PDA

Ver Versão Completa : Creditos...



Kacio
18/08/2010, 17:09
:bien:

Bom..Estou com uma piquena duvida..eu vou la entro no site do mu.ca clcia em vip.vip plus e imprimo a parte da conta bancaria de vocês e dou pro meu pai botar os 30$ pra min compra meu vip plus mais ele so poe o dinheiro nakeles numero e chega pra min eu queria sabe como isso acontece..pois cara tenho medo de botar uma grana mais alta e nao chegar..tipo chegar para outro ou coisa diferente...essa é minha duvida XD

OBS:Malz aew por nao usar , e falar em giria :O
Vlw ae gente :brow:

Dreamer
18/08/2010, 17:13
:bien:

Bom..Estou com uma piquena duvida..eu vou la entro no site do mu.ca clcia em vip.vip plus e imprimo a parte da conta bancaria de vocês e dou pro meu pai botar os 30$ pra min compra meu vip plus mais ele so poe o dinheiro nakeles numero e chega pra min eu queria sabe como isso acontece..pois cara tenho medo de botar uma grana mais alta e nao chegar..tipo chegar para outro ou coisa diferente...essa é minha duvida XD

OBS:Malz aew por nao usar , e falar em giria :O
Vlw ae gente :brow:

Olá,
Depois de efetuar o depósito, você deve pegar o comprovante e fazer login com sua conta no Shop: http://shop.mucabrasil.com.br/ , então basta ir em Confirmar Depósito e preencher os dados que estão no comprovante de depósito que você recebeu.
O prazo para confirmação dos créditos é de até 72 horas úteis, dependendo do dia e do banco em que foi efetuado o depósito.

Abçs.

Kacio
18/08/2010, 17:24
hahaha vlw aew man XD

carlos
18/08/2010, 17:27
Olá!

Chega sim.

Faz o seguinte, se desejar comece com um Vip ou Vip Plus, se gostar e for continuar jogando, você adquire outros itens.

Abs.

Kacio
18/08/2010, 17:29
ja baixei e tudo mais to pensando no nome do meu bk :d