Ver Versão Completa : Não consigo utilizar a busca do Fórum
igor123123
22/08/2010, 11:51
sempre q eu posto algo aki nu forum alguem diz q se eu usase o busca eu ia acha mas eu nun cunsigo usa esse treco eu vo la na barrinha dijito o q eu quero mas ai vai pra uma tela cheia d opcoes e otras barrinha pra po o nome do treco msm se eu preenche tudu ainda nun da:frusty:
Basta escrever o que quer procurar ali em cima e apertar enter ou simplesmente clicar na lupa, você deve estar tentando usar o modo avançado.
[]'s
Mateus_PZ
22/08/2010, 14:33
sempre q eu posto algo aki nu forum alguem diz q se eu usase o busca eu ia acha mas eu nun cunsigo usa esse treco eu vo la na barrinha dijito o q eu quero mas ai vai pra uma tela cheia d opcoes e otras barrinha pra po o nome do treco msm se eu preenche tudu ainda nun da:frusty:
você está clicando na pesquisa avançada por isso aparece aquele treco cheio de opções para escolher entendeu?
simplesmente digite no retanguluzinho o que você quer e clique na lupa
ira aparecer os tópicos para esclarecer a sua dúvida(lembrando não é sempre que tem tópicos sobre a sua dúvida) dependendo o assunto claro !
AbraçoS$s$
Olá,
As vezes quando a palavra pesquisada é muito pequena, também redireciona para a pesquisa avançada, nesse caso tente usar outros termos, etc.
Abçs.
Shorenster
22/08/2010, 19:56
É normal acontecer, procure com outras palavras, ou até uma única palavra chave.
igor123123
22/08/2010, 21:23
n da d um jeito ou d otro sempre vai nakele menu msm se eu pesquisa um livro intero ou uma palavra so
BadSaint
22/08/2010, 21:52
Olá,
Tente outros termos semelhantes.
O que você esta pesquisando.
Bom jogo
rubenskbul
23/08/2010, 06:56
isso sempre acontece comigo tb.........
so tentar digitar outras palavras sobre o assunto, e se vc nao achar nada ai vc cria um topico.....