PDA

Ver Versão Completa : gold invasion



ftfrantz
13/02/2010, 22:37
so quero saber q tipo de item dropa o gold whell, pq ja matei ele varias vezes e so cai itens comuns ou zen, e pelo q notei em outros monstros de ouro sempre cai as box

Anonnyman
13/02/2010, 22:46
so quero saber q tipo de item dropa o gold whell, pq ja matei ele varias vezes e so cai itens comuns ou zen, e pelo q notei em outros monstros de ouro sempre cai as box

Oi boa noite.


O gold whell assim como todos os outros monstros que vem na invasão dos dourados dropam itens normais e zem também (excessão os que dropam box), só não lembro se eles podem dropar joia também.




No more.


PS: Golden Whell são os bichos dourados que acompanham o bicho da box+5 em tarkan?


Anonnyman

ftfrantz
13/02/2010, 22:58
exatamente esses

BadSaint
14/02/2010, 00:07
Olá,

Alguns dourados não dropam box, como os gold wheel, os soldadinhos do drakan (box+2), as sereias de atlans 3 (box+4).
Estes, são mobs normais, portanto, sem drop de box, apenas, jóias, zen ou itens.
Eles funcionam como sinaleiro, localizador.
Você deve ter matado muitos porque quem mata o gold tantalos deixou eles lá como uma forma de despistar quem vem atrás, pra depois ele ir buscar outros golds, enquanto a pessoal fica no sinaleiro.

Bom jogo

Shorenster
14/02/2010, 00:44
Aproveitando o tópico, quantos resets tem que ter mais ou menos para matar um goldem dragon, sereia de ouro, e a box + 0 pode não dropar nada não é?

BadSaint
14/02/2010, 00:48
Olá,

dragãozinho dourado = caixa da sorte
goblin de ouro = box +1
drakan, em devias = box +2
dragão de ouro = box +3
tritão em atlans 3 = box +4
tantalo dourado = box +5

sereia, gold whell, arqueiros do drakan = não dropam box nenhuma.

Bom jogo

ozil123456
09/09/2011, 10:03
eu queria sber cmo ganhar gold
meu colega ele joga e ganha gold
ele disse q tem q fazer um donwload
ai vc ja ganha 40.000 mil gold
isso e verdade adm?

QUEOPS
09/09/2011, 10:10
eu queria sber cmo ganhar gold
meu colega ele joga e ganha gold
ele disse q tem q fazer um donwload
ai vc ja ganha 40.000 mil gold
isso e verdade adm?

Pode nos dizer o que ele usa? Que nick ele usa no jogo?

Gold Invasion é um evento onde nos mapas citados no tópico aparecem monstros dourados http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14821-Gold-Invasion?highlight=gold

PS.

Sugiro que leia as Regras do Fórum, ressuscitou um tópico há tempos parado!

Millo
09/09/2011, 10:40
eu queria sber cmo ganhar gold
meu colega ele joga e ganha gold
ele disse q tem q fazer um donwload
ai vc ja ganha 40.000 mil gold
isso e verdade adm?

Acho que voce ta confundindos as coisas rs, Gold é um evento que aconteçe todos os dias uma simples invasão em cada horario diferente conforme essa tabela aqui >>>http://forum.mucabrasil.com.br/threads/69 gold Invasion chama.... do jeito que voce falo pareçe uma moeda que seu amigo consegue, isso que você falo deve ser de outro jogo ou outro servidor.

RoyJones
09/09/2011, 12:17
eu queria sber cmo ganhar gold
meu colega ele joga e ganha gold
ele disse q tem q fazer um donwload
ai vc ja ganha 40.000 mil gold
isso e verdade adm?

Você deve estar confundindo Mu C.A com o Perfect World... lá que você joga com "golds" que é a moeda de compra.
A gold invasion que diz nesse tópico é sobre o eventos dos mobs (bixos) que aparecem em certa hora e deles dopram box com itens excelentes.

abilulu
09/09/2011, 13:09
eu ja matei mais de 50 vezes esses dragaozinho dourado sempre dropo 1 box de sort ^^
99% das vezes dropei 1.000 zem, mais eu tive sort e consegui dropa 20 bles rsrs
20 bles de uma caixa da sorte ^^

bAD47
09/09/2011, 13:13
Ja dropo 20s e 20b bastante pra min HEHE

Geralmente quando eu resetava e encontrava um ali por perto :victorious:

abilulu
09/09/2011, 13:24
maioria das vezes eu encontro perto das caverinha em lorencia e perto do portal de aida em noria ^^