Ver Versão Completa : Partys
Tokinbau
19/08/2010, 19:02
sera q nao seria bom dar um incentivo para q os players possam montar as partys para upar? é uma ferramenta q nao esta sendo nada explorada no mu ca, podia por tipo 5 classes diferentes umas % de xp a + com 4 outra % com 3% assim uparia mas rapido e teriamos q montar partys =)
Rhomario_
19/08/2010, 19:07
Esbarra na característica do server = HARD.
Tokinbau
19/08/2010, 19:22
global é o serv + hard q tem e tem partys , afinal todo MMORPG tem parties , sendo assim eu nao acho q esbarra nao =(
Rhomario_
19/08/2010, 19:24
global é o serv + hard q tem e tem partys , afinal todo MMORPG tem parties , sendo assim eu nao acho q esbarra nao =(
Aqui também tem, mas aumentar a XP pra quem está em PT é ser EASY.
Wolfox666
19/08/2010, 19:31
Aqui também tem, mas aumentar a XP pra quem está em PT é ser EASY.
nao eh nao '-', soh o CW sobe ou diminui 10% de xp... =p
axo q vc(rhomario) esta exagerando com essa coisa de tudo q eh post vc responde: "blablabla HARD blablabla"
pense a respeito do topico, da ideia, do conceito e das consequencias antes d repetir a mesma coisa...
qto a sugestão, nao sei se viavel na parte tecnica, e mesmo q fosse, nao sei se realmente faria os players usar a party, pois eh questão de costume =p
Tokinbau
19/08/2010, 19:35
pos é wolfox , obrigado pela opniao construtiva =)
Rhomario_
19/08/2010, 20:10
nao eh nao '-', soh o CW sobe ou diminui 10% de xp... =p
axo q vc(rhomario) esta exagerando com essa coisa de tudo q eh post vc responde: "blablabla HARD blablabla"
pense a respeito do topico, da ideia, do conceito e das consequencias antes d repetir a mesma coisa...
qto a sugestão, nao sei se viavel na parte tecnica, e mesmo q fosse, nao sei se realmente faria os players usar a party, pois eh questão de costume =p
Falo Wolf, so do a resposta óbvia que os GM's e Admin's vão dar. apenas isso.!!
Mais sabe de uma, pra mim chega, não posto mais nenhuma resposta. Vou deixar para você ajudar eles Ok? ;)
BadSaint
19/08/2010, 20:30
Olá,
Enfim, não será feito, por motivo já ditos.
Não há disponibilidade técnica para tanto.
Bom jogo