PDA

Ver Versão Completa : Comentários =s



Wolfox666
23/08/2010, 18:47
1 - Gostaria de agradecer de coração pela nova conta no bradesco, mta pessoas sabem como eh difiicil fazer um mero deposito de 8$ T.T, sei q ajudou a mtos, inclusive eu =]

2 - http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/29-Usando-os-ba%C3%BAs-extras

O tempo dos baus ta desatualizado =]

3 - Pensem com carinho sobre baixar a pontuação do C,a =]

4 - pensem com carinho tb sobre o dia do desespero (sextas13) xp 25, e etc... =]

no mais... parabens, e obrigado por tudo =]

Rhomario_
23/08/2010, 19:09
Pra que baixar os pontos? Pioro esse Sexta 13, XP 25? meio reset no dia? Não to criticando, mais acho paia ^^

Mateus_PZ
23/08/2010, 19:16
1 - Gostaria de agradecer de coração pela nova conta no bradesco, mta pessoas sabem como eh difiicil fazer um mero deposito de 8$ T.T, sei q ajudou a mtos, inclusive eu =]

2 - http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/29-Usando-os-ba%C3%BAs-extras

O tempo dos baus ta desatualizado =]

3 - Pensem com carinho sobre baixar a pontuação do C,a =]

4 - pensem com carinho tb sobre o dia do desespero (sextas13) xp 25, e etc... =]

no mais... parabens, e obrigado por tudo =]

Oloco mano nunca!
que leva o C.A pra falencia '-' ?
25 de xp? e o barack obama e presidente do brasil né

ta certo que o Mu C.A é server hard entendo... mas o que leva baixa a XP mais ainda ?
mas nãooo tu ja ta full né ai é facil
Pense como nub tu iria gostar disso?!

Wolfox666
23/08/2010, 20:00
qnd teve a queda de 100k pra 70k, teve ateh "greve" q onde ''todo mundo'' ficava com plaquinha em noria, mas nao durou mto tempo, ja tava todo mundo upando, e vendo q tava MTO melhor... aplico isso a sua resposta "o_sombra"

mateuz_pz.. a xp 25 seria, durante as sextas feiras13, q ocorrem as vezes 1 vez a cada 2 anos, como tb acontece 2 vezes no ano tb, seria um dia em q PK era liberado geral, a xp seria diminuida drasticamente, os drops no minimo, CM tudo zerada, o servidor em estado caótico mesmo durante a sexta 13 † isso eh sugerido desde os primordios da versão 1.0 do c.a, foi um dos adm's na epoca (rato/dj/weezy) q suegriu brincando e algumas pessoas gostaram e pediram dps, mas nunca foi atendido...

qm difundia mto isso era o diablo, agora sou eu =]

Mateus_PZ
23/08/2010, 20:03
weezy ? >.< oO o que é isso?
PS: OMG ai teria que mudar o nome de Mu C.A na quele dia para MuCaotico pq nuss XP 25 e pk liberado o.O

Wolfox666
23/08/2010, 20:08
poiseh, vcs criticam mto essas sugestões ''as avessas'' mas eh pq nao viveram nem metade das coisas drasticas que o C.a ja mudou ^^ na area equipe do site, vera q "co-adm" ta em branco, weezy q ocupava o cargo, cara mto gente boa q contribuiu d mais para o server, alem d ser engraçado pakas, lembro até hoje do time q ele torce os, Nuggets(de frango) rs

seguindo sua linha de raciocinio, o c.a poderia ser renomeado para MuTosco, durante varios dias do ano, qnd tem drop d BC, xp double, entre mtas outras regalias (vide blue box e afins),

na minha epoca soh tinha XP double no ano novo, e SOH, nao tinha mais nada pra ''facilitar" nakela epoca era hard... hoje considero o c.a nivel ''normal'' ^^

antes de me julgar dizendo que estou full, saiba q uma acc pod caber até 5 chars, eu m player pod ter quantas acc's quiser, talvez ja tenha ateh esbarrado com outro char q upo/uso, e nem sabe =]

QUEOPS
23/08/2010, 20:12
qnd teve a queda de 100k pra 70k, teve ateh "greve" q onde ''todo mundo'' ficava com plaquinha em noria, mas nao durou mto tempo, ja tava todo mundo upando, e vendo q tava MTO melhor... aplico isso a sua resposta "o_sombra"

mateuz_pz.. a xp 25 seria, durante as sextas feiras13, q ocorrem as vezes 1 vez a cada 2 anos, como tb acontece 2 vezes no ano tb, seria um dia em q PK era liberado geral, a xp seria diminuida drasticamente, os drops no minimo, CM tudo zerada, o servidor em estado caótico mesmo durante a sexta 13 † isso eh sugerido desde os primordios da versão 1.0 do c.a, foi um dos adm's na epoca (rato/dj/weezy) q suegriu brincando e algumas pessoas gostaram e pediram dps, mas nunca foi atendido...

qm difundia mto isso era o diablo, agora sou eu =]

Lembro-me muito bem desse dia, eu estava lá também como jogador e com uma plaquinha ;)...mas depois acabei me adaptando às mudanças e assim é até hoje.

Essa idéia de um dia caótico com menor xp não seria ruim, daria assim uma outra visão do que é um servidor hard, vamos ver se a Administração comenta respeito, mas seria algo diferente, se é possível, bom aí teremos que aguardar pronunciamento da Administração...


weezy ? >.< oO o que é isso?
PS: OMG ai teria que mudar o nome de Mu C.A na quele dia para MuCaotico pq nuss XP 25 e pk liberado o.O

WEEZY foi um ótimo Co-Administrador no MUCA...como jogador algumas vezes levei uns puxões de orelha dele ;)...


eita voto afavor do Wolf '-' ? 2x1? >.<
chega de ver os prós vamos ver o que isso poderia ter impacto diratamente nos char nub tbm '-'

mas pensa quem cria uma acc e joga na quele dia e começa a joga vai acha que é coisa de loco todo mundo se matando e xp 25 o.O

A idéia, como foi comentada, é um dia caótico, o que é caótico? Sair da normalidade, sendo assim, algo fora do normal...por um lado, iriam ver que xp 100 não é de todo mal, pois upando num dia com xp 25 veria com outros olhos xp 100 e não ficariam pedindo xp dobrada todos os dias, não é verdade?


[ ]s

Mateus_PZ
23/08/2010, 20:12
não sei mesmo mais se esbarrei foi kill na certa :)
calma ''fio'' dexa eles lança a season 3 ai vai te novidade
os cara nem conseguiram monta 1 set completo anciente(os novos) ainda é ja querem mais coisa pra bota no jogo o.O

QUEOPS:
Lembro-me muito bem desse dia, eu estava lá também como jogador e com uma plaquinha ...mas depois acabei me adaptando às mudanças e assim é até hoje.
saushusahsa '-'


Essa idéia de um dia caótico com menor xp não seria ruim, daria assim uma outra visão do que é um servidor hard, vamos ver se a Administração comenta respeito, mas seria algo diferente, se é possível, bom aí teremos que aguardar pronunciamento da Administração...
eita voto afavor do Wolf '-' ? 2x1? >.<
chega de ver os prós vamos ver o que isso poderia ter impacto diratamente nos char nub tbm '-'

mas pensa quem cria uma acc e joga na quele dia e começa a joga vai acha que é coisa de loco todo mundo se matando e xp 25 o.O

Pubis
23/08/2010, 20:16
concordo com o wolfox, po + qq é 1 dia?

só 1 dia, euri qndo li dia do desespero sahasuhas

po vdd weezy gente fina igual o Bad =]

ps.: o weezy é daqui de curitiba ^^

quanto ao baixar os pontos, ai vc ker me mata neh? ^^

antes podia fica full em 3 atributos, agora 2, e depois em 1??

eu lembro da greve nem lembro se participei kkk

eu lembro tbm quando queriam por 200kk o reset ^^

Mateus_PZ
23/08/2010, 20:18
concordo mais só se bota 2kkk pra reseta aquele dia >.<
(QUAL qe char InDEPENDENTE DE RESETS ;) )

Wolfox666
23/08/2010, 20:22
mateus, nao tem ''nada'' pra colocar no jogo, em todo esse post, o DDD (Dia do desespero, AUIShIUAHSius) são apenas configurações no server... e seriam aplicadas por apenas 1 dia, qnd se loga no jogo, em dia d evento xp , sempre tem msg dourada, msg no site, no forum, EM TODO QUE EH LUGAR, avisando que eh xp double, isso se aplica ao DDD, ateh pq, qem começa a jogar em di ad xp 200, e dps ve q nao eh bem assim, e para d jogar, sai perdendo, pq nem pra ler uma noticia serve, e qm faz o msm e nao sabe do DDD, tb sai perdendo...

na vida podemos ajudar em mtas coisas, até mesmo ensinar a ler ! mas ensinar a usar o bom senso, pra ter vontade de LER, ai eh dificil...

ps: a antiga kantru vivia em DDD todo dia praticamente, pois era um /move sem restrição para PK's, e era mto facil tirar PK, ngn ficava mais de uma hora vivo la...

Mateus_PZ
23/08/2010, 20:37
na vida podemos ajudar em mtas coisas, até mesmo ensinar a ler ! mas ensinar a usar o bom senso, pra ter vontade de LER, ai eh dificil...
entendi a indireta mais ja aviso de antemão que sei ler se não percebeu até agora
PS: /move sem restrição de PK o.O
eu sei que é só 1 dia mais ainda defende q se é pra bota isso poe 2kkk pra reseta(claro so na quele dia) '-'
PS: quem fize 3 resets aquele dia ganha um premio acho legal isso '-'

Wolfox666
23/08/2010, 20:42
lol ^^

nao foi indireta pra vc

eh q assim, mesmo com 500 meios de comunicação do servidor, ainda tem gente q vem no site perguntar coisas q estão ESTAMPADAS na area de noticias entende?

gente assim, nao vai ser mal nesse dia pq eh 'noob' gente assim vai ser mal a vida inteira , ateh aprender a se informar... =p

foi isso q quis dizer =]

Countess
23/08/2010, 20:43
Por que agente mesmo não organiza?
unico problema é os pk dps
mas kantru 3 é um mapa "pequeno" e não tem guardas
eu apoio :)

Wolfox666
23/08/2010, 20:47
eh q XP 25 eh du mal (6) rsrs

Mateus_PZ
23/08/2010, 20:51
mais a frase q eu entendi como indireta tem duplo sentido..(aula de portugues mode on)
PS: Ainda apoio 2kkk o reset na quele dia e quem fize 3 reset ganha um premio sei LA !

Wellington Reis
23/08/2010, 21:25
nossa, pouquissimas palavras resultaram em um baita topico =/

apoio o wolf^^
tem xp dobrda?
pq não xp pela metade, ou metade da metade^^

Wolfox666
23/08/2010, 21:32
nossa, pouquissimas palavras resultaram em um baita topico =/

Yes, I can! (h) [barack obama feelings]

2kkk por reset tb eh uma boa, ai sim NINGUEM upava XD, nao sou a favor d premios '-'

F0D4ST1C0
23/08/2010, 21:55
o DDD não só poderia cair nas sexta-feira 13,mas em qualquer hora do game

porque c avisarem antes ninguem vai upar por 25x,apenas um susto :D

Mateus_PZ
24/08/2010, 15:46
Yes, I can! (h) [barack obama feelings]

2kkk por reset tb eh uma boa, ai sim NINGUEM upava XD, nao sou a favor d premios '-'

sim eu sou afavor de premio pq vai tem que ser o chuck noris do UP pra consegui essa fasanha ^^

Rhomario_
24/08/2010, 16:10
Olha, será que vamos ser OBRIGADOS a nos adaptar a todas as modificações que são feitas aqui no server,
eu não vejo nenhum fundamento em diminuir os pontos, sexta 13 até que vai,agora fuçar onde não é
necessário pra mim já é de mais.

LordMagus
24/08/2010, 17:24
/\ e pke tu nao tem capacidade de jogar por isso fala isso :D so tem capacidade pra 1 coisa pegar itens dos outros ..

tambem queria a sexta feira 13 logico ia dar pra matar muito *-* ^^

final do mes pago o vip do bk e volto a jogar :D e pegar uns por ae .. bjos !

_mago_dl
24/08/2010, 17:36
Curti ambas as sugestões ^^
Eu apoio.



Olha, será que vamos ser OBRIGADOS a nos adaptar a todas as modificações que são feitas aqui no server,
eu não vejo nenhum fundamento em diminuir os pontos, sexta 13 até que vai,agora fuçar onde não é
necessário pra mim já é de mais.

Qnto menos pontos, mais se destaca a caracteristica (pontos fortes / fracos) de cada classe.
Qnto menos pontos mais competitivo =)

sammuel
24/08/2010, 17:49
o DDD não só poderia cair nas sexta-feira 13,mas em qualquer hora do game

porque c avisarem antes ninguem vai upar por 25x,apenas um susto :D

Não daria de fezer em qualquer hora, pois para mudar as configurações teria que derrubar o server...

Wolfox666
24/08/2010, 19:25
Bem lembrado sammuel, por isso o ideal seria nas sext13 msm...

e continuo a favor, da diminuição de pontos =]

Digg
24/08/2010, 19:37
sobre o DDD achei uma boa, mas sobre a diminuição dos pontos discordo (mas isso cabe a ADM resolver se sim ou se não neh?^^)

rafael
24/08/2010, 19:58
Bom, vamos encerrando...

1. Seja feliz, use e abuse.
2. Já atualizei para o tempo novo que será aplicado logo.
3. Já pensamos em diminuir novamente a pontuação, talvez quando trocar de versão, por enquanto não.
4. Não custa tentar um dia, esperemos a próxima sexta-feira 13...

[]'s