PDA

Ver Versão Completa : Promoções

rickgofe
24/08/2010, 01:04
Bom procurei e não achei nada postado, se tiver por favor editem ai
Tava ai pensando enquanto olhava o shop do MUe faz tempo que não vimos nada na aba de promoções(em relação a itens) ai achei legal dar uma sugestão
vcs poderiam 1 x por mês colocar 1 set de um determinada char a venda com add+13 ja
tipo ex: Glorius+13+S+R+D(set completo) hoje um set desse no site +0 fica em 80 creditos então vcs poderiam cobrar creditos adicionais assim como é feito nos rings e pendent ai sei la colocava tipo set completo 100 creditos(1 unico set por usuario) e poderiam ir trocando os char 1 x por mes ou deixava a promo só 1 semana , sei la algo do tipo revezar com armas tbm, que nem tinha a kundum da promo.
bom fica ai a ideia
não sei se alguem ja deu essa ideia
bom é isso ai
abrçss:yield:

BadSaint
24/08/2010, 01:12
Olá,

Itens +13, com exceção de ring e pendant, pelo menos por enquanto, não serão vendidos.
Quanto a aba de promoções, realmente nunca foi implementada de fato, apesar de ter um ou outro item lá vez ou outra.
Veremos se vale a pena.

Bom jogo

bUrN
24/08/2010, 23:23
Sugestão inapropriada para o server nessa configuração atual do server, analise comigo... O server tem preços pré definidos pela dificuldade de se comprar 1 item. Pelos creditos itens são + caros ou + baratos internamente se entrar essa promoção. Aconteceria um desmoronamento do preço de determinados itens no server fazendo com que seus proprietarios atuais que conseguiram eles atraves do up desvalorizasse seu item... Quebrando toda a estrutura do mercado interno financeiro do server...

impossivel de se fazer

sem contar que estamos em 1 SERVER HARD. Nenhum server hard vende itens fulls...

quero dizer +13+16+s+options

[]'s