PDA

Ver Versão Completa : Launcher não para de atualizar, rar:crc error



Marcelo
13/02/2010, 01:50
Adm fiz tudo certo estalei num quis pegar fiz oq vc mandou fazer nos outros topicos e nada fica dando um erro chamado>>> rar:crc error <<<<< oque eu faÇo ja tentei de tudo resolve meu problema por favor....


Prescizo jogar me ajudem.....^_^

QUEOPS
13/02/2010, 10:05
Adm fiz tudo certo estalei num quis pegar fiz oq vc mandou fazer nos outros topicos e nada fica dando um erro chamado>>> rar:crc error <<<<< oque eu faÇo ja tentei de tudo resolve meu problema por favor....


Prescizo jogar me ajudem.....^_^

Olá, bom dia!

Para podermos te ajudar, inicialmente precisaremos de alguns dados seus:

1. Windows instalado em seu PC.

2. Versão do Internet Explorer

3. Antivírus que possui

4. Tem todos os drivers atualizados? Placa-mãe; Som, Audio?

5. Tire uma SS (foto) do erro que aparece e anexe a este tópico, por favor.

6. Baixou a versão atualizada do MUCA?

7. O Launcher do MUCA está em Modo Administrador?

8. Seu Login no PC é Administrador?

Esses passos poderão nos ajudar a entender o que tem ocorrido em sua máquina.

[ ]s

Marcelo
15/02/2010, 23:14
1. Windows instalado em Meu PC. WINDOWS XP

2. Versão do Internet Explorer: internet explore 8 aq tb tem o mozilla...

3. Antivírus que possui: avast

4. Tem todos os drivers atualizados? Placa-mãe; Som, Audio?::: SIM

6. Baixou a versão atualizada do MUCA? :: BAIXEI A DO SITE...

7. O Launcher do MUCA está em Modo Administrador?: SIM

8. Seu Login no PC é Administrador?: SIM

9. MEMORIA: 2 GIGA DE MEMORIA RAM ............ HD 320 ....PLACA DE VIDEO 512.



ADM AGORA TEM OUTRA COISA EU DESISTALEI ELE FIQUEI 3 DIAS SEM MEXER NELE QUANDO FUI MEXER ELE APARECEU OUTRO ERRO....


FALA ASSIM :: O LANCHER SERA AUTOMATICAMENTE ATUALIZADO ASSIM QUE FOR REABERTO..................


JA FIZ O VC MANDOU NOS OUTROS TOPICOS COMO EXTRAIR O JOGA.EXE.RAR MAIS NAUM ADIANTOU.............


ADM ADD AÊ PRA AGENTE CONVERSA MELHOR SOBRE ESSE ERRO:: marcelo_no_vais@hotmail.com

Marcelo
16/02/2010, 02:13
eu extrai o (jogar,exc) e apareceu outro problema ,erro 101>nÃo foi possivel localizar a atualizaÇÃo do jogar,exe.

Aperto ok e aparece a mesma coisa (erro 101>nÃo foi possivel localizar a atualizaÇÃo do jogar,exe.
)

pfv me ajude a resolver os 2 erros.


Preciso jogar.... Preciso logar antes do cs...

Shazzan
16/02/2010, 02:17
Veja se essas atualizações manuais resolvem seu problema: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/635-Preciso-de-ajuda?p=3097&viewfull=1#post3097

Marcelo
16/02/2010, 03:58
Fiz isso e TB FIZ MAIS UM POOUCO ABRIL TUDO CERTINHO NORMAL NA HORA DE CONECTAR APARECE ISSO MAIS SO QUE EM INGLES >>>>>>>>Wzaudio.dll A biblioteca de vínculo dinâmico 'não pôde ser encontrado<<<<<<<<


Resolve ai Manows... Por Favor...........

KaOz
16/02/2010, 06:08
tente baixar novamente o Muca... o que voce puxou pode estar corrompido ou faltando arquivo...
tenta isso e informa a gente... tenta baixar pelo Utorrent é mais dificil acontecer perda de pacotes lah...
Se Fui Util...

rafael
16/02/2010, 11:16
Pelo que eu entendi você estão extraindo os arquivos na pasta errada.

Instale o jogo na pasta padrão mesmo que não há erros.

[]'s

Marcelo
16/02/2010, 14:38
Reinstalei o jogo extrair Na pasta do mu c.a o joga.exe.rar as 2 atualizaçõa que o cara la de cima mandou reiniciei meu pc e nada veu comtinua dizendo que>>>o Laucher sera automaticamente atualizado quando for reaberto....

QUEOPS
16/02/2010, 14:42
Reinstalei o jogo extrair Na pasta do mu c.a o joga.exe.rar as 2 atualizaçõa que o cara la de cima mandou reiniciei meu pc e nada veu comtinua dizendo que>>>o Laucher sera automaticamente atualizado quando for reaberto....

E quando você aperta no OK dessa informação ele não atualiza e entra? Geralmente aparece essa informação, aperta-se o OK e ele atualiza e entra no jogo.

Marcelo
16/02/2010, 15:32
PoW Manow eu aperto ok e aparece denovo eprto aperto aperto umas 5 vezes e ele vai e fecha num aparece mais nada...

ADM POR FAVOR QUERO JOGAR.....

carlos
16/02/2010, 15:47
Olá!

Já tentou limpar o cache dos seus navegadores?

Alguns tipos de conexões fazem cache de antigas atualizações do C.A, por isso o launcher não para de atualizar. Qual é o tipo de conexão que você usa? Qual é o seu provedor?

Alguns vírus que infectam arquivos executáveis também causam esse sintoma de não parar de atualizar.

Para descartar a hipótese de vírus, passe um antivírus atualizado em seu computador.