Ver Versão Completa : Ideia Loca :P
andrekilpp
20/08/2010, 21:51
Sei que é bem provável que não vão aceitar ^^ porque talvez seja muito caro pois não sei o preço né ^^.
Tipo fazer uma propaganda na TV do nosso server C.A pra atrair mais gente não sei se vocês Administradores conseguiriam fazer mais seria bem legal né?
Teríamos mais jogadores traríamos mais gente pro C.A mais não sei né vocês que decidem Adm's.
Obg pela atenção!
Rhomario_
20/08/2010, 21:56
Seria uma boa divulgação, mais os meios mais usados pelos jovens ja tem divulgação, MSN,ORKUT,SITE,YOUTUBE entre outros.
andrekilpp
20/08/2010, 21:58
Sim mais propaganda é propaganda né ^^
Imagina quantas pessoas iam vir pro servidor iríamos crescer mais ainda pense bem ^^
igor123123
20/08/2010, 22:07
ja pensei em manda isso pra ca uma vez mas ia sai mto caro pra anuncia na tv so q mta gnt compra bastante creditos e tem mtos jogadores vip e vip plus no ca mas so os admim pod respond se da ou n
Sei que é bem provável que não vão aceitar ^^ porque talvez seja muito caro pois não sei o preço né ^^.
Tipo fazer uma propaganda na TV do nosso server C.A pra atrair mais gente não sei se vocês Administradores conseguiriam fazer mais seria bem legal né?
Teríamos mais jogadores traríamos mais gente pro C.A mais não sei né vocês que decidem Adm's.
Obg pela atenção!
Muito custoso, ou seja, cada propaganda em emissoras de TV custa muito, pois são por segundos a cobrança...dependendo da Emissora de TV, por exemplo: Globo, SBT, RedeTV, Band, Record - cada segundo gira em torno de R$ 5.000,00. Muito dinheiro para investir, embora o retorno possa ser interessante, mas o valor investido é extremamente alto.
Inviavel tal sugestão...
[ ]s
andrekilpp
20/08/2010, 22:13
Eu sabia que seria inviavel mais isso né =/ pena que é tão caro ^^
Obg pela resposta QUEOPS.
Ok...Resolvido!
Bom jogo!
[ ]s