PDA

Ver Versão Completa : sujestão sobre Joh



evercat
19/08/2010, 11:33
bom qria fazer uma sujestao ja que existe pac de bless e soul não teria como fazer pac de joh assim ocuparia menos espaços no inventorio e possivelmente em trades essa e minha sujestão vlw

Digg
19/08/2010, 11:40
tbm seria bom com lifes e chaos ^^ ...

andrekilpp
19/08/2010, 12:05
O.o Eu acho que administração não iria fazer isso não.

Wellington Reis
19/08/2010, 12:06
o adm rato ja falo sobre o msm,
não tem como, precisa de muito tempo para elaborar. e eles esta elaborando algum projeto misterioso!

abraço

sammuel
19/08/2010, 12:34
Olá,
Essa sugestão já foi dada algumas vezes, utilize a ferramenta de Busca antes de postar.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5698-Pacotes-de-Chaos-Creation-e-Life?highlight=life

Os ADMs, já comentaram algo sobre, e é possivel comprimir praticamente quase tudo, mas o problema é descomprimir os mesmos, por isso ainda não foi implementado no jogo.

QUEOPS
19/08/2010, 13:00
Olá,
Essa sugestão já foi dada algumas vezes, utilize a ferramenta de Busca antes de postar.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5698-Pacotes-de-Chaos-Creation-e-Life?highlight=life

Os ADMs, já comentaram algo sobre, e é possivel comprimir praticamente quase tudo, mas o problema é descomprimir os mesmos, por isso ainda não foi implementado no jogo.

É isso aí, basta seguir o link indicado e outra dica: antes de postarem, utilizem o BUSCA ;)!

Tópico Fechado!

[ ]s

evercat
19/08/2010, 15:24
so uma coisa fexaram meu topico sobre Joh pois tinha outro e me mandaram procurar feramenta busca , porem o que esta escrito la e sobre life e chaos e eu pedi sobre joh , nada haver com life e chaos , pois não se compara uma chaos com uma joh estou certo ou errado ?? atensionamente e so uma sujestão pois um trade de harmony vale bem , e essas harmonys comprimidas poderiam valer bem mais ainda sem mais

tecinho
19/08/2010, 16:20
seria bem melhor mesmo comprime joh

rafael
19/08/2010, 16:22
A idéia é a mesma e a resposta também, não há como no momento fazer isso.

[]'s