Conectar

Ver Versão Completa : ( Auto enter )

Justino
26/08/2010, 20:26
Ae, queria pedir um favor ai,
se poderiam fazer um patch ou atualiza o laucher pra fazer um atalho da auto tecla enter. Mesma coisa F7, F8 só que é pra ficar precionando enter, acho que não irá
interferi nada no jogo, coloca opção como F6 sei lá, ai você vão pergunta o porque isso?
Simples, como vocês sabem o MU não é tanto da VGA mais pedi um CLOCK pra fica estavel consideravél à 2,6Ghz, e como minha mobo é daquelas que regula a frequencia automatico, ela puxa o over inteiro que fiz e fica rodando a 3,8Ghz fazendo com que temperatura matem aos 60ºC o tempo todo, e como eu gosto de deixar meus personagens de madrugada que é o horario que consigo, muito das vezes da disconnect, e quando acontece disconect aparece mensagem que fui desconectado mais o game continua aberto e os clocks das placas em alta, fazendo com que os cooler rode mais rapido mais energia etc.. etc.. ( Tendo que limpa direto e manutenção direto )
Com essa opção do Enter faria que o jogo fechasse se desse o tal disconnect, e como eu na maioria das vezes sou desconnectado seria bom.
é um pedido em questão pra cuidar dos meus hardware e vai cuida de muita gente ai,
tem gente que pensa pra que isso? faz diferença sim, tem gente que fica pensando assim "Engraçado meu game não travava, agora tá estranho"
Claro olha temperatura, pasta térmica vai secando etc.. etc..
tem como??? fazendo favor?

Mateus_PZ
26/08/2010, 20:43
o.O ? tu que um auto enter se por acaso da DC clika sozinho? noss q mordomia em os cara tao com preguiça de até clika ¬¬'
PS: esse auto enter ia afetar todo o PC não só o mu

Justino
26/08/2010, 20:45
o.O ? tu que um auto enter se por acaso da DC clika sozinho? noss q mordomia em os cara tao com preguiça de até clika ¬¬'
PS: esse auto enter ia afetar todo o PC não só o mu

Cara não fala o que você não sabe, deixa os moderadores ou administrador responder, namoral.

rafael
26/08/2010, 20:47
Na realidade é mais fácil você pegar um software e programar o seu computador para desligar em horário específico.
Afinal, você toma DC alguma hora ou você não terá mais o que upar.

[]'s

Justino
26/08/2010, 20:55
Eu costumo deixar ligado por motivo de deixar download de series que eu gravo, quando está em idlee as frequencia cai e temperatura também.
por isso esto pedindo, mais se não tiver como fala que "não" ué..
entendeu o porque não programo o computador pra desliga?
não ia interferi nada no jogo.

Mateus_PZ
26/08/2010, 20:56
Cara não fala o que você não sabe, deixa os moderadores ou administrador responder, namoral.

Ok me desculpe você é mais que eu e que todo mundo, você é expert no assunto e também to proibido de posta no forum de hoje indiante né?
Toda a pessoa TODA tem livre arbitrio de dar sua opinião mesmo que a pessoa aceita ou não o que aconteceu nesse caso, mais ja que é so os adm que sabe de tudo no seu ver e os outros sao burros
td bem..
ja dei minha opinião não tenho mais nada pra falar

Countess
26/08/2010, 21:00
tire os comentários :D e
salve como autoshutdown.bat
depois é so clicar em iniciar > executar autoshutdown X Y

@echo off
:: vamos criar as variaveis
set finalhour=
set finalmins=
set shutd=
if [%1]==[] goto usage
set hour=%1
set mins=%2
if [%hour%]==[0] (goto skip)
set /a finalhour=3600*%hour%
cls
:skip
if [%mins%]==[0] (goto fail)
:nofail
set /a finalmins=60*%mins%
set /a shutd=%finalhour%+%finalmins%
cls
goto sucess

:usage
echo.
echo. Parametro incorreto
echo. Use autoshutdown com os parametros:
echo. x (onde x = houras)
echo. y (onde y = minutos)
echo. Exemplo:
echo. autoshutdown 1 40
echo. Calcularia e desligaria o computador em 1 hora e 40 minutos
echo.
exit /b 1

:fail
if [%hour%]==[0] (
echo.
echo. Operation faied
echo. You must enter at least an hour or a minute
echo.
exit /b 1
) else (
goto nofail
)

:sucess
echo %shutd% > autoshutdown.log
for /f "delims=1234567890 " %%s in (autoshutdown.log) do set pvtc=%%s
if [%pvtc%]==[-] goto unsmart
echo.
echo. Desligando a ***** do pc...
echo %shutd% > lawl.txt
for /f "delims=" %%s in (lawl.txt) do set stdhn=%%s
del lawl.txt
del autoshutdown.log
shutdown -s -t %stdhn%
exit /b 1

:unsmart
echo.
echo. You cannot use negative numbers
echo. Try next time.
echo.
del autoshutdown.log
set /p fail=
taskkill /f /im cmd.exe
exit /b 1
quando acabar os downloads(tem que saber a hora né --')
seu pc vai apagar
que nem magica

Justino
26/08/2010, 21:01
Ok me desculpe você é mais que eu e que todo mundo, você é expert no assunto e também to proibido de posta no forum de hoje indiante né?
Toda a pessoa TODA tem livre arbitrio de dar sua opinião mesmo que a pessoa aceita ou não o que aconteceu nesse caso, mais ja que é so os adm que sabe de tudo no seu ver e os outros sao burros
td bem..
ja dei minha opinião não tenho mais nada pra falar

Cara se fui grosso desculpa, mais quando for assim, e o assunto for diretamente aos administrador, não tem o porque você responde entendeu? não me ajudo, não ajudará ninguem, em todo caso desculpa

Justino
26/08/2010, 21:05
tire os comentários :D e
salve como autoshutdown.bat
depois é so clicar em iniciar > executar autoshutdown X Y

quando acabar os downloads
seu pc vai apagar
que nem magica

Ou valeu ae por tentar ajudar, só que tem um detalhe uso bitgamer-torrent e como todos saber velocidade do torrent ucila muito fazendo com que o tempo de finalização ucila também.
Tem outro coisa também, tenho o programinha "Vista-ShutdownTimer"
:)

rafael
26/08/2010, 21:05
Quem gosta de deixar o computador ligado fazendo downloads, dá preferência a um pc de baixo consumo e que não faça barulho, o que não parece ser o seu caso.
Então, vou mudar minha sugestão, faça uma tarefa agendada do windows que mate o processo do jogo em determinado horário.

[]'s

Justino
26/08/2010, 21:09
Quem gosta de deixar o computador ligado fazendo downloads, dá preferência a um pc de baixo consumo e que não faça barulho, o que não parece ser o seu caso.
Então, vou mudar minha sugestão, faça uma tarefa agendada do windows que mate o processo do jogo em determinado horário.

[]'s

É uma idéia, estava pensando aqui em fazer aquele programinha antigo que era pra precionar tecla delete vo por enter,
irei adotar alguma dessas 2 idéias.

Wolfox666
26/08/2010, 21:18
Se voce deixa o pc ligado pra fazer download nao tem pq desligar entao...

programe pra qnd acabar o download

ou use um desses:

http://www.youtube.com/watch?v=Zewb8PcL5cs&feature=related

Justino
26/08/2010, 21:22
Se voce deixa o pc ligado pra fazer download nao tem pq desligar entao...

programe pra qnd acabar o download

ou use um desses:

http://www.youtube.com/watch?v=oQkSOcPLfP4&feature=related

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sei que digitei um livro no tópico, mais se não leu não tenta responder.

Bom já adotei 2 idéias como já falei no tópico não tem o porque fica aberto, pra evita esse tipo de comentário acima.

Mateus_PZ
26/08/2010, 21:43
Cara se fui grosso desculpa, mais quando for assim, e o assunto for diretamente aos administrador, não tem o porque você responde entendeu? não me ajudo, não ajudará ninguem, em todo caso desculpa

ta bom desculpa eu ñ ajudo ngm eu NÃO SEI REGRA que não pode flooda no forum uhum...
mas ja que eu não ajudo ngm não posto mais aqui ja que no seu ver minha opinião = a 0 e a mesma coisa

Justino
26/08/2010, 21:48
ta bom desculpa eu ñ ajudo ngm eu NÃO SEI REGRA que não pode flooda no forum uhum...
mas ja que eu não ajudo ngm não posto mais aqui ja que no seu ver minha opinião = a 0 e a mesma coisa

rsrs, cara não fica magoado, ajuda em tópicos de dúvida lá, não to falando que você é zero nem que você flooda,
se quer ajuda? na area dúvidas tem varios tópico pra você tenta ajudar, brother não fica chateado com o que eu falei não.
Se tiver como alguem fechar o tópico, fecha ai.

Wolfox666
26/08/2010, 21:48
eu li o topico todo, nao teve nada de grande, o maior post foi o .bat e msm assim nada de gigantesco...

eu apenas fui sincero, se o pc ja fica ligado pra fazer download, nao tem pq ficar esquentando com isso..

se vc ja tem programa q desliga seu pc, otimo...

pegue o horario do down, jogue uma taxa d erro d uma hora ou mais, e pronto...

mudar o cliente, querendo um auto enter com a função apenas d ''fexar'' DC eh osso viu...

obs: se vc desconsiderou uma codificação, desprezou um usuario, e ignorou o q digitei, e apenas qria falar com a ADM sobre essa possivel alteração mandasse uma MP... o forum eh d carater publico, vc nao eh mais nem menos que ninguem, pra indiretamente ''mandar'' alguem ir responder questoes na area de duvidas, e nao opinar no seu topico

Justino
26/08/2010, 21:50
Wolf, acho que você não entendeu dexa pra lá..
Fechem pela mor de Deus....
kkkkkkkkkkkkk

rafael
26/08/2010, 21:52
Realmente eu não vou adicionar tal recurso.

Faça o que eu te falei que é mais funcional.

[]'s