PDA

Ver Versão Completa : Mais Liberdade na edição do "Comercio"



elizardoph
26/08/2010, 19:29
Olá adms & Players

Queria da essa sugestão:
A edição mais Avançada da Área comercio para os Players, tenho percebido, que ta meio limitado, por exemplo, eu queria apagar totalmente minha postagem, queria mudar o nome e etc..., so que não ta dando essa possibilidade.

Adms sera que tem como pelomenos dar a liberdade dos players apagar posts e editar completamente o post, apenas na Área (Comércio).

Abçs e boa noite pessoal.
:animado231_:

Digg
26/08/2010, 20:20
boa ideia '-' .... seria bom msm poder apagar os posts da venda ^^

Countess
26/08/2010, 20:33
LAMETAVEL!
da para apagar filho
só TENTAR!

Shorenster
26/08/2010, 20:37
A unica coisa que não da mesmo para mudar é o nome do post, e os post de outros usuarios

elizardoph
26/08/2010, 21:55
LAMETAVEL!
da para apagar filho
só TENTAR!

Se eu tivesse conseguido não teria postado ¬¬'

rafael
26/08/2010, 21:57
Sem briga moças.

Tente editar o tópico no modo avançado, bem em cima da caixa de texto deve ter uma opção para deletar o tópico.

[]'s

elizardoph
26/08/2010, 22:26
Sem briga moças.

Tente editar o tópico no modo avançado, bem em cima da caixa de texto deve ter uma opção para deletar o tópico.

[]'s

kkkk...

Rato eu uso o "edição avançada" mais quando mudo o nome do Tópico e do OK
ele muda a parte do texto, mais o nome do tópico fica o mesmo, sera que é assim mesmo cara?

Háa e da para apagar o tópico? :blink:

vlw pela atenção.

Countess
26/08/2010, 22:39
LAMETAVEL!
da para apagar filho
só TENTAR!


A unica coisa que não da mesmo para mudar é o nome do post, e os post de outros usuarios


Sem briga moças.

Tente editar o tópico no modo avançado, bem em cima da caixa de texto deve ter uma opção para deletar o tópico.

[]'s
No More.
..............

Shorenster
26/08/2010, 22:48
No canto superior direito da tela, clique me administratvio -> Apagar tópico -> proseguir

elizardoph
26/08/2010, 22:56
No More.
..............

Por favo se for postar resposta sem produtividades ou sem fundamento, procure outro post e obrigado pelas resposta.
abçs, aguardo suporte serio.

BadSaint
26/08/2010, 23:22
Olá,

Há no modo avançado uma opção de deletar o tópico.

Bom jogo

rafael
27/08/2010, 09:13
Por favo se for postar resposta sem produtividades ou sem fundamento, procure outro post e obrigado pelas resposta.
abçs, aguardo suporte serio.

Já teve umas três ou quatro pessoas que te deram a resposta, existe sim a possibilidade de deletar o tópico, basta você achar onde fica.

Eu disse que fica no modo avançado de edição.

[]'s

elizardoph
27/08/2010, 14:39
Achei é porque eu ainda to prendendo a mexer nesse Forum ;/

Obrigado a todos que ajudaram, mals aew rato pelo Tópico iniciante ^^