PDA

Ver Versão Completa : Vida do Dark Raven



BruToH
12/02/2010, 18:17
:blush:Gostaria de Saber se vcs podrião aumentar a vida o Dark Raven conhecido + como "CORVO" a vida dele esta caindo muito depressa num passa 5 lvl e a vida ta no 0! =S

Essa ae foi minha suguestao



Obrigado Pela Atenção!

QUEOPS
12/02/2010, 18:42
:blush:Gostaria de Saber se vcs podrião aumentar a vida o Dark Raven conhecido + como "CORVO" a vida dele esta caindo muito depressa num passa 5 lvl e a vida ta no 0! =S

Essa ae foi minha suguestao



Obrigado Pela Atenção!


Olá!

Usando o Comando 2 - Ataque automático aleatório, o Corvo realmente ataca os monstros e a vida dele vai rápido, geralmente é usado esse comando no começo do reset, nos primeiros lvls, pois ganha-se muitos lvls com o ataque do corvo e dessa forma não morre em 5 lvls, mas se vocÊ for upar o reset todo com este comando, aí sim ele vai perdendo a vida rapidamente, nesse caso, tenha mais corvos no inventário, para não precisar ir no trainee a cada instante e consertar o corvo.

Usando o Comando 3 - Ataque com o proprietário - tal comando faz com que o corvo ataque os monstros que estão mais afastados do proprietário e não é constante seu ataque, sendo esporádico, o que faz ter mais durabilidade da vida do corvo. Comando este utilizado quando o DL upa com Fire Scream, Cavalo ou Fire Burst.

Essa é minha recomendação a você!

Bom Jogo!

[ ]s

BruToH
12/02/2010, 21:16
^^ espliquei mal a parada do lvl eu quis me referir 5 lvl com o lvl do char alto como 370 a cima que ele quebra com 5 lvl ^^
+ vlw ae por ter respondido vlw abç

BadSaint
13/02/2010, 15:33
Olá,

O administrador já disse que pode ver como aumentar a (durabilidade) da vida do pet.
É uma questão de tempo, aguardem.

Bom jogo