PDA

Ver Versão Completa : Anuncio LEIA É BEM IMPORTANTE



bUrN
18/08/2010, 13:43
Esclarecendo:

A Ferramenta /anúncio NÃO é algo das configurações originais do jogo, foi colocada pelo servidor MUCA da forma como está, sendo assim, quando houver a necessidade de mudanças, serão feitas pela Administração MUCA. Não há um CONTRATO de Planos Vip ou Vip Plus, há somente um serviço virtual sendo ofertado, não tendo NENHUMA CLÁUSULA indicando que em nenhum momento alterações poderão ser feitas nos PLANOS...

A maioria compra Plano Vip Plus não somente pelo /anúncio e sim por:

- Até 170 Resets - Reseta no lvl 375

- 30 Baús

- Mix

- Uso da ferramenta /anúncio

Portanto, antes de afirmar que somente comprar o Plano Vip Plus APENAS pelo uso do/anúncio, é bom ter certeza que somente isso quis do plano.

Quanto ao GM que entrou e fez esse comentário, ele estava quebrando o gelo, ou seja, sendo espontâneo e querendo interagir com todos na sala de uma forma mais pessoal do que formal, pois por muitas vezes vejo jogadores dizendo que alguns GMs são muito formais, não brincam ou falam sério demais e quando GMs saem do formal reclamam? Pô, vai entender né?

O GM não pediu para que usassem o /anúncio, certamente quem usou foi por livre vontade, porém certamente ele apenas estava querendo dizer: Olá a todos! Uma forma retórica de se expressar, ou seja, SEM A NECESSIDADE DE RESPONDER ou de SE ESPERAR RESPOSTAS...

Quanto aos anúncios indevidos, NUNCA se terá algo que IMPEÇA 100% alguém de fazer algo, sempre terá um jeito de burlar, não é mesmo? Esperamos que não façam isso e foi exatamente para isso que tais mudanças foram feitas, para INIBIR a quantidade do uso inadequado do /anúncio e isso tem surtido efeito sim! Diminuiram quem faça postagem devida, sim diminuiu, mas também diminuiu quem faça mal uso do /anúncio também e nisso foi em cheia tal decisão de mudar a forma de se anunciar.

Quanto a sugestão, agradecemos e anotada foi, vamos ver se após análise poderá ser implementada ou não.

Tópico Fechado!





TABELA DE PONTOS PARA RESET VIP



•0 a 5 resets - Level 300
•6 a 10 resets - Level 325
•11 a 50 resets - Level 350
•51 a 100 resets - Level 375
•101 a 250 resets - Level 400

Custo (por reset):
•Até 200 resets - 25KK (25.000.000) de zens
•201 a 250 resets - 55KK (55.000.000) de zens

Características:
•Não é necessário remover o set/itens
•Para a classe Magic Gladiator, a cada reset somam-se 340 pontos para serem distribuídos
•Para as demais classes, a cada reset somam-se 280 pontos para serem distribuídos
•Liderança (command) do Dark Lord acumulativo

Esse tutorial ajudou a sanar a sua dúvida? Para ajudar a aprimorar os nossos serviços, por favor, não deixe de avaliar esse tutorial. Você poderá avaliar esse tópico como:

Excelente, bom, Médio, Ruim ou Terrível.

Para avaliar (atribuir uma nota), no canto superior direito desse tópico, clique no menu, "Avalie Este Tópico", marque uma das opções e depois clique no botão "Votar Agora".

Se mesmo após a leitura desse tutorial, você ainda estiver com alguma dúvida, por favor, utilize o nosso sistema de busca do Fórum para verificar se já existe algum outro tópico já respondido com a mesma dúvida que a sua, caso não encontre por gentileza poste a sua Dúvida na área de Dúvidas.

Atenção concorrentes:
Façam como a equipe MUCABRASIL, sejam criativos e façam vocês mesmos os seus tutoriais, pois aquele que copia, assume que é incapaz de criar, e um Servidor que está sendo administrado por pessoas não criativas, está condenado ao fracasso.


TABELA DE PONTOS PARA RESET VIP PLUS



•0 a 15 resets - Level 300
•16 a 25 resets - Level 325
•26 a 55 resets - Level 350
•56 a 170 resets - Level 375
•171 a 250 resets - Level 400

Custo (por reset):
•Até 200 resets - 20KK (20.000.000) de zens
•201 a 250 resets - 50KK (50.000.000) de zens

Características:
•Não é necessário remover o set/itens
•Para a classe Magic Gladiator, a cada reset somam-se 340 pontos para serem distribuídos
•Para as demais classes, a cada reset somam-se 280 pontos para serem distribuídos
•Liderança (command) do Dark Lord acumulativo

Esse tutorial ajudou a sanar a sua dúvida? Para ajudar a aprimorar os nossos serviços, por favor, não deixe de avaliar esse tutorial. Você poderá avaliar esse tópico como:

Excelente, bom, Médio, Ruim ou Terrível.

Para avaliar (atribuir uma nota), no canto superior direito desse tópico, clique no menu, "Avalie Este Tópico", marque uma das opções e depois clique no botão "Votar Agora".

Se mesmo após a leitura desse tutorial, você ainda estiver com alguma dúvida, por favor, utilize o nosso sistema de busca do Fórum para verificar se já existe algum outro tópico já respondido com a mesma dúvida que a sua, caso não encontre por gentileza poste a sua Dúvida na área de Dúvidas.

Atenção concorrentes:
Façam como a equipe MUCABRASIL, sejam criativos e façam vocês mesmos os seus tutoriais, pois aquele que copia, assume que é incapaz de criar, e um Servidor que está sendo administrado por pessoas não criativas, está condenado ao fracasso.



http://img835.imageshack.us/img835/435/contrato.jpg (http://img835.imageshack.us/i/contrato.jpg/)

QUEOPS

isso acima caracteriza um contrato...

não precisa ser assinado...

agora leia...

AMIGO NÃO PRECISA TER UM CONTRATO ESCRITO, POIS O MESMO ESTAVA POSTADO NO FORUM. PARA FAZER COM QUE USUÁRIOS DO JOGO COMPRASSEM O VIP. A maneira que foi alterado este plano sem aviso previo fez com que vocês violassem o codigo de defesa do consumidor

http://www.consumidorbrasil.com.br/consumidorbrasil/textos/legislacao/cdc.htm

Lei n.º 8.078, de 11 de setembro de 1990

Art. 2° Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final.

Parágrafo único. Equipara-se a consumidor a coletividade de pessoas, ainda que indetermináveis, que haja intervindo nas relações de consumo.

Art. 3° Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.

§ 1° Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.

§ 2° Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo, mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.


Houve uma violação no direito dos consumidores do site sim... E que deve ser alterada aos antigos padrões devendo vocês se quisserem evitar abusos da ferramenta elegir outras maneiras de bloqueio...

muito obrigado...

QUEOPS
18/08/2010, 13:49
http://img835.imageshack.us/img835/435/contrato.jpg (http://img835.imageshack.us/i/contrato.jpg/)

QUEOPS

isso acima caracteriza um contrato...

não precisa ser assinado...

agora leia...

AMIGO NÃO PRECISA TER UM CONTRATO ESCRITO, POIS O MESMO ESTAVA POSTADO NO FORUM. PARA FAZER COM QUE USUÁRIOS DO JOGO COMPRASSEM O VIP. A maneira que foi alterado este plano sem aviso previo fez com que vocês violassem o codigo de defesa do consumidor

http://www.consumidorbrasil.com.br/consumidorbrasil/textos/legislacao/cdc.htm

Lei n.º 8.078, de 11 de setembro de 1990

Art. 2° Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou serviço como destinatário final.

Parágrafo único. Equipara-se a consumidor a coletividade de pessoas, ainda que indetermináveis, que haja intervindo nas relações de consumo.

Art. 3° Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou estrangeira, bem como os entes despersonalizados, que desenvolvem atividade de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.

§ 1° Produto é qualquer bem, móvel ou imóvel, material ou imaterial.

§ 2° Serviço é qualquer atividade fornecida no mercado de consumo, mediante remuneração, inclusive as de natureza bancária, financeira, de crédito e securitária, salvo as decorrentes das relações de caráter trabalhista.


Houve uma violação no direito dos consumidores do site sim... E que deve ser alterada aos antigos padrões devendo vocês se quisserem evitar abusos da ferramenta elegir outras maneiras de bloqueio...

muito obrigado...


A forma como é gerido o MUCA somente tem 5 anos, e sempre se fez isso, portanto, não há erro algum nisso.

O contrato que disse é em referência a forma do Plano e o que nele se tem, mudou o que no Plano? Foi alterado somente como se faz o anúncio, porém tudo o que nele é ofertado ainda se mantém, portanto, não houve essa "quebra" de contrato amigo...

[ ]s

rafael
18/08/2010, 13:52
Olha, não existe esse papo de "fazer com que comprassem o vip", compra quem quer amigo, nada é obrigado aqui.

Agora, quem faz a sua doação ganha certas regalias, dentre elas, o /anuncio.

Detalhe que nada foi retirado, quem usa vip plus ainda tem direito de usar o mesmo, apenas, precisa de mais resets e pagar mais zen por isso.

Reajustes são feitos de tempos em tempos em contratos, se é que você considera isso um.

[]'s

Dinarte
18/08/2010, 14:08
Agora queru ver a giripoca piar....

Bom não sou a favor nem contra de nada...
Mas ao meu ver o Mu.Ca quebrou uma espécie de contrato perante seus clientes pois, vocês não são obrigados a nos avisar o que irão fazer nu server mas a partir da hora que isso prejudica o que um cliente comprou isso seria uma quebra de contrato cabivel de processo e ate prisão perante a lei. Um char ** normalmente compra VIP PLUS para chegar no 40rr e poder anunciar a venda dos creditos para itens que sobraram e ate para anunciar suas compras, ou vocês acham que somos MULEQUES que compram creditos para anunciar e tals e dps vocês mudam algumas normas(de contrato) e problema nosso...
Axo que o server deveria pensar um pouco mais sobre as atitudes e ate mesmo sobre procurar na lei as providencias que se podem tomar contra o mesmo pois ja vi nu skype uma galera se juntanu junto com o livro do direito do consumidor que custa apenas R$ 5,00 e não precisa de 100rr --' para um processo formal e ate danos morais...
ps:Olha que tem um STAFF que e formado em direito e pelo jeito não consultou a lei antes.
Qui coisa não oO ...


Olha, não existe esse papo de "fazer com que comprassem o vip", compra quem quer amigo, nada é obrigado aqui.

Agora, quem faz a sua doação ganha certas regalias, dentre elas, o /anuncio.

Detalhe que nada foi retirado, quem usa vip plus ainda tem direito de usar o mesmo, apenas, precisa de mais resets e pagar mais zen por isso.

Reajustes são feitos de tempos em tempos em contratos, se é que você considera isso um.

[]'s

Para haver um reajuste em contrato há um dialogo, em que momento houve esse diálogo, fico o dia todo on nu forum e não o vi em momento algum.

bUrN
18/08/2010, 14:11
A forma como é gerido o MUCA somente tem 5 anos, e sempre se fez isso, portanto, não há erro algum nisso.

O contrato que disse é em referência a forma do Plano e o que nele se tem, mudou o que no Plano? Foi alterado somente como se faz o anúncio, porém tudo o que nele é ofertado ainda se mantém, portanto, não houve essa "quebra" de contrato amigo...

[ ]s

amigo se vocês erram a 5 anos não é meu problema, o que está acontecendo que isso é contra a lei fazer propaganda enganosa...

rafael
18/08/2010, 14:12
Agora queru ver a giripoca piar....

Bom não sou a favor nem contra de nada...
Mas ao meu ver o Mu.Ca quebrou uma espécie de contrato perante seus clientes pois, vocês não são obrigados a nos avisar o que irão fazer nu server mas a partir da hora que isso prejudica o que um cliente comprou isso seria uma quebra de contrato cabivel de processo e ate prisão perante a lei. Um char NB normalmente compra VIP PLUS para chegar no 40rr e poder anunciar a venda dos creditos para itens que sobraram e ate para anunciar suas compras, ou vocês acham que somos MULEQUES que compram creditos para anunciar e tals e dps vocês mudam algumas normas(de contrato) e problema nosso...
Axo que o server deveria pensar um pouco mais sobre as atitudes e ate mesmo sobre procurar na lei as providencias que se podem tomar contra o mesmo pois ja vi nu skype uma galera se juntanu junto com o livro do direito do consumidor que custa apenas R$ 5,00 e não precisa de 100rr --' para um processo formal e ate danos morais...
ps:Olha que tem um STAFF que e formado em direito e pelo jeito não consultou a lei antes.
Qui coisa não oO ...

Desculpe, mas não fale mal do BadSaint sem saber, ele nem soube disso, não perguntamos nada para ele, então quem é você para julgar ou não o que ele sabe?
Se ele se formou é porque ele teve competência de passar no exame da OAB, se você acha que o exame não é o suficiente, mande sua sugestão para eles.

Agora, se vocês realmente fazem tanta questão disso.

É bem simples, eu volto como era o /anuncio.

Todo mundo usa até acabar o vip, assim que acabar o vip, pronto, ninguém mais tem.

Afinal, é de minha escolha, colocar ou retirar o recurso já que uma vez que o vip foi pago e venceu, eu posso muito bem alterar o "contrato".

De qualquer jeito muda, no máximo, vocês adiam o inevitável.

[]'s

QUEOPS
18/08/2010, 14:12
amigo se vocês erram a 5 anos não é meu problema, o que está acontecendo que isso é contra a lei fazer propaganda enganosa...

Diga-me meu caro, ONDE está sendo feito propaganda enganosa?

Mostre-nos onde categoricamente isso se baseia sua alegação?

bUrN
18/08/2010, 14:13
Olha, não existe esse papo de "fazer com que comprassem o vip", compra quem quer amigo, nada é obrigado aqui.

Agora, quem faz a sua doação ganha certas regalias, dentre elas, o /anuncio.

Detalhe que nada foi retirado, quem usa vip plus ainda tem direito de usar o mesmo, apenas, precisa de mais resets e pagar mais zen por isso.

Reajustes são feitos de tempos em tempos em contratos, se é que você considera isso um.

[]'s

AMIGO isso é propaganda enaganosa e da até cadeia se você ler bem o codigo de defesa do consumidor brasileiro


Desculpe, mas não fale mal do BadSaint sem saber, ele nem soube disso, não perguntamos nada para ele, então quem é você para julgar ou não o que ele sabe?
Se ele se formou é porque ele teve competência de passar no exame da OAB, se você acha que o exame não é o suficiente, mande sua sugestão para eles.

Agora, se vocês realmente fazem tanta questão disso.

É bem simples, eu volto como era o /anuncio.

Todo mundo usa até acabar o vip, assim que acabar o vip, pronto, ninguém mais tem.

Afinal, é de minha escolha, colocar ou retirar o recurso já que uma vez que o vip foi pago e venceu, eu posso muito bem alterar o "contrato".

De qualquer jeito muda, no máximo, vocês adiam o inevitável.

[]'s

melhor mesmo... volte que na proxima não uso o tal vip plus...

[]'s

rafael
18/08/2010, 14:15
AMIGO isso é propaganda enaganosa e da até cadeia se você ler bem o codigo de defesa do consumidor brasileiro

A pergunta que não quer se calar é:

Onde está sendo anunciado algo que não está sendo cumprido?

Isso é propaganda enganosa.

Escolha sua querer ou não ser vip plus.

[]'s

Dinarte
18/08/2010, 14:27
Desculpe, mas não fale mal do BadSaint sem saber, ele nem soube disso, não perguntamos nada para ele, então quem é você para julgar ou não o que ele sabe?
Se ele se formou é porque ele teve competência de passar no exame da OAB, se você acha que o exame não é o suficiente, mande sua sugestão para eles.

Agora, se vocês realmente fazem tanta questão disso.

É bem simples, eu volto como era o /anuncio.

Todo mundo usa até acabar o vip, assim que acabar o vip, pronto, ninguém mais tem.

Afinal, é de minha escolha, colocar ou retirar o recurso já que uma vez que o vip foi pago e venceu, eu posso muito bem alterar o "contrato".

De qualquer jeito muda, no máximo, vocês adiam o inevitável.

[]'s
Bom como eu sei que vocês não aceitam criticas e so sabem dar ban ja ate sei que vou ser alertado/ban por me pronunciar em um topico ja que vocês não aceitam reclamações mas eu axo que você Rafael deveria aprender e LER, pois em momento algum xinguei o Bad. muito pelo contrário falei que me surpreendi pelas atutidos do Server a respeito do anuncio sendo que vocês tem um advogado na STAFF, e acho que do mesmo geito que tomamos BAN vocês tambem deveriam pois vim aqui falar e você em especial dar patadas, o que acha de aprender a se comuniar. Era so dizer nosso amigo BadSaint nem sabe do que se passa por favor não cite seu nome.
Obrigado.

Wellington Reis
18/08/2010, 14:29
xo ve se intendi!
O cara quer procurar direitos na justiça para ter o anuncio com 40 rr ?

cara isso é um JOGOOOOOOOOOOOOO. é pra ser divertido
Não pra briga e coisas do genero

JOGO = DIVERSÃO, injuo? perdeu a graça? não tem animo? ta indignado? procura outro jogo, para se divertir!!!

PS: somos jogadores dentro do servidor, não consumidores. Mu não é um produto, e sim um jogo.
Dica: leia as regras e o que a administração fala. Não gosta mais de ser vip pluss porque não tem direitos? Não seja!

Não me leva a mal, mas as vezes me irrito facilmente!

PS 2: Rato para alterar algumas coisas no contrato, deve-se estar de acordo ambas as partes!
Bjo
Desculpa erros de gramatica!

rafael
18/08/2010, 14:30
Bom como eu sei que vocês não aceitam criticas e so sabem dar ban ja ate sei que vou ser alertado/ban por me pronunciar em um topico ja que vocês não aceitam reclamações mas eu axo que você Rafael deveria aprender e LER, pois em momento algum xinguei o Bad. muito pelo contrário falei que me surpreendi pelas atutidos do Server a respeito do anuncio sendo que vocês tem um advogado na STAFF, e acho que do mesmo geito que tomamos BAN vocês tambem deveriam pois vim aqui falar e você em especial dar patadas, o que acha de aprender a se comuniar. Era so dizer nosso amigo BadSaint nem sabe do que se passa por favor não cite seu nome.
Obrigado.

Vou repetir para você o que você me disse, você deveria aprender a ler antes de falar e em momento algum eu disse que você xingou ele.


ps:Olha que tem um STAFF que e formado em direito e pelo jeito não consultou a lei antes.

Em que parte exatamente eu falei que você xingou ele?


Desculpe, mas não fale mal do BadSaint sem saber, ele nem soube disso, não perguntamos nada para ele, então quem é você para julgar ou não o que ele sabe?
Se ele se formou é porque ele teve competência de passar no exame da OAB, se você acha que o exame não é o suficiente, mande sua sugestão para eles.

Você quis dar uma indireta esperta, menosprezando o conhecimento do cara, então, eu logo lhe respondi a altura.
Se essa foi ou não sua intenção, seu comentário não deixa de ter sido infeliz.

[]'s

Rhomario_
18/08/2010, 14:34
Bom na minha Opnião, a princípio o Vip Plus era ofertado a 12 créditos, com o direto de anunciar a partir do reset 40, com 20kk cada anúncio, foi alterado sem aviso, e os que haviam comprado o plano na intenção de fazer as suas ofertas e vendas no /anuncio que estava chegando próximo aos 40 resets necessários para usar a ferramenta? Na minha humilde opinião (se é que tem algum valor), bastava apenas aumentar para os 80 kk cada anúncio e não mexer nos resets mínimos para usar a ferramenta.

Abrçs.

Mateus_PZ
18/08/2010, 14:37
bem que vocês poderiam fazer um a enquete em certas mudanças que vocês estao pensando em faze
pq se da na cabeça de vcs , vcs ja estão botando no jogo e todo mundo tem que aceita do geito que está e não vai se mudado e Topico fexado e mil e uma coisa

Dinarte
18/08/2010, 14:38
Vou repetir para você o que você me disse, você deveria aprender a ler antes de falar e em momento algum eu disse que você xingou ele.



Em que parte exatamente eu falei que você xingou ele?



Você quis dar uma indireta esperta, menosprezando o conhecimento do cara, então, eu logo lhe respondi a altura.
Se essa foi ou não sua intenção, seu comentário não deixa de ter sido infeliz.

[]'s
Bom do mesmo modo que falei e você ficou insultado com minhas palavras tambem não posso ficar com as suas? Sim o server e seu tudo bem mas pra mim Deus e só um e está no céu.

Rhomario_
18/08/2010, 14:43
Eu acho assim, o jogador não vai amadurecer do reset 40 até o 100 para usar a ferramenta /anuncio de forma civilizada.
E sim fazer doer no bolso cobrando os 80 kk para cada anuncio.Isso sim já bastava.

Wellington Reis
18/08/2010, 14:44
se não tem solução sulocionado está.
meu pai sempre fala duas frases que eu adimiro muito.

"Quem pode manda, quem não pode obedece."
"Com pessoas ignorantes não tem negocio."

Ranca o anuncio duma vez!! deixa sem, ninguem mais vai reclamar que tem limite de resets ^^
deixa eles procurarem a justiça e o promotor dar risada.

Mateus_PZ
18/08/2010, 14:45
realmente vocês deviam ter avisado 1 mes antes de fazer essa mudança pelo menos não ia ter tanta reclamação
resumo: os Nubs estao com
Ex: 50 rr e pagaram vip pq querem anuncia de uma hora pra outra cancelam essa do anuncio e eles tem q faze 50 rr a + pra anuncia
não acho certo deveria te avisado 1 mes antes pelo menos ninguem ia reclama tanto assim
PS: vocês alteram movem tudo sem aviso previo so avisam dps q fizeram pq não faze uma
ENQUETE e ver se as pessoas aceitam ou não afinal quem ta pagando é nós mas ja sei que não somos obrigado a nada aqui espero que entenda

Rhomario_
18/08/2010, 14:46
se não tem solução sulocionado está.
meu pai sempre fala duas frases que eu adimiro muito.

Quem pode manda, quem não pode obedece.
Com pessoas ignorantes não tem negocio.


Ranca o anuncio duma vez!! deixa sem, ninguem mais vai reclamar que tem limite de resets ^^

E vamos pagar 12 créditos para ter penas o direito de resetar com menos lvl até o resete 170?Não concordo não.

rubenskbul
18/08/2010, 14:46
Agora queru ver a giripoca piar....

Bom não sou a favor nem contra de nada...
Mas ao meu ver o Mu.Ca quebrou uma espécie de contrato perante seus clientes pois, vocês não são obrigados a nos avisar o que irão fazer nu server mas a partir da hora que isso prejudica o que um cliente comprou isso seria uma quebra de contrato cabivel de processo e ate prisão perante a lei. Um char NB normalmente compra VIP PLUS para chegar no 40rr e poder anunciar a venda dos creditos para itens que sobraram e ate para anunciar suas compras, ou vocês acham que somos MULEQUES que compram creditos para anunciar e tals e dps vocês mudam algumas normas(de contrato) e problema nosso...
Axo que o server deveria pensar um pouco mais sobre as atitudes e ate mesmo sobre procurar na lei as providencias que se podem tomar contra o mesmo pois ja vi nu skype uma galera se juntanu junto com o livro do direito do consumidor que custa apenas R$ 5,00 e não precisa de 100rr --' para um processo formal e ate danos morais...
ps:Olha que tem um STAFF que e formado em direito e pelo jeito não consultou a lei antes.
Qui coisa não oO ...

primeiro giripoca e um peixe e nao pia (nao me pergunte por que tem na musica)
segundo tava tranquilo o anuncio antes, nao sei nem pra que mudaram.

rafael
18/08/2010, 14:48
Bom do mesmo modo que falei e você ficou insultado com minhas palavras tambem não posso ficar com as suas? Sim o server e seu tudo bem mas pra mim Deus e só um e está no céu.

Não distorça o propósito do tópico.

Eu não fiquei insultado com as suas palavras, eu fiquei indignado por você insultar alguém que nem estava presente aqui nesse tópico.

Já te dei a minha resposta, interprete como melhor preferir.


E vamos pagar 12 créditos para ter penas o direito de resetar com menos lvl até o resete 170?Não concordo não.

Existe o /mix e os 30 baús também, que por sinal, pediram para aumentar esses dias.

Diferenças ainda existem.

[]'s

Mateus_PZ
18/08/2010, 14:51
realmente vocês deviam ter avisado 1 mes antes de fazer essa mudança pelo menos não ia ter tanta reclamação
resumo: os Nubs estao com
Ex: 50 rr e pagaram vip pq querem anuncia de uma hora pra outra cancelam essa do anuncio e eles tem q faze 50 rr a + pra anuncia
não acho certo deveria te avisado 1 mes antes pelo menos ninguem ia reclama tanto assim
PS: vocês alteram movem tudo sem aviso previo so avisam dps q fizeram pq não faze uma
ENQUETE e ver se as pessoas aceitam ou não afinal quem ta pagando é nós mas ja sei que não somos obrigado a nada aqui espero que entenda

rafael leia meu tópico e espero que entenda pacificamente .-. (não foi indireta)

Wellington Reis
18/08/2010, 14:53
E vamos pagar 12 créditos para ter penas o direito de resetar com menos lvl até o resete 170?Não concordo não.


faze oque se não respeita, quando vc era criancinha de 5 anos. se você xingasse tua mãe. no minimo ia ganhar um tabefe correto?
mesma coisa, a ferramenta é interessante, não sabe usar, tira!!
não é suficiente resetar com menos lvl?
paga 8 cred, e compra vip normal!!!
minha opnião?!!

Dinarte
18/08/2010, 14:57
Não distorça o propósito do tópico.

Eu não fiquei insultado com as suas palavras, eu fiquei indignado por você insultar alguém que nem estava presente aqui nesse tópico.

Já te dei a minha resposta, interprete como melhor preferir.



Existe o /mix e os 30 baús também, que por sinal, pediram para aumentar esses dias.

Diferenças ainda existem.

[]'s

Quer saber deixa u pa.u cumer, pois so entrei nessa briga pois amigos me xamaram agora to vendo quem são nenhum deles se pronunciou aqui so o ***** ( eu ) entaum xxxxxx sabe Rafael faça o que quiser num ajudo eh em nada mais realmente vim ajudar a pedidos mas estamos indo e pro pessoal ja.
Abrax e boa sorte a vocês eu ja anuncio e zen tenhu a rodo mesmo.... Problema e dos nbs eles que reclamem.

rubenskbul
18/08/2010, 14:58
UNICA SOLUÇAO CABIVEL
vcs estao reclamando de Gente que usa incorretamente o /anuncio
se vcs tirassem isso de algumas pessoas que usam incorretamente tava tudo resolvido
as coisas sao simples as pessoas e que complica

Marcosmk
18/08/2010, 15:07
realmente vocês deviam ter avisado 1 mes antes de fazer essa mudança pelo menos não ia ter tanta reclamação
resumo: os Nubs estao com
Ex: 50 rr e pagaram vip pq querem anuncia de uma hora pra outra cancelam essa do anuncio e eles tem q faze 50 rr a + pra anuncia
não acho certo deveria te avisado 1 mes antes pelo menos ninguem ia reclama tanto assim
PS: vocês alteram movem tudo sem aviso previo so avisam dps q fizeram pq não faze uma
ENQUETE e ver se as pessoas aceitam ou não afinal quem ta pagando é nós mas ja sei que não somos obrigado a nada aqui espero que entenda

Bom, eu concordo com o Mateus pois vocês ADM's poderiam ter avisado um pouco antes.
ASSUNTO ENCERRADO PESSOAL isso é um mero e simples jogo se o ADM não avisou antes ele deve ter esquecido ou algo parecido mas teria que ser avisado 1 mes antes mas ñ é caso de descusões.
É como o CEBOLA falou "injuo? perdeu a graça? não tem animo? ta indignado? procura outro jogo, para se divertir!!!"
Não tem porque haver esse tipo de descussão entre vc's pois ñ leva a lugar algum!!!

Mateus_PZ
18/08/2010, 15:11
não estou reclamando de nada mais estou falando em favor dos nubs
e novamente venho a comentar que vcs podiam ter avisado 1 mes antes sobre isso ou pelo menos fazer um ENQUETE pra ver se a galera aceita ou não
o que não foi feito e foi mudado de uma hora para outra gerando milhares de discuções que poderiam ter sido evitado se pensa-sem um pouco mais (não to chamando ngm de burr)

Rhomario_
18/08/2010, 15:13
Bom, eu concordo com o Mateus pois vocês ADM's poderiam ter avisado um pouco antes.
ASSUNTO ENCERRADO PESSOAL isso é um mero e simples jogo se o ADM não avisou antes ele deve ter esquecido ou algo parecido mas teria que ser avisado 1 mes antes mas ñ é caso de descusões.
É como o CEBOLA falou "injuo? perdeu a graça? não tem animo? ta indignado? procura outro jogo, para se divertir!!!"
Não tem porque haver esse tipo de descussão entre vc's pois ñ leva a lugar algum!!!
Não, ninguém injuo não, o fato é que as modificações são implantadas sem mero conhecimento dos demais jogadores,e somos obrigados a aceitar e obrigados a conviver com elas, e de que adianta vir reclamar? tópicos e mais tópicos serão fechados e nada adiantará, dei a minha opinião pensando nos noobs, pra mim não faz a menor diferença o anuncio com 100 rr ou com 40 rr, Vamos nos acostumando.

Mateus_PZ
18/08/2010, 15:18
só acho que teria sido bem melhor se eles so tive-sem deixado os 80kk cada anuncio e
os mesmos rr pra anuncia como antes (40)

Marcosmk
18/08/2010, 15:23
Tambem defendo os nubs.
As pessoas que lutaram e se exforssaram ao maximo para completarem os seus lindos e tão sonhados 40 resets para colocarem o Vip Plus e poderem anunciar, para mim ficaria do mesmo geito (40 resets + 20kk) para melhorar a vida das pessoas que acabaram de completar os seus 40 resets e lembrando que chegar aos 40 resets é mais fácil do que nos 100.

E o no caso das pessoas ficarem usando o "/anuncio" da forma inadequada deveria ter um ADM de plantão sem que ninguem veja Observando o que as pessoas colocam nos anuncios ficaria bem melhor.


Abs^~

Rhomario_
18/08/2010, 15:26
Tambem defendo os nubs.
As pessoas que lutaram e se exforssaram ao maximo para completarem os seus lindos e tão sonhados 40 resets para colocarem o Vip Plus e poderem anunciar, para mim ficaria do mesmo geito (40 resets + 20kk) para melhorar a vida das pessoas que acabaram de completar os seus 40 resets e lembrando que chegar aos 40 resets é mais fácil do que nos 100.

E o no caso das pessoas ficarem usando o "/anuncio" da forma inadequada deveria ter um ADM de plantão sem que ninguem veja Observando o que as pessoas colocam nos anuncios ficaria bem melhor.


Abs^~

Pra mim ficaria 40 resets+80kk, e essa de ADM on é impossível ter um 24Hrs por dia, as punições deveriam ocorrer a partir das denuncias.
e as penalidades ocorrer com o Bloqueio apenas do /anuncio (para quem usou de forma errada)por algum tempo.

Marcosmk
18/08/2010, 15:30
simsim tambem




Abs^~

Mateus_PZ
18/08/2010, 15:31
Tambem defendo os nubs.
As pessoas que lutaram e se exforssaram ao maximo para completarem os seus lindos e tão sonhados 40 resets para colocarem o Vip Plus e poderem anunciar, para mim ficaria do mesmo geito (40 resets + 20kk) para melhorar a vida das pessoas que acabaram de completar os seus 40 resets e lembrando que chegar aos 40 resets é mais fácil do que nos 100.

E o no caso das pessoas ficarem usando o "/anuncio" da forma inadequada deveria ter um ADM de plantão sem que ninguem veja Observando o que as pessoas colocam nos anuncios ficaria bem melhor.


Abs^~

o problema que será IMPOSSIVEL ter um ADM on 24 horas....
PS: pra isso que foi criado a Denuncia

zuck
18/08/2010, 15:41
Acho que privar os chares com menos resets de utilizar o anuncio foi uma ideia infeliz, eu não sou vip plus, mas entendo os que investiram dinheiro com finalidade de utilizar tal serviço, mesmo tendo outros benefícios com o vip plus. Acredito que é algo que deve ser repensado.

Flw

Countess
18/08/2010, 16:11
O meu mais imputese o cara
é que de uma hora pra otra
um monte me muleque que devem ta até no ensino fundamental
acha que virou juis atravez do google
esses juvena!
e ainda chegam ameaçando
cadeia?
só pode se brincadera
VOCÊ clicou nos CONCORDO nos termos de contrato
você aceitou com os termos do Jogo
E DEPOIS TÃO PEDIDNDO ASA LVL 3
então isso é uma quebra de contrato tbm?
em quem investiu na sua assinha lvl 2
É LAMENTAVEL
PS: Se eu sou o Rato/DarkJoven, se me ameaçarem a ir a justiça
eu do ban na hora, vai me dizer agora que ameaçer não é uma quebra de contrato


Minha humilde opinião!

AyakoS
18/08/2010, 16:11
Sem estress, galera. Pra quem tá chegando no CA agora, se acustumem, se quiserem continuar jogando aqui ^^
Sempre mudam assim...
Também não entendi o porquê dessa mudança, mas... tudo bem. Vamos continuar jogando enquanto ainda aguentamos ^^

carlos
18/08/2010, 16:13
Olá!

Bom, como alguns torcem as coisas! Algo que deveria ser para diversão, os caras levam ao pé da letra.

Vamos esclarecer alguns pontos:

O C.A é um servidor grátis para jogar e funciona 24 horas (salvo em caso de manutenções), isso está sendo feito?

R: Está.

O C.A deixou claro inclusive nas páginas que foram coladas prints aqui que o servidor se mantém online através de doações, isso é verdade?

R: Sim é!

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2-Regras-do-servidor


5.1 - O MUCABRASIL é um servidor gratuito para jogar e mantém os serviços online através de doações voluntárias.

5.2 - Em forma de agradecimento, o jogador receberá 1 crédito virtual por cada R$ 1,00 doado. Com os créditos virtuais, o jogador poderá trocá-los por itens, Vip e Vip Plus em nosso "Shop Online".

5.3 - Nenhum jogador é obrigado a doar, cabendo a cada um a livre decisão de colaborar ou não.

Não possuímos carnês ou qualquer outro tipo de documento que nós impomos aos jogadores para que sejam obrigados a assinar, pagar e utilizar os serviços do Site, Fórum ou mesmo jogar, podendo ser até cobrados judicialmente caso não cumpram.

Ninguém nunca foi ou será obrigado a colaborar, quem deseja vai até o banco de livre e espontânea vontade, e deposita o valor que desejar nas contas que indicamos.
Em forma de agradecimento, o jogador recebe os créditos conforme prometido na página em questão.

Se o jogador não desejar doar, ele não doa e pronto! Nós não impomos qualquer tipo de contrato onde o jogador é obrigado e se não fizer, será punido perante a lei.

Milhares de instituições em todo mundo, funcionam dessa forma.

Na página do Vip está dizendo que o jogador Vip Plus poderá utilizar o comando, mas não diz em que level isso poderá ser utilizado, já na página do tutorial do anúncio, está descrito as configurações em que atualmente está sendo utilizado o comando inclusive o level.

O level é apenas uma configuração do jogo como outras centenas que já foram feitas, isso não muda o fato que o jogador Vip Plus continua a utilizar o anúncio, o que foi o modificado é uma configuração.

Da mesma forma que modificamos essa configuração já fizemos outras tais como:

Level para Resetar, pontos por Reset, level de BuFF da Elf Soldier, Buff da Elfa que durava pouco e hoje possui longa duração, Spots que foram adicionados onde não existiam, Novas salas que foram Abertas sem prévio aviso, Castle Siege de uma hora passou para duas (sem prévio aviso), NPC Alex que mudou de lugar (sem prévio aviso), Novos Sets ancients (sem prévio aviso), comando /info (não avisamos que estávamos criando esse comando), guardas em muitas coordenadas do jogo onde antes não existiam e muitas outras configurações que foram feitas em quase 6 anos.

Novas configurações podem ser feitas a qualquer momento, todos os MMORGs do mundo possuem essas características!

Não fazemos enquetes porque um grupinho se junta para votar no que acham que deve ser e pronto! Cadastram-se várias vezes para votar e manipulam a verdade.

Agora não temos como agradar a todos, sempre vão existir aqueles que aprovam e aqueles que não aprovam, mas não é a primeira modificação que é feita, é reprovada por muitos (quando não pela maioria) e depois de algum tempo acabam admitindo que o bicho não era tão feio como pintaram e veio para melhorar.

Isso já foi explicado em outros Tópicos.

O C.A não é casa de Mãe Joana onde tudo mundo faz, todo mundo pede e todo mundo manda!

Existem os administradores que administram o jogo (assim como em outros MMORPG) e as decisões que tomamos são sempre verificando as necessidades do jogo, e isso tem dado certo porque enquanto muitos estão quebrando o C.A está crescendo, se não fosse assim, creio que o Servidor não estaria com tantos jogadores como está hoje, já que não podemos e não temos como obrigar a quem quer que seja a ficar no jogo, como são livres, podem sair quando desejarem, mas estão vindo cada vez mais.

Agora alguns vem torcer aqui utilizando as palavras "contrato" pagou isso ou aquilo, palavras essas que não estão em nosso site, em nenhum momento nós obrigamos um jogador a doar e não vendemos nada a ninguém! Isso está claro se não estiver providenciaremos ajustes para que fique ainda mais claro para todos!

Se alguém não está contente com o C.A, por favor, não doe! E jogue gratuitamente desde que siga as regras que concordou no momento do cadastro.

E sobre dizer que não sabia sobre isso ou aquilo, todas as modificações quando são aplicadas ou são avisadas com antecedência ou são avisadas que foram aplicadas antes do Servidor voltar a ficar online. O tópico sobre o servidor está online foi feito para avisar que o Servidor estava voltando com as modificações e foi feito como sempre foi feito em tudo que aplicamos no servidor.

É inviável para qualquer jogo online, aplicar configurações avisando com 30 dias antecedência, isso não foi prometido em nenhum lugar e não podemos prometer nunca!

Faremos as configurações e manutenções serão aplicadas quando forem necessárias e sempre que for possível avisar com boa antecedência será feito, caso não seja, o Fórum está a disposição para tirar dúvidas (Mesmo que o Server esteja OFF, o Fórum está On, salvo em motivos de força maior).

Não vamos mudar a forma que administramos o C.A, que funciona há anos, só porque alguns querem torcer a verdade.

Quanto a quem foi bloqueado e está reclamando no tópico errado, se foi bloqueado é porque mereceu, quem avisa amigo é, avisamos em todos os nossos canais de comunicação, se não seguiu, sinto muito mas foi escolha sua e deve arcar com isso.

O tempo mais uma vez mostrará que as configurações que foram aplicadas, assim como todas as outras que aplicamos até hoje, vieram para melhorar e de fato melhorou muito!

O uso indevido do anúncio diminuiu e muito, os logs mostram claramente isso, agora acabar totalmente, só um louco pensaria que isso será possível, sem retira o anúncio totalmente de funcionamento.

Enfim! Espero que tenha ficado claro o que acabei de explicar.

Abs.

Shorenster
18/08/2010, 16:15
um monte me muleque que devem ta até no ensino fundamental
acha que virou juis atravez do google

esse cara num geito kkkkkkk

carlos
18/08/2010, 16:41
O meu mais imputese o cara
é que de uma hora pra otra
um monte me muleque que devem ta até no ensino fundamental
acha que virou juis atravez do google
esses juvena!
e ainda chegam ameaçando
cadeia?
só pode se brincadera
VOCÊ clicou nos CONCORDO nos termos de contrato
você aceitou com os termos do Jogo
E DEPOIS TÃO PEDIDNDO ASA LVL 3
então isso é uma quebra de contrato tbm?
em quem investiu na sua assinha lvl 2
É LAMENTAVEL
PS: Se eu sou o Rato/DarkJoven, se me ameaçarem a ir a justiça
eu do ban na hora, vai me dizer agora que ameaçer não é uma quebra de contrato


Minha humilde opinião!

Sim!

No dia que adicionarmos a asa level 3, estaremos quebrando o contrato e lesando todos os jogadores que possuem uma asa level 2 que hoje é a asa TOP no C.A, pois quando estiver disponível a asa level 3, a mesma fará com que a asa level 2 perca o seu valor, "lesando" a todos que possuem esse item ae até pagaram caro por um item que não "sabiam" que um dia perderia valor.

Quando possuir a terceira classe, estaremos através de uma "ditadura", obrigando a todos a uma quest para evoluírem no jogo.

O Admin Rato deve parar todos os projetos que está desenvolvendo, pois já que não deixa aqui de forma clara, tudo que está fazendo e como está fazendo, está lesando aqueles que não sabem.

Enfim! Se for para levar isso ao pé da letra, sem condições de tocar qualquer jogo online.


O meu mais imputese o cara
PS: Se eu sou o Rato/DarkJoven, se me ameaçarem a ir a justiça
eu do ban na hora, vai me dizer agora que ameaçer não é uma quebra de contrato.
Minha humilde opinião!

É aquilo.

Nós damos um boi para não entrar em uma briga e uma boiada para não sair. Quando vamos para justiça nunca vamos só para nos defender, mas também para cobrar.

Estamos aqui a 6 anos, abrindo mão até de vida pessoal em muitos momentos, ao contrário de muitos Servers que vivem abandonados e depois que quebram, dizem que Mu já era, quando na verdade que já era são eles.

Não chegamos até aqui enganado ou lesando jogadores, quem é da antiga sabe muito bem do que estou falando, mas também não somos idiotas.

Sempre procuramos ser sinceros ao máximo até mesmo quando o servidor esteve com problemas de Hardware, agora vir até aqui tentar passa a idéia de que nós somos criminosos?

A esses, cuidado para não acusarem pessoas sérias de coisas que não sabem como funcionam.

Sem mais.

Rhomario_
18/08/2010, 17:01
Ultima pergunta, Tudo vai ficar como está? Digo os resets minimos?

carlos
18/08/2010, 17:04
Ultima pergunta, Tudo vai ficar como está? Digo os resets minimos?

Se alguma configuração for alterada, será avisado. Agora a forma com que isso pode ser feito, não é segredo para ninguém, basta ver as nossas outras notícias.
Abs.

Rhomario_
18/08/2010, 17:06
Se alguma configuração for alterada, será avisado. Agora a forma com que isso pode ser feito, não é segredo para ninguém, basta ver as nossas outras notícias.
Abs.

A tah Desculpa.!

carlos
18/08/2010, 17:11
Não existe o que se desculpar ;)

Bom jogo.

Rhomario_
18/08/2010, 17:38
Prefiro garantir que não ficará chateado. ;)

rafael
18/08/2010, 17:40
Prefiro garantir que não ficará chateado. ;)

Não vamos deletar sua conta, mesmo que fiquemos "bravos" :P

[]'s

Smile
18/08/2010, 17:40
Prefiro garantir que não ficará chateado. ;)

Que coisa naum, questionei meus (direitos) ficaram ofendidos e me deram BAN, ai vem um que tbm questiona pra num toma BAN puxa o ****... ^^

Eh axo que aqui não se aplica liberdade de expressã, se ouvem algo que não e do agrado deles e Ban mesmo...

Entaum vou ajudalos... Viva la DITADURA... \o/

Rhomario_
18/08/2010, 17:51
Não vamos deletar sua conta, mesmo que fiquemos "bravos" :P

[]'s

Eu morria =X, mas assim não quero que fiquem bravos se reparar meus posts ai por cima, todos é direcionados mais para uma sugestão, Obrigado!!

Mateus_PZ
18/08/2010, 17:53
não vem com essa conversa não rho '-' eles so dao ban não excluem a acc não :D
dsaOPDKSapodKSoapdka '-'
PS: ja ta na hora de Fecha o Tópico (Agradeçam por lembrar :D)
Abraços

Rhomario_
18/08/2010, 17:58
não vem com essa conversa não rho '-' eles so dao ban não excluem a acc não :D
Abraços

Só ban? você acha pouco? Já perdi um SM FUL e um DL quase FUL na mesma acc, é muito duído.!

Mais é verdade, obrigado ai por olharem as nossas respostas. Tópic Closed .;)

QUEOPS
18/08/2010, 18:00
Que coisa naum, questionei meus (direitos) ficaram ofendidos e me deram BAN, ai vem um que tbm questiona pra num toma BAN puxa o ****... ^^

Eh axo que aqui não se aplica liberdade de expressã, se ouvem algo que não e do agrado deles e Ban mesmo...

Entaum vou ajudalos... Viva la DITADURA... \o/

Você não tomou BAN na outra conta porque se expressou aqui no tópico, se leu bem o seu ALERTA foi por usar palavras de baixo calão, coisa que ficará uns dias sem acesso, agora essa sua 2 conta será mesmo BANIDA por usar mais de UMA CONTA no fórum, querendo com isso burlar o sistema, engraçado né?

Depois pede para fazer ENQUETE, exatamente por isso que ENQUETES não dão certo, os caras ao invés de respeitar as regras, criam mais de uma conta e se vestem como atores fazendo falas diferentes, o seu erro foi dizer que tem outra conta e colocar sua assinatura...


^^ So rindo mesmo o unico ***** na parade que tomo BAN nu forum fui eu msm, os otros que responderam com o mesmo baixo calão como eu pedem desculpa, perdão, beijam os pés dos STAFF e não acontece nada... E axo que esse modo de respeito e bom, ao menos deve ser pros GM'S.
Aproveite e procure nesse meio tempo o que significa Palavra de Baixo Calão...nenhum outro que postou usou palavras xulas, se tivessem feito, seriam sim alertados...

Dica: Leia e Siga as Regras do Fórum que ACEITOU seguí-las!

[ ]s

Smile
18/08/2010, 18:02
^^ So rindo mesmo o unico ***** na parade que tomo BAN nu forum fui eu msm, os otros que responderam com o mesmo baixo calão como eu pedem desculpa, perdão, beijam os pés dos STAFF e não acontece nada... E axo que esse modo de respeito e bom, ao menos deve ser pros GM'S.

carlos
18/08/2010, 18:04
^^ So rindo mesmo o unico ***** na parade que tomo BAN nu forum fui eu msm, os otros que responderam com o mesmo baixo calão como eu pedem desculpa, perdão, beijam os pés dos STAFF e não acontece nada... E axo que esse modo de respeito e bom, ao menos deve ser pros GM'S.

Mesmo que fosse como você disse, um erro jamais vai justificar outro.


Que coisa naum, questionei meus (direitos) ficaram ofendidos e me deram BAN, ai vem um que tbm questiona pra num toma BAN puxa o ****... ^^

Eh axo que aqui não se aplica liberdade de expressã, se ouvem algo que não e do agrado deles e Ban mesmo...

Entaum vou ajudalos... Viva la DITADURA... \o/

Regras do Fórum:

Você também possui o dever de seguir as regras do Fórum:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1


4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.

CrixalliS
18/08/2010, 18:05
Que coisa naum esse ai tomo ferro
kkkkkkkkkkk

Mateus_PZ
18/08/2010, 18:09
ele tomo ferro pq ele pediu se ele le-se as regras e seguilas não ia te acontecido isso que acabou de acontecer
PS: fechem o tópico agradeço ja saiu do tema isso aq

CrixalliS
18/08/2010, 18:11
ele tomo ferro pq ele pediu se ele le-se as regras e seguilas não ia te acontecido isso que acabou de acontecer
PS: fechem o tópico agradeço ja saiu do tema isso aq

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eskenta naum amanha ele volta... ^^

Dreamer
18/08/2010, 18:20
Opa,
Esse tópico já deu o que tinha que dar, a Administração já se pronunciou, rolou confusão e agora já estão começando a floodar.
Se algo tiver que ser mudado em relação ao /anuncio, serão avisados, conforme a Administração deixou claro.

Tópico fechado.

Abçs.

BadSaint
18/08/2010, 18:43
Olá,

Se eu tivesse lido esse tópico antes já até tinha sido fechado.

Há uma grande diferença em estar no contrato e suas cláusulas.

Ninguém vai preso por descumprir contratos aqui no Brasil, pois, havia 2 tipos de prisão civil: depositário infiél e devedor de pensão alimentícia. Digo que havia porque o depositário infiél não pode mais ser preso.

Enfim, menos exagero, menos distorções...

Vamos ao fato.

Existe uma máxima que nos diz que um texto fora do contexto é um mero pretexto.

Pegar as indicações de funcionabilidade do servidor, o modo como ele se apresenta não é nada de contrato, apenas publicidade.
Dizer que é enganosa é a mesma coisa que pegar um folder na rua, comprar um microondas e querer derreter ouro nele.

Para tudo que assumimos temos que entender o contrato e temos uma forma de explicar cada "cláusula" desse suposto contrato, sendo que estão expalhadas pelo servidor, basta seguir nossas orientações, como: tutoriais, regras do servidor, regras do fórum, vip, ou seja, cada área desse servidor e fórum faz parte do 'contrato'.

Por isso, se analisar somente que vip plus tem direito ao /anúncio sendo como o contrato todo, deixamos de lado que o servidor tem benefício explicitados na área correspondente ao vip e ao vip plus. Deixamos de lado também os tutoriais, os informativos que disponibilizamos sempre que uma manutenção é necessário, deixamos de lado também as regras dos grupos, etc.

Tanto é assim, que o próprio criador do tópico caiu em contradição, ao postar no 1º post onde estava o anexo, em letras normais [nada de letras pequenas, que induzem má fé], onde esta expresso o que cada plano faz e a partir de quando, como por exemplo, a separação de resetes e quantidade de zen para tanto.
Assim, sabia sim que o vip plus poderia ter restrições ao uso.

É bem verdade que temos que nos adequar a cada realidade social.

O número de resetes para o /anúncio é sim necessário para que o jogador antes de anunciar dentro do servidor conheça as regras. Se soubessem a quantidade de reclamações, denúncias envolvendo o /anúncio, saberiam o que estou dizendo.

Outro ponto é: antes eram 20 resetes para anunciar, depois 40, agora 100, enfim, enquanto não houver maturidade, isso sofrerá mudanças. Digo isso porque o /anúncio é uma coisa criada e desenvolvida nesse servidor pelo próprio administrador, ou seja, é uma criação nossa, uma benefício a mais para quem nos ajuda mais.

Lembrando que um jogador pode sim ter itens tops e chegar ao último resete nesse servidor sem nunca ter doado ou contribuido 1 real sequer para este servidor.
Isso torna claro que nosso servidor é grátis, podem jogar quantos free desejarem, ficando livre a iniciativa de contribuição.

Quanto a mudança no número de resete e a obrigatoriedade de votação ou outro meio de consentimento dos jogadores, usuários, não se faz necessário, pois isso é um ato de gerência e em nada abusivo.

Se fosse assim, os estacionamentos de shoppings deveriam perguntar aos clientes antes de subirem o preço desse serviço.
Pergunto, alguém aqiu já foi indagado por um shopping ou outro local se quer que suba o preço do serviço?
Não, pois nem é obrigatório estacionar, estaciona quem deseja comodidade.
Tanto é assim que alguns shoppings tem um serviço de manobrista, que não pe gratis, é cobrado um preço ainda maior por esse benefício, sendo que fica no mesmo estacionamento que os carros comuns.

Enfim, esse post ficou mais longo que o de costume.

Não sou muito bom em explicar as coisas, quem não entendeu, pode me enviar mp com dúvidas que respondo de boa.

Só espero ter sido claro.

Bom jogo a todos