PDA

Ver Versão Completa : Pontos de char Full



Layron
23/08/2010, 11:19
Dúvida: char full, pra mim, eh aquele que possui 32.500 pontos em cada um dos atributos. Porque chamam de full aqueles com apenas 250 resets, sendo que nem com 500 resets você se torna realmente "full"?

E outra: não seria melhor acabar com o Desafio e extender o limite de resets para que os chars possam ficar "full" ?

Abss.!

Nathan_M
23/08/2010, 11:23
Olha, fale-se char full ao 250 rr por que naum recebe + pontospor reset, quer dizer, acho que recebe 12 pontos por reset, por isso falam char full ;D, mas tbm já vi muitas pessoas com entre 250-300rr full em tudo.

_mago_dl
23/08/2010, 11:25
Dúvida: char full, pra mim, eh aquele que possui 32.500 pontos em cada um dos atributos. Porque chamam de full aqueles com apenas 250 resets, sendo que nem com 500 resets você se torna realmente "full"?

E outra: não seria melhor acabar com o Desafio e extender o limite de resets para que os chars possam ficar "full" ?

Abss.!

Naum eh bem assim.
Char "full" = 500 resets; esse ganha 73.000 pontos.
250 resets = 70.000 pontos. (salvo mg).
No desafio vc ganha somente 12 pontos por reset.
Leia os totoriais:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/34-Resetando-o-seu-personagem
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/32-Desafio

Layron
23/08/2010, 11:26
Olha, fale-se char full ao 250 rr por que naum recebe + pontospor reset, quer dizer, acho que recebe 12 pontos por reset, por isso falam char full ;D, mas tbm já vi muitas pessoas com entre 250-300rr full em tudo.

Mas não tem como. Com 250rr e Plano Vip Plus (280 pontos por reset), você ficaria com 70k de pontos pra distribuir. Com 500 resets, são 73k.

Só lembrando que pra ser full mesmo, seriam necessários 130k de pontos

Layron
23/08/2010, 11:30
Naum eh bem assim.
Char "full" = 500 resets; esse ganha 73.000 pontos.
250 resets = 70.000 pontos. (salvo mg).
No desafio vc ganha somente 12 pontos por reset.
Leia os totoriais:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/34-Resetando-o-seu-personagem
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/32-Desafio

Disso eu sei, só estou questionando o fato de chamarem chars de 250 ~500rr de full, sendo que eles só possuem pouco mais da metade dos pontos de um char realmente full.

Nathan_M
23/08/2010, 11:36
São chamados de full por receberem somente 12 pontos por reset, imagina se vc ganha-se normalmente os pontos até 500=140 kk , demoraria muito fica com 500 rr, ia dar muita preguiça não? ;D

Layron
23/08/2010, 11:43
São chamados de full por receberem somente 12 pontos por reset, imagina se vc ganha-se normalmente os pontos até 500=140 kk , demoraria muito fica com 500 rr, ia dar muita preguiça não? ;D

É mais ou menos isso que eu estou defendendo

Deixa a moleza pros servidores easy ;D

sammuel
23/08/2010, 11:45
Olha, fale-se char full ao 250 rr por que naum recebe + pontospor reset, quer dizer, acho que recebe 12 pontos por reset, por isso falam char full ;D, mas tbm já vi muitas pessoas com entre 250-300rr full em tudo.

Em qual mu você viu um char full em todos os atributos? No C.A que não foi^^

Nathan_M
23/08/2010, 11:46
É, 250 já ta muito bom ;D

Layron
23/08/2010, 11:51
Em qual mu você viu um char full em todos os atributos? No C.A que não foi^^

Não mesmo^^

Pelo menos gramaticalmente, o termo full é incorreto. Quando comecei aqui, achava que com 250rr você já estava full em tudo..

Em todo caso, eu preferiria ter mais alguns meses de trabalho upando pra acumular os sonhados 130kk de pontos...HellMaine seria fichinha depois disso ;x

QUEOPS
23/08/2010, 11:59
Char Full - 500 Resets, não importando a quantidade de pontos dados e sim Full aqui identificando o FINAL/LIMITE de resets.

[ ]s

_mago_dl
23/08/2010, 14:13
Disso eu sei, só estou questionando o fato de chamarem chars de 250 ~500rr de full, sendo que eles só possuem pouco mais da metade dos pontos de um char realmente full.

FULL = completo

Com 500 resets vc esta "completo", ou seja, esta full.
Sei que em outros servidores "full" eh quem tem 32k em todos os atributos, mas felizmente n eh o caso do C.A ^^

carlos
23/08/2010, 14:57
Dúvida: char full, pra mim, eh aquele que possui 32.500 pontos em cada um dos atributos. Porque chamam de full aqueles com apenas 250 resets, sendo que nem com 500 resets você se torna realmente "full"?

E outra: não seria melhor acabar com o Desafio e extender o limite de resets para que os chars possam ficar "full" ?

Abss.!

Olá!

A sua pergunta é muito interessante.

A grande maioria esmagadora de servidores de Mu no Brasil são servidores easy e todos utilizam praticamente a mesma configuração (ou seja, um copiou do outro).

XP acima de 1000, Bug Bless ON e Reset acumulativo.

Por causa dessa falta de limites nesses Resets acumulativos, os chars vão upar, resetar e ganhar pontos até deixar todos os atributos com 32767 pontos ou até mais, fazendo com que os chars percam as suas características originais de suas classes.

Em Servidor Hard, o ideal é fortalecer os principais atributos e para isso precisam de pontos suficientes para configurar as características de cada classe (seus principais atributos).

Portanto isso é um char Full, ou seja, fortaleceu os seus principais atributos (aqueles atributos que são melhores para a sua classe) e possui o máximo de pontos que o servidor pode oferecer.

Mas o problema é que como a maioria dos servers são easy, passaram a falsa idéia de que um char só é Full, quando possui todos os atributos completos, o que não é verdade, pois a WZ criou cada classe para ser otimizada em seu atributo principal, não em todos.

Enfim! Aqui no C.A também possuímos chars Fulls, mas não esse Full que inventaram por aí e ensinam erroneamente que aquela é a única forma de ser um char Full.

Abs.

Layron
23/08/2010, 17:19
Olá!

A sua pergunta é muito interessante.

A grande maioria esmagadora de servidores de Mu no Brasil são servidores easy e todos utilizam praticamente a mesma configuração (ou seja, um copiou do outro).

XP acima de 1000, Bug Bless ON e Reset acumulativo.

Por causa dessa falta de limites nesses Resets acumulativos, os chars vão upar, resetar e ganhar pontos até deixar todos os atributos com 32767 pontos ou até mais, fazendo com que os chars percam as suas características originais de suas classes.

Em Servidor Hard, o ideal é fortalecer os principais atributos e para isso precisam de pontos suficientes para configurar as características de cada classe (seus principais atributos).

Portanto isso é um char Full, ou seja, fortaleceu os seus principais atributos (aqueles atributos que são melhores para a sua classe) e possui o máximo de pontos que o servidor pode oferecer.

Mas o problema é que como a maioria dos servers são easy, passaram a falsa idéia de que um char só é Full, quando possui todos os atributos completos, o que não é verdade, pois a WZ criou cada classe para ser otimizada em seu atributo principal, não em todos.

Enfim! Aqui no C.A também possuímos chars Fulls, mas não esse Full que inventaram por aí e ensinam erroneamente que aquela é a única forma de ser um char Full.

Abs.

Realmente Carlos, um char full em todos os atributos perde as suas características originais...muito bom argumento!

Obrigado, dúvida sanada.

Abss.

QUEOPS
23/08/2010, 18:33
Resolvido!

Bom jogo!

[ ]s