

rafael
17/08/2010, 18:17
Não entendi?

E desde quando isso é proibido?

O que ele quis dizer e você provavelmente distorceu foi:
A idéia é, se dá para distribuir pontos dentro do jogo sem a necessidade de sair, por que fazer isso pelo site?
Queremos que as pessoas joguem, não fiquem away, portanto, quanto mais coisas dentro do jogo, melhor.

[]'s

carlos
17/08/2010, 19:03
Olá!

O MUCABRASIL não é um jogo em Flash (joguinho de site), portanto acreditamos que devemos fazer o máximo de melhoramentos para que o jogador procure o que precisa dentro do jogo.

Então sempre que for possível adicionar algo para ser utilizado dentro do jogo e não no site, isso será feito.

Abs.