PDA

Ver Versão Completa : Viu eu sugeri e disseram que nao aconteceria mas aconteceu!!!



gadeji
19/08/2010, 03:40
Recentemente eu sugeri que ativassem a sala 6 para os jogadores ou adicionassem uma outra sala, e o Rafael disse que não seria implantado, mas foi. Será que apenas quiseram desmerecer minha sugestão? :dry:

QUEOPS
19/08/2010, 07:54
Recentemente eu sugeri que ativassem a sala 6 para os jogadores ou adicionassem uma outra sala, e o Rafael disse que não seria implantado, mas foi. Será que apenas quiseram desmerecer minha sugestão? :dry:

Quando comentou a respeito, não se esperava abrir nova sala, no entanto, foi aberta momentaneamente devido a quantidade de novos cadastros feitos, dependendo como for poderá permanecer aberta ou não, somente isso. No momento era a informação a ser dada, o futuro não se sabe e conhece...

Tópico Fechado!

carlos
19/08/2010, 19:02
Olá!

Os GMs e Admins estavam corretos em suas respostas. Toda boa sugestão é bem vinda, porém sempre que algo é feito, alguém sempre vai dizer:

Ah! Fizeram porque eu disse, ou disseram que não fariam e fizeram.

Sinceramente não abrimos a sala 6 porque sugeriam, até porque essa sugestão já vem sendo oferecida há meses por muitos jogadores e até então não havia sido feito.

Os critérios nesse caso foram outros, que nós observamos de tempos em tempos e depois aplicamos, não é a primeira vez que algo é feito dessa forma e não será a última.

Creio que o mais importante seja que está sendo útil aos jogadores, quem deu a sugestão ou porque foi feito é apenas um detalhe.

Se você deu essa sugestão parabéns, muitos outros também fizeram e nem por isso estão cobrando algum mérito.

Seu tópico foi totalmente desnecessário.

Sem mais.