PDA

Ver Versão Completa : Troca de NICK



Haga
14/02/2010, 13:40
Olá!!

Tenho uma duvida :
Eu quero trocar o nick do meu SM ( _01_ ) para _Shaw_ vou comprar os creditos tá mas eu criei o char na mesma acc do _01_ daí se eu for trocar o nick vcs vão excluir o _Shaw_ e trocar o nick do _01_ ?

Já li o tulturial e não vi nada disso.

Bom Jogo!
Obrigado ;)

Anonnyman
14/02/2010, 13:49
Oi boa tarde.


Haga você mesmo tem que excluir o char ou escolher um novo nick pro seu SM caso nao queira excluir esse char, olha só:


1 - Enviar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br (uitlizando o mesmo e-mail do cadastro), assunto Alterar nome de personagem, informar o seu login, número pessoal, nome do personagem que receberá o novo nome e também o novo nome que o personagem vai receber. O jogador deverá informar um nome de char que não esteja em uso, uma forma fácil para vocês descobrirem isso é utilizar o seguinte truque:

http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=aqui


No more.


Anonnyman

Haga
14/02/2010, 13:50
Mas se na hora que eu desfazer criarem um ? --'

Anonnyman
14/02/2010, 14:01
Mas se na hora que eu desfazer criarem um ? --'

Simples então.. se você faz muita questão desse nick cria um char qualquer e poe esse nick.. quando for fazer o pedido de troca de nick poe uma observação no e-mail que for enviar pedindo para que os GMs excluam o char com o nick e coloque o tal nick no seu sm e explica que você fez isso apenas para "proteger o nick".


Obs: Não sei se isso é possivel mas mesmo assim está ai a sugestão.

Shorenster
14/02/2010, 20:21
Simples então.. se você faz muita questão desse nick cria um char qualquer e poe esse nick.. quando for fazer o pedido de troca de nick poe uma observação no e-mail que for enviar pedindo para que os GMs excluam o char com o nick e coloque o tal nick no seu sm e explica que você fez isso apenas para "proteger o nick".


Obs: Não sei se isso é possivel mas mesmo assim está ai a sugestão.


Boa idéia em.