PDA

Ver Versão Completa : erro 102 por favor me ajudem



Sa7uRnO
14/02/2010, 12:17
gente e o seguinte eu nao consigo entrar no mu eu fui e fiz o download completo fui instalei o mu eu quando abri o icone jogar apareceu assim carregou a primeira parte atualizando o jogo exe. e apareceu isso o erro 102 nao foi posivel a atualizaçao do jogar.exe precisará ser efetuada manualmente ta ai eu abri o icone atualiza e apareceu a mesma coisa oque eu faço por favor me ajudem


msn:xxxxxxxxxxxxxxx

QUEOPS
14/02/2010, 12:39
gente e o seguinte eu nao consigo entrar no mu eu fui e fiz o download completo fui instalei o mu eu quando abri o icone jogar apareceu assim carregou a primeira parte atualizando o jogo exe. e apareceu isso o erro 102 nao foi posivel a atualizaçao do jogar.exe precisará ser efetuada manualmente ta ai eu abri o icone atualiza e apareceu a mesma coisa oque eu faço por favor me ajudem


msn:xxxxxxxxxxxxxxx

Olá!

1 Seus drivers de Som e Vídeo estão atualizados? Procure ver se estão.

2. Que internet explorer usa? Atualize para versão mais nova (I.E.8)

3. Que antivírus usa? Atualize seu antivírus.

Muitos desses erros estão nesse sentido acima.

Outra coisa: evite colocar seu email de cadasto, dessa forma acabará tendo problemas com invasores. Caso haja a necessidade, envie email para: suporte@mucabrasil.com.br, com seu email de cadastro no muca, ok?

[ ]

carlos
14/02/2010, 12:39
Olá!

Poderia postar uma foto do launcher apresentando esse erro?

Estamos aguardando.

Sa7uRnO
14/02/2010, 15:08
como eu atualizo
1 Seus drivers de Som e Vídeo estão atualizados? Procure ver se estão.

2. Que internet explorer usa? Atualize para versão mais nova (I.E.8)

3. Que antivírus usa? Atualize seu antivírus.
como que eu faço??

Sa7uRnO
14/02/2010, 15:19
nao sei como tia a foto

QUEOPS
14/02/2010, 19:58
nao sei como tia a foto

Ctrl+PrintScreen = Foto (SS)

Para deixar apenas a mensagem do erro, abra em seguida do Paint e cole a imagem que tirou SS e selecione somente a parte da mensagem de erro, recorte, limpe a área do desenho e cole a parte recortada e salve.

Anexe a imagem salva neste tópico e pronto!

[ ]s