Ver Versão Completa : Evoluindo
Ae' Gente *-*
Tive uma idéia de fazer um Ranking Mensal :laugh:.. Tipo .
Os 3 primeiro Char's q Derem mais reset em 1 mês,Ganharão Creditos Ou itens -'
Isso ia da Uma certa evolução,os jogadores iriam Jogar mais :icecream:
Bem espero q gostem do Topico (Y)~
Vlw
Up:excl:
DeMoN_MG
21/08/2010, 17:20
c pa seria legal um rank mensal, nem q dessem imp +13 xD
rubenskbul
21/08/2010, 18:43
Concordo com eles e acho que todo mundo que joga o famoso MU C.A Brasil vai aprovar.......
agora ta na mao dos GMs e ADMs.........
carlos, Rafael, BadSaint, QUEOPS e shazzan pensem um pouco a respeito disso pf......
poseidon
21/08/2010, 20:16
to dentro tbm ideia mto boa
to nessa tb, estimularia o up de todos, resultando em menos pks e + rivalidade no up... pensem nisso.
eu acho bem dificil os admin fazer isso, pq isso ai é coisa de server easy. e a galera upa pq gosta d upa.
ainda axo q deveria ser implantado, msm q naum tenha nenhum prêmio só pelo ranking msm. aguardando respostas.
Tamo junto ..
Vamo espera os Adms e Gms Ver :clover:
Mas acho sim que seria Bem Interessante
andrekilpp
21/08/2010, 23:55
To com vcs seria bem legal mesmo mais com premio seria meio dificil ^^ mesmo sem premio ficaria bem legal.
DeMoN_MG
21/08/2010, 23:59
n muda nada no padrão do server, oq muda eh o cara c reconhecido pelo grande tempo de up ou vicio como quiserem xD
talves eles ate colokem o rank mais sobre da premiação acho muito dificil.
Ñ custa tenta neh
espero q eles aprovem
Os resets não são iguais.
Cada faixa de resets tem seu level, isso já não daria certo.
Fora os planos diferentes.
[]'s
Esse negocio de lvls diferentes de Resetar eu ja Havia pensado..
Por isso ficaria + Interessante xD
Quase Todos do Mu são Vip ou VipPlus,Ficaria meneiro Coloca ranking Mensal
Mas ai é com Voocs
Assim, como o anuncio agora só é de 100 rr pra cima, poderia fazer um rank mensal pra quem ja resetar lvl 400, independentemente de ser vip ou não. Se considerarem que é injustiça eu diria que não, pois, poder anunciar so apartir do 100rr também não é injustiça.
Rhomario_
22/08/2010, 15:02
Quem sabe 2 Rank's? Um para Planos VIP ou para FREE.
A idéia é boa contudo.... eu aposto um reset que a sugestão dos prêmios não será aplicada. Já a idéia do ranking, achei legal.. saber quem é o + viciado e desocupado de plantão *-*
Wolfox666
22/08/2010, 19:45
veio tem gente q resets 300, 325 , 350 , 400, tem gente q eh fraca, tem gente q eh full, tem MG q ganha mais pontos, tem DL q ta sempre liderança full
sao mtas mudanças de char, sem cogitação.
kra aí acho q deveria ser criado uma tabela, exemplo = kem reseta 350 uma tabela, kem reseta 375 outra, assim por diante...
Isoo q eu Tava pensando + Tipo ..
Quase tudo q Vooc poe nos Tópicos quase sempre eh rejeitado
Intaum num sei Neh,so to procurando mulhorar o Servidor
Olá!
Esses Rankings são muito comuns em Servidores easy, porque são todos praticamente iguais, com versão 97, Reset acumulativo, BB on e sem muitas novidades já que tudo é fácil.
Então para prender um pouco mais os jogadores eles inventam Ranking de Resets, PKs, ou seja, Quem PKLiza mais (mesmo que em cima de noobs) ganha status em Ranking, assim como quem resetar mais vezes em uma semana.
Em Server Hard, upar é uma "necessidade" para conquistar mais pontos, não uma obrigação por causa de um Ranking, como acontece em servidores easy, pois neles se upa até ficar Full em tudo, portanto não existe a mesma realidade que existe aqui, onde são necessários pontos para fortalecer os principais atributos.
Não é porque o MG ZeFulano deixou o seu PC ligado 24 horas por dia durante uma semana, acordou várias vezes durante a noite para resetar (isso se conseguiu dormir), faltou aulas na escola pelos motivos, que vá merecer ser TOP em um Ranking que promove os que sofrem de insônia e matam aulas. Aliás, se esse exemplo for uma realidade na vida de alguns de vocês, por favor, procurem ajuda médica o mais rápido possível, pois isso não é um comportamento normal e muito menos saudável.
Fora isso, existam também as diferenças de planos, pontos, leveis, classes, em Server Hard esses Rankings utilizados em servers easy não funcionam.
Nós temos idéias que dariam até mais sentido a nossa realidade, mas ainda necessitam de mais estudos, por isso não vamos comentar até porque ainda são planos, mas vamos aguardar.
Enfim! Essa sugestão não é viável em nossa realidade em Server Hard.
Como não será feito pelos motivos que explicamos, tópico fechado.
Abs.