Conectar

Ver Versão Completa : Não Sei Oque Ouve

almico
19/08/2010, 20:00
eu tou fikando louko:frusty: primeiro uso um lost map e ele some depois eu vou paraa Devil Square Ganho uma Box of Luk, umExcelent ring of ice e um cofre Kundum +1 e quando olho ele some do inventario do nada:frusty::frusty::frusty::frusty:

Oque Aconteceu?

Ps:EU NÃO Tava COM PROBLEMA DE CONEXÃOE Eu Já Li O topico do romullo minha net é 3g mas nunca deu problema e não lembr a hora devia ter sido na DS de19:50Eu Axo

Mateus_PZ
19/08/2010, 20:09
faça os testes mano

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

isso parece q tua net e muito ruim e pode acontece do item disaparece por causa da net está dando muito leg

QUEOPS
19/08/2010, 20:10
eu tou fikando louko:frusty: primeiro uso um lost map e ele some depois eu vou paraa Devil Square Ganho uma Box of Luk, umExcelent ring of ice e um cofre Kundum +1 e quando olho ele some do inventario do nada:frusty::frusty::frusty::frusty:

Oque Aconteceu?

Mais detalhadamente eu não vi o item no inventario mas vi do lado que eu dropei

Como é sua conexão? Já fez os testes nesse tópico? http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

Por gentileza, faça os testes, tire SS (Print) e poste-as no mesmo tópico indicado.

[ ] s

Digg
19/08/2010, 20:25

Oque Aconteceu?

Ps:EU NÃO Tava COM PROBLEMA DE CONEXÃO

ja relogou? pq pra mim as vezes isso acontece de sumir itens do inventario mas eh so relogar q o item volta (coisa loka msm^^)

abç

almico
19/08/2010, 20:37
Speed test statistics
---------------------
Download speed: 39832 bps
Upload speed: 98072 bps
Quality of service: 84 %
Download test type: socket
Upload test type: socket
Maximum download pause: 371 ms
Average download pause: 295 ms
Minimum round trip time to server: 713 ms
Average round trip time to server: 776 ms

almico
19/08/2010, 20:41
foi isso que deuu o outro não consegui fazer

BadSaint
19/08/2010, 21:25
Olá,

Deixa o nick do char em questão, sala e hora aproximada que isso ocorreu.

Bom jogo

rafael
20/08/2010, 12:55
Só por aquele teste já dá pra saber que a sua internet está péssima.

3G não é uma internet feita para aplicações que demandem prioridade em tempo real.

[]'s

almico
20/08/2010, 12:57
o nome do personagem é DL_DARK_DL e aconteceu no final da devil square, de noite acho que 19:30 ou 20:00 Sala 5 eu acho

tentei me lembrar tava eu e duas pessoas lá um deles me explicou oque fazer na devil square disse pra matar um dragão e disse que dava uma caixa e disse que se eu não quisesse desse a ele eu fui procurar o dragão mas os monstros me cercaram eu usei o fire scream e apareceu que dropei a Box Of Luk, então eu fui derrotado"fiquei matando mosto sem saber se derrotava e me lasquei"
ai disse voce dropou excelent ring of ice e dps que dropei cofre kundum +1 e ai fui conferir e não achei nada olhei no báu e nada então reloguei e adivinha NADA emtão vim ao forum tentei contatar gms e adiministradore mais tavam todos offline criei a conta e o topico e aqui estou eu

Dreamer
22/08/2010, 15:56
o nome do personagem é DL_DARK_DL e aconteceu no final da devil square, de noite acho que 19:30 ou 20:00 Sala 5 eu acho

tentei me lembrar tava eu e duas pessoas lá um deles me explicou oque fazer na devil square disse pra matar um dragão e disse que dava uma caixa e disse que se eu não quisesse desse a ele eu fui procurar o dragão mas os monstros me cercaram eu usei o fire scream e apareceu que dropei a Box Of Luk, então eu fui derrotado"fiquei matando mosto sem saber se derrotava e me lasquei"
ai disse voce dropou excelent ring of ice e dps que dropei cofre kundum +1 e ai fui conferir e não achei nada olhei no báu e nada então reloguei e adivinha NADA emtão vim ao forum tentei contatar gms e adiministradore mais tavam todos offline criei a conta e o topico e aqui estou eu

Olá,
Você estava em Party? Provavelmente foi outro membro da Party que pegou os itens, não você. E aparece no canto superior esquerdo da tela algo do tipo: "Item XXX Obtido", mas na verdade quem obteve os itens foi outro membro da PT.

Abçs.