PDA

Ver Versão Completa : Life e itens ex



Shorenster
13/02/2010, 14:50
Olá pessoal, quando se usa life em um item há chance de falha é claro, mais eu já cheguei a perder o skill da arma e outros adicionais usando life no caso de itens excelentes eu corro risco de perder o adicional execelente se life falhar?

desde já agradeço.

QUEOPS
13/02/2010, 15:12
Olá pessoal, quando se usa life em um item há chance de falha é claro, mais eu já cheguei a perder o skill da arma e outros adicionais usando life no caso de itens excelentes eu corro risco de perder o adicional execelente se life falhar?

desde já agradeço.

Os adicionais da Life:

- Ataque+16

- Recuperação de Vida em 4%

- Defesa+16

São estes adicionais que se upam ou zeram na peça, nenhum outro adicional é perdido acrescentando Life, sua peça Excelente não vira Comum, não há hipótese alguma disso ocorrer, muito menos perder demais adicionais dos itens, somente os que a própria Life pode adicionar ou zerar.

[ ]s

BadSaint
13/02/2010, 15:15
Olá,

A JoL não tira skill de arma, ela só aumenta adicionais.
Pode ocorrer de falhar, o que retirar apenas os adicionais, citados acima.
Options (aumenta vida, diminui dano, reflete dano etc,) assim como askill não é afetado pela JoL.

Bom jogo

Shorenster
13/02/2010, 18:07
Hum, estranho eu estava upando um chaos nature blow e ele perdeu o skill, acho que dever ter sido quando eu coloquei na chaos machine então , muito obrigado dúvida sanada.