PDA

Ver Versão Completa : Pontos de Liderança



obdong
12/02/2010, 23:08
na minha opniao mesmo DL tendo uma defesa desprevilegiada nao acho justo que DL naho tenho seus pontos em liderança voltados quando reseta
DL nao eh 1 raça que ten q ser previlegiada
acho q quen escolhe jogar de DL ten q arrumar uma build boa pra DL distribuindo en liderança toda veis q reseta
senao faça nas outras raças algo parecido tambem faça algun atributo acumulativo pra BK MG ME e SM
cada 1 escolhe 1 raça e ten q conviver com suas vantagens e desvantagens sem ter privilegios
ou intao faça DL ganhar 340 pontos por reset tamben se for VIP
sei q muitos q jogan de DL nao concordarao comigo mas ninguen merece privilegios no server e nao eh pq vc ja eh forte com DL q prescisa ter 1 atributo q seja acumulativo por reset

Shorenster
12/02/2010, 23:35
Bem eu também acho que o DL e o MG tenham bastamte vantagens, embora o MG tenha algumas limitações a mais, de certo modo eu até concordo com você.

rafael
13/02/2010, 08:56
O carisma do DL vip é acumulativo.

O DL free ganha 125 pontos a mais a cada reset em carisma.

Então ele ganha pontos a mais assim como o MG.

[]'s

Layron
13/02/2010, 12:30
O carisma do DL vip é acumulativo.

O DL free ganha 125 pontos a mais a cada reset em carisma.

Então ele ganha pontos a mais assim como o MG.

[]'s

Rafa, na verdade ele está argumentando CONTRA os pontos acumulativos em liderança para DL's. Realmente, ninguém reclamaria se outra classe tivesse pontos acumulativos também, como a vitalidade em Bk's, por exemplo ;]

QUEOPS
13/02/2010, 13:57
na minha opniao mesmo DL tendo uma defesa desprevilegiada nao acho justo que DL naho tenho seus pontos em liderança voltados quando reseta
DL nao eh 1 raça que ten q ser previlegiada
acho q quen escolhe jogar de DL ten q arrumar uma build boa pra DL distribuindo en liderança toda veis q reseta
senao faça nas outras raças algo parecido tambem faça algun atributo acumulativo pra BK MG ME e SM
cada 1 escolhe 1 raça e ten q conviver com suas vantagens e desvantagens sem ter privilegios
ou intao faça DL ganhar 340 pontos por reset tamben se for VIP
sei q muitos q jogan de DL nao concordarao comigo mas ninguen merece privilegios no server e nao eh pq vc ja eh forte com DL q prescisa ter 1 atributo q seja acumulativo por reset


Essa questão de atributo a mais do DL simplesmente porque ele é o único personagem que possui PET de fato. Liderança é um atributo que está ligado Às funções do CAVALO e do CORVO. Demais personagens não possuem tais PETs configurados e necessários para compor seu Ataque e Defesa, somente o DL precisa compor parte de seu Ataque e Defesa nos PETs.

Dessa forma, esse atributo somente é para a ação dos PETs do DL, claro que com a liderança o DL pode por mais membros na guild - 80 ao todo, só para lembrar, DL é o único personagem que tem Agilidade lotada a 13.900 Pontos, demais personagens usam ate 32.500 que a maioria de suas magias funcionam perfeitamente, já o DL para usar suas magias principais só usa 13.900, caso contrário a Fire Scream Buga e A Fire Burst engasga.

Não tem PETS configurados para demais chars, isso é configuração da W E B Z E N, criadora do jogo. Fenrir, Imp, Anjo podem parecer PETs, mas se o jogador for ver se tem PET instalado no char, vai ver que não indicará nada, são PETs na forma de se falar, pois são animais (Fenrir, Imp), mas na configuração do personagem não.

Tempos atrás a Administração já comentou de uma possível melhora na defesa desses PETs (cavalo e corvo) e "Pets" (Fenrir, Imps), isso está em análise, caso dÊ certo, já teremos diferenças nos mesmos.

Sugestão anotada!