PDA

Ver Versão Completa : level d reset free



igor123123
17/08/2010, 13:28
eu tava achandu q dps dessa semana eu ia pode se vip mas acabo q nun vai da se de é so nu mes q vem mas eu descobri q os jogadores free dps d so 35rr resetra nu 375 nun teria como dexar pro 375 so dps d uns 40rr mais ou - e otra ideia aumenta o numro d spots em kantru 2 por exemplo se vc nun mata alguem pra pega um vc nun upa em stadium us melho spot q e d spirit kinight sempre ta tudu ocupado podia po bastante desses por la o q n falta em staium e espaco em icarus tbn akele spot das minhoquina azul podia tira e po... sei la um d queen rainer ou dakela coisa azul q tem nu cumeco pq upa ate u 375 podia se bem mais faciu se tivese boms spots pra todo mundo

Rhomario_
17/08/2010, 13:31
eu tava achandu q dps dessa semana eu ia pode se vip mas acabo q nun vai da se de é so nu mes q vem mas eu descobri q os jogadores free dps d so 35rr resetra nu 375 nun teria como dexar pro 375 so dps d uns 40rr mais ou - e otra ideia aumenta o numro d spots em kantru 2 por exemplo se vc nun mata alguem pra pega um vc nun upa em stadium us melho spot q e d spirit kinight sempre ta tudu ocupado podia po bastante desses por la o q n falta em staium e espaco em icarus tbn akele spot das minhoquina azul podia tira e po... sei la um d queen rainer ou dakela coisa azul q tem nu cumeco pq upa ate u 375 podia se bem mais faciu se tivese boms spots pra todo mundo

Totalmente incompativel com a idéia de servidor HARD que somos.

Wellington Reis
17/08/2010, 13:45
é assim pra todos amigo,

pra quem é full, pra quem começo ontem, ou pra quem joga a 5 anos.

DICA: Junte bastante joias, e compre creditos de revendedores;
Outra dica. Upe na sala 2 se conseguir Oo. Eu não consegui^^. Ia levar 1 mes pra dar 20 RR. Enquanto na sala 3 eu dei 20 em uma semana;
Outra: Quanto o spot for mais ruin, melhor sera o sucego. Logo: se voce uma 4 hras em um spot bom, e morre 20 vezes, e upa 100 lvl. Em um spot ruin vc upara ateh resetar em 5 horas. isso em mapas como: Tarkan, Icarus, staudium ( spots piores) e kantru 1. To com quase 120 RR e ainda deixo away nesses lugares^^

Espero ter ajudado.
Abraço

igor123123
17/08/2010, 14:31
é eu faco isso msm dexa away em lugar ruim pra n leva ks ou morre e sempre q vo dexa away por mto tmpo dexo em staium q ai se me matarem nun vai adianta nada eu nun uso buff msm so q achu q divia t mais spot pq qdo to on eu tento fica nu spot mais pesado q eu guentu

pegasus3
17/08/2010, 17:58
pessoal qdo aprender a usar os kalimas 1,2,3 4 e 5 vai ver que são spots bons e dificilmente alquem mata neles

Wellington Reis
19/08/2010, 13:15
mesmo assim, acho que não tem oque fazer/alterar