PDA

Ver Versão Completa : se o e mail de confirmaçao da conta do jogo nao chegar o que eu faço



guaxinim
24/08/2010, 19:20
ai galera sou novo nesse jogo :pacifier: baixei ele hoje registrei fais 1 hora e ainda nao recebi o e mail de confirmaçao da conta :sad: e quando terminei falou que em dez minutos eles enviarim a confirmaçao me digam o que eu faço ai se ela vir dps de um tempo maior avisem ai pf agradeço

QUEOPS
24/08/2010, 19:25
ai galera sou novo nesse jogo :pacifier: baixei ele hoje registrei fais 1 hora e ainda nao recebi o e mail de confirmaçao da conta :sad: e quando terminei falou que em dez minutos eles enviarim a confirmaçao me digam o que eu faço ai se ela vir dps de um tempo maior avisem ai pf agradeço

Se seu email de cadastro for o yahoo, ele tende a levar um pouco mais de tempo, mas acaba chegando :)!

A maioria dos provedores de emails é quase que instantânea a resposta, mas um ou outro acaba levando um pouco mais de tempo, portanto, o que aconselho-te é aguardar, caso demore muito, use outro provedor de emails e faça novo cadastro.

[ ]s

guaxinim
24/08/2010, 22:27
o email que eu uso eh hotmail mais ate agora naum chego

QUEOPS
24/08/2010, 22:28
o email que eu uso eh hotmail mais ate agora naum chego

Conselho: utilize outro email, esse tem falhas que acabam com problemas de insegurança...

rafael
24/08/2010, 22:37
Não existe nenhum e-mail atrasado no smtp.

[]'s

guaxinim
24/08/2010, 23:02
Conselho: utilize outro email, esse tem falhas que acabam com problemas de insegurança...

bom que outro email vc recomendaria eu criar para fazer a conta pq ate agora nada

QUEOPS
24/08/2010, 23:05
bom que outro email vc recomendaria eu criar para fazer a conta pq ate agora nada

Tem muitos por aí, mesmo o Yahoo é bom, apenas tem um tempo de resposta um pouco lento, mas é bom...tem IG, UOL, GMAIL, POP, OI/BRTURBO, R7.COM, GLOBO...so ir testando...

[ ]s

sammuel
24/08/2010, 23:06
bom que outro email vc recomendaria eu criar para fazer a conta pq ate agora nada

Olhe no spam, da uma procurada por ai. Se você não achar, eu recomendaria criar uma conta no yahoo.

DeMoN_MG
24/08/2010, 23:08
Olhe no spam, da uma procurada por ai. Se você não achar, eu recomendaria criar uma conta no yahoo.

isso!
olhas nos spans, certamnete ta la ^^

Shorenster
24/08/2010, 23:12
Hoje fui usar uma conta hotmail e não recebi alguns emails, tente criar uma conta em outro provedor como o gmail que é muito mais seguro inclusive.

guaxinim
24/08/2010, 23:19
ai gente valeu a ajuda concegui resolver criei uma conta r7.com e veio na hora ateh

QUEOPS
24/08/2010, 23:26
Resolvido!

Bom jogo e seja bem vindo ;)!

[ ]s