Ver Versão Completa : Dl bugado
Tokinbau
23/08/2010, 20:44
assim q fikei full sempre morri pra dl mas pensava assim
quadno eu por ddi eu consigo matar dl , pus ddi em tudo continuei morrendo pra dl
depois falaram q eu tinha q ter rings e asa com ig , demorou mas consegui tudinho
bk top itens e continuo morrendo pra dl , eu full di asa+13+ig bypass e tudo+ dl so aperta ctrl e me *****
minha duvida é
pq isso?
nao venha responder q é pq sou nob pq nao tem nada haver
bk full de defesa todo ddi asa +13 morrer em 3s nao é apelaçao?
Wellington Reis
23/08/2010, 21:32
3 segundos?
=O
cara acho que se ta pondo a build errada
Wolfox666
23/08/2010, 21:35
Voce eh noob uiHSuiHasuihUAIshuIHsa
zueira veio..
falando a real...
eu ja tinha comentado recentemente sobre tirar a parada do carisma full d DL, e dar mais pontos pro char, deixando ele se virar, pq DL ta apelao pra ****...
mas nao eh impossivel ganahr d DL com BK, vc nao pod ficar soh na defensiva esperando pra morrer, use um shield e tente combar rapido, build eh uma questao mto pessoal, mas de defesa, dificilmente vc vai matar algo, pod sofrer ateh pra derrubar elfa.
DL pode ter o set q for , mais sempre ganhara duelo quem atacar primeiro...
DL e um char sem defesa, se ainda n aprendeu, vai aprender da pior forma...
e outra o DL acabou o SD ja era^^
Tokinbau
23/08/2010, 21:47
sempre ouço as palavras do wolfoxx e do uchoa , playars lendarios no mu =)
cabei de ganhar uns dls aki , no sofrimento mas foi , no macetinho do Wolfox ^^
se tirasse so um pouquinho do atk do dl ja seria bom , pq tendo um buila diferente de defesa o bk nem xega perto ja deita , e outra coisa q eu nao entendo é q sm ganha de dl easy =P
sei la ,,acho q to doidao entao , amanha antes de ir pro trabalho eu leio os pots
Wolfox666
23/08/2010, 22:15
Sm quebra DL, pq SM owna =]
zua, na real, eh pq SM ataca rapido forte e de longe =p
eh soh nao deixar ele t acertar =]
ps: ctz q ele nao lembra, mas vendi a primeira asa de BK pro uchoa... rs
sou mais ancião =p
kkkkkkkkkk
eu lembroooooooooo
kkkkkkkkkkkk
verdade wolfox e bem mais velho^^
e sem duvida nenhum o melhor SM^^
um dia chego aos seus pes no SM^^
abraços
pegasus3
23/08/2010, 23:47
faça como eu fiz, faça um DL meus problemas acabaram kkk, hj so jog de DL e to super satisfeito.
Se n pode vence-los junte-se a eles, kkk .
descupas pela brincadeira, mas nem adianta DL e bom d+++, so se o cara n souber jogar mesmo com um char forte assim.
agora ve o lado dos MG no meu entendimento esse é um dos char mais prejudiaco dentro do jogo, tinha uma magia q parece q em uma das manutenções ate tiraram a força do poder dela.
Tokinbau
24/08/2010, 15:22
o problema é q se todo mundo for criar dl so vai ter dl no serv , na minha opniao tinha q tirar poder de atack de dl e por em sm
Shorenster
24/08/2010, 17:32
Ai so vai ter SM no server ¬¬, DL é um papel uma elfa full agilidade tem mais defesa que um dl, se voce souber usar seu bk pode ter certeza que mata sim muitos dls.
Wolfox666
24/08/2010, 19:12
a elfa tem um pouco mais de defesa usando 32agi,
mas em conpensação eh ruim em todo o resto... rs
ao contrario do DL..
Shorenster
24/08/2010, 19:28
O problema que tem muito BK que acha que é so por defesa e ficar no shield que fica imortal, num é bem assim não BK de defesa morre sim, já tomei umas boas surras de uns BKs com meu DL e já bati muito também, pra mim é tudo habilidade do jogador, itens, adicionais e etc..
Chucky22
24/08/2010, 19:42
Ola galera!! Concordo plenamente com o Shorenster apesar de dl ser forte e bk ter defesa nao adinata ter os melhores itens do sever e sim saber jogar qualker char se nao souber perde --'' é o q falanrao acima nao é pq bk ta de defesa e fica no shild q vai ganhar pelo contra ele so vai ganhar se atakar como dizen a melhor defesa é o atak =P abraços ae galera !!
realmente é estranho, já fiz teste em varias versões 1.02, mais como esses teste faz muito tempo atrás e era versões "D" e "Y" BK ganha ainda do DL,
com essa versão usada nesse servidor, realmente DL é o char mais forte do jogo, dificilmente alguem consegui tanka-lo com build power.
fazer o que, eu tenho todos os char, todos com "resets" suficiente pra eu comparar, quem sabe se haver atualização de versão se não muda isso!
Tokinbau
24/08/2010, 20:04
estou falando aumentar o atack do sm , mas nao pra ficar igual do dl é um papel? rsrs ta bom entao , entao deixa asism mermo
so acho muito nada ve eu ficar todo ***** , pra vim um dl sem 1 ddi no set me passar o rodo
estou falando aumentar o atack do sm , mas nao pra ficar igual do dl é um papel? rsrs ta bom entao , entao deixa asism mermo
so acho muito nada ve eu ficar todo ***** , pra vim um dl sem 1 ddi no set me passar o rodo
ja tentou mudar a build? pq com uma build ruim, pode tar com o set top+ddi e todos os itens top q leva uma surra pra td mundo ainda mais pra DL q tem um dano alto