Ver Versão Completa : se o e mail de confirmaçao da conta do jogo nao chegar o que eu faço
guaxinim
24/08/2010, 19:20
ai galera sou novo nesse jogo :pacifier: baixei ele hoje registrei fais 1 hora e ainda nao recebi o e mail de confirmaçao da conta :sad: e quando terminei falou que em dez minutos eles enviarim a confirmaçao me digam o que eu faço ai se ela vir dps de um tempo maior avisem ai pf agradeço
ai galera sou novo nesse jogo :pacifier: baixei ele hoje registrei fais 1 hora e ainda nao recebi o e mail de confirmaçao da conta :sad: e quando terminei falou que em dez minutos eles enviarim a confirmaçao me digam o que eu faço ai se ela vir dps de um tempo maior avisem ai pf agradeço
Se seu email de cadastro for o yahoo, ele tende a levar um pouco mais de tempo, mas acaba chegando :)!
A maioria dos provedores de emails é quase que instantânea a resposta, mas um ou outro acaba levando um pouco mais de tempo, portanto, o que aconselho-te é aguardar, caso demore muito, use outro provedor de emails e faça novo cadastro.
[ ]s
guaxinim
24/08/2010, 22:27
o email que eu uso eh hotmail mais ate agora naum chego
o email que eu uso eh hotmail mais ate agora naum chego
Conselho: utilize outro email, esse tem falhas que acabam com problemas de insegurança...
Não existe nenhum e-mail atrasado no smtp.
[]'s
guaxinim
24/08/2010, 23:02
Conselho: utilize outro email, esse tem falhas que acabam com problemas de insegurança...
bom que outro email vc recomendaria eu criar para fazer a conta pq ate agora nada
bom que outro email vc recomendaria eu criar para fazer a conta pq ate agora nada
Tem muitos por aí, mesmo o Yahoo é bom, apenas tem um tempo de resposta um pouco lento, mas é bom...tem IG, UOL, GMAIL, POP, OI/BRTURBO, R7.COM, GLOBO...so ir testando...
[ ]s
Olhe no spam, da uma procurada por ai. Se você não achar, eu recomendaria criar uma conta no yahoo.
DeMoN_MG
24/08/2010, 23:08
Olhe no spam, da uma procurada por ai. Se você não achar, eu recomendaria criar uma conta no yahoo.
isso!
olhas nos spans, certamnete ta la ^^
Shorenster
24/08/2010, 23:12
Hoje fui usar uma conta hotmail e não recebi alguns emails, tente criar uma conta em outro provedor como o gmail que é muito mais seguro inclusive.
guaxinim
24/08/2010, 23:19
ai gente valeu a ajuda concegui resolver criei uma conta r7.com e veio na hora ateh
Resolvido!
Bom jogo e seja bem vindo ;)!
[ ]s