PDA

Ver Versão Completa : Bau...



tecinho
23/08/2010, 17:37
Problemaso ainda ñ ta fusionando nomal mente meus bau por favo ajuda ae eu to presizando delis coloquei o vip plus e ñ posso utilizar os bau iso mim atrapalha muito por favo mim ajudem ae eu ja mandei e-mail pra o suporte e nada ainda por favo

Rhomario_
23/08/2010, 17:51
Tenho certeza que algo está, ou vai ser feito. E Se ainda não foi é porque é um bug nunca ocorrido antes. Rafael está trabalhando nisso.

rafael
23/08/2010, 17:53
Tenho certeza que algo está, ou vai ser feito. E Se ainda não foi é porque é um bug nunca ocorrido antes. Rafael está trabalhando nisso.

Na realidade, não estou.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5929-Bau?p=28865&viewfull=1#post28865

Não há nada de errado com os baús, eu pedi informações no tópico, nenhuma das minhas perguntas acima foram respondidas, então, resolva com o suporte agora.
Alias, seu e-mail já foi respondido.

[]'s

Rhomario_
23/08/2010, 18:10
Na realidade, não estou.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5929-Bau?p=28865&viewfull=1#post28865

Não há nada de errado com os baús, eu pedi informações no tópico, nenhuma das minhas perguntas acima foram respondidas, então, resolva com o suporte agora.
Alias, seu e-mail já foi respondido.

[]'s

Bom, o fato de vocês terem verificado o problema não nega que fizeram algo.Agora é com o amigo ai..

tecinho
25/08/2010, 11:34
o suporte falo q entro na minha conta e tava tudo normal elis disero q ñ tinha nen um problema + nu sei eu axo q o problema e aki com o meu pc sei la orrrrr so com migo q ñ abre eu vo temta em outro pc pra ver pq eu entrei na conta do meu primo e tava normal vo da uma olhadinha aki pra ver

rafael
25/08/2010, 12:15
o suporte falo q entro na minha conta e tava tudo normal elis disero q ñ tinha nen um problema + nu sei eu axo q o problema e aki com o meu pc sei la orrrrr so com migo q ñ abre eu vo temta em outro pc pra ver pq eu entrei na conta do meu primo e tava normal vo da uma olhadinha aki pra ver

Sério...

Escreva no bom e velho português e com detalhes, que talvez alguém entenda o por que você não consegue usar os baús.
Sua conta está normal, então não há motivos para tal.

[]'s

carlos
25/08/2010, 19:49
Problemaso ainda ñ ta fusionando nomal mente meus bau por favo ajuda ae eu to presizando delis coloquei o vip plus e ñ posso utilizar os bau iso mim atrapalha muito por favo mim ajudem ae eu ja mandei e-mail pra o suporte e nada ainda por favo

Olá!

Entramos em sua conta faz +- dois dias e conseguimos trocar de Baús sem problema, assim como retirar e guardar itens.

Não encontramos qualquer problema com o sistema de trocar baús ou algum problema em seu login que lhe impeça de utilizar o sistema de trocar Baús.

Abs.