PDA

Ver Versão Completa : Quem pode participar das promoções?



bUrN
24/08/2010, 11:24
aquela promoção do sorteio quem participa???

todos que compram creditos no mês ou tem alguma restrição?

obrigado

[]'s

Rhomario_
24/08/2010, 11:46
Sem restrições, se você fez o depósito dentro do prazo você está participando.

carlos
24/08/2010, 13:34
aquela promoção do sorteio quem participa???

todos que compram creditos no mês ou tem alguma restrição?

obrigado

[]'s

Olá!

Participam do sorteio todos que colaboraram adquirindo o pacote promocional que está sendo anunciado na promoção em questão.

No próprio tópico da promoção, nós deixamos sempre várias explicações sobre como participar.

Abs.

bUrN
24/08/2010, 23:01
Olá!

Participam do sorteio todos que colaboraram adquirindo o pacote promocional que está sendo anunciado na promoção em questão.

No próprio tópico da promoção, nós deixamos sempre várias explicações sobre como participar.

Abs.

não participa todos que doarem durante o mês? isso não entendi... Tipo se eu comprar a promoção de agora não participarei do sorteio mês que vem??

[]'s

QUEOPS
24/08/2010, 23:08
não participa todos que doarem durante o mês? isso não entendi... Tipo se eu comprar a promoção de agora não participarei do sorteio mês que vem??

[]'s

A promoção é por tempo específico (data indicada), como qualquer promoção mundo afora...se fosse um valor fixo não seria promoção, certo? É tão igual você ir no mercado e ver que tem a Promoção do Dia: Carnes...Promoção de Amanhã: Frutas...então é igual.

A promoção no MUCA tem o data de início e data de término durante o mês e TODOS que no tempo indicado fizerem suas contribuições estarão concorrendo na promoção...

[ ]s

Shazzan
24/08/2010, 23:10
A promoção vigente:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/6023-2%C2%B0-Promo%C3%A7%C3%A3o-especial-do-Shop-Mu-C.A-Brasil-m%C3%AAs-de-Agosto

não da direito a nenhum sorteio, as promoções que dão direito a sorteio tem data para serem efetuados os depostos, se depositar fora da data não participa, promoções desse tipo só no próximo mês.

Abçs.

bUrN
25/08/2010, 08:23
A promoção vigente:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/6023-2%C2%B0-Promo%C3%A7%C3%A3o-especial-do-Shop-Mu-C.A-Brasil-m%C3%AAs-de-Agosto

não da direito a nenhum sorteio, as promoções que dão direito a sorteio tem data para serem efetuados os depostos, se depositar fora da data não participa, promoções desse tipo só no próximo mês.

Abçs.

essa promoção que você colocou ali no link acima vale para o sorteio?

[]'s

rafael
25/08/2010, 13:01
essa promoção que você colocou ali no link acima vale para o sorteio?

[]'s

Você chegou a ler o tópico?

Não fala nada de sorteio nessa promoção, portanto, não.

[]'s

bUrN
25/08/2010, 15:40
Você chegou a ler o tópico?

Não fala nada de sorteio nessa promoção, portanto, não.

[]'s

eu cheguei a ler o detalhe é o seguinte..

por não falar nada eu fiquei na dúvida...

mas agora está tudo certo...

[]'s

rafael
25/08/2010, 15:55
eu cheguei a ler o detalhe é o seguinte..

por não falar nada eu fiquei na dúvida...

mas agora está tudo certo...

[]'s

Quando tem promoção, é escrito explicitamente que é uma promoção e que vai valer sorteio.

[]'s