PDA

Ver Versão Completa : Super Red Dragon



Berg3d
26/08/2010, 21:34
...Olá boa noite tudo bom! Adms me responde ai por que que quando se tem 4 pessoas batendo no SRD o Drop da Blue Box não cai??ja testamos isso,faz 3 semanas que estamos a caça dele e constatamos q em Quando vem 4 pra bater a box não cai

carlos
26/08/2010, 21:36
...Olá boa noite tudo bom! Adms me responde ai por que que quando se tem 4 pessoas batendo no SRD o Drop da Blue Box não cai??ja testamos isso,faz 3 semanas que estamos a caça dele e constatamos q em Quando vem 4 pra bater a box não cai

Olá!

Sinceridade? Até onde sabemos é mito. Não o fato de bater em um monstro ou não, não interfere no que vai dropar ou se vai dropar, os danos não controlam os Drops, logo pode ter uma pessoa batendo ou 10, o item poderá dropar ou não da mesma forma.

Abs.

Shorenster
26/08/2010, 21:36
Quando SMs usam ice storn tanto no nightmare, rey, hell, dragon.. , pelo que parece tende a não dropar nada, nunca vi não dropar nada desses bichos sem ter nenhum sm usando ice.

Justino
26/08/2010, 21:37
Só pra consta, eu fiz o teste junto com eles, realmente quando bate no RD em 1~3 a box dropa com absoluta certeza, mais se
4 chars participa e batem nele, já era esquece a box.
ai já não é mais questão de sorte de drop parece ter um bug ai, né?

Mateus_PZ
26/08/2010, 21:46
so pra consta o mob morreu no combo= não dropa a blue box simples ja matei uns 7 red assim e nada

Berg3d
26/08/2010, 21:59
ii ce ta zincado matheus ^^!!!VLw aew gente pelo esclarecimento so queria constatar uma coisa!!
1º como o carlos falow pderá sim ou não dropar box ja e suficiente por q pra mim achei q era certeza dropa toda vez que matassemos mas não é!! sendo assim.... pode fechar topico!

Wolfox666
26/08/2010, 22:06
isso costuma ocorrer no nightmare, qnd SM ataca...

nao sei se tem relação

Mateus_PZ
26/08/2010, 22:13
ii ce ta zincado matheus ^^!!!VLw aew gente pelo esclarecimento so queria constatar uma coisa!!
1º como o carlos falow pderá sim ou não dropar box ja e suficiente por q pra mim achei q era certeza dropa toda vez que matassemos mas não é!! sendo assim.... pode fechar topico!

zincado? ñ entendi
talvez eu tenha azar msm de mata o red no combo e não dropa nada
abraços parceiro do Stiven no...(so pra quem sabe)

Berg3d
26/08/2010, 22:31
zincado? ñ entendi
talvez eu tenha azar msm de mata o red no combo e não dropa nada
abraços parceiro do Stiven no...(so pra quem sabe)

kkkk "(so pra quem sabe)",obrigado carlos duvida sanada!!

BadSaint
26/08/2010, 23:25
Olá,

O fórum é um instrumento de auxílio a todos.
Se for para postar em códigos, gírias, etc... que expliquem quando é indagado.
Isso porque, não é só o criador do tópico que tem direito de acessar, inclusive de tirar dúvidas no tópico.
Então, melhores a linguagem para não serem mal interpretado e nem levarem alertas desnecessários.

Bom jogo

sammuel
26/08/2010, 23:27
Acho esse negocio de sm usar ice e bugar o drop ou algo do tipo, tudo mito. Sempre que vou maya-red-heroin eu uso ice, as vezes dropa algo e outras não.

NightmareQ
07/09/2010, 03:25
Bom. Ao que me parece a questão de não dropar as blue boxes não parece ser algo relacionado à skills. Até porque sempre matei o bixo combando, e sempre dropou. Até que que apareciam mais pessoas pra matar o bixo, e nada de dropar a danada.
Depois de 3 dias matando o SRD e sem dropar (com mais pessoas) absolutamente nada levantamos suspeitas que podia ser as skills, mas depois de dropar em algumas vezes restou aquela dúvida. A maior parte das histórias parecem de fato "estórias" ou lendas, mas é fato que as blue boxes não dropam. :S É muito triste acordar cedo ou no meio da noite pra tentar dropar umas blue boxes e não dropar nada. xDD

Luiiidi
07/09/2010, 03:33
Rato, você poderia dar uma olhada e ver se não tem nenhum bug nisso? :S
Fazendo um grande favor pra nós xD
Obrigado.
[]'s

joaovithor3
03/05/2012, 09:10
Bom eu so nub mais consigomata red dragon yenho 63rr e consigo mata ele pois isso prova que rr nao nao e tudo pra conseguir uma coisa mai quando metei red dragon otem combei nele e nao dorpo a blue box oq aconteceu?

QUEOPS
03/05/2012, 09:23
Nossa! Troféu Pá de Ouro para vc!

Recomendações: Leitura das Regras do Fórum, evitando assim alertas por flood.

Quanto ao assunto: o Adm.Carlos comentou acima, bastava ter lido atentamente:


Olá!

Sinceridade? Até onde sabemos é mito. Não o fato de bater em um monstro ou não, não interfere no que vai dropar ou se vai dropar, os danos não controlam os Drops, logo pode ter uma pessoa batendo ou 10, o item poderá dropar ou não da mesma forma.

Abs.

carlos
03/05/2012, 10:09
Rato, você poderia dar uma olhada e ver se não tem nenhum bug nisso? :S
Fazendo um grande favor pra nós xD
Obrigado.
[]'s


Olá!

Nós já sabemos o que ocasiona de "algumas vezes" não dropar nada, está 100% relacionado com a quantidade de jogadores atacando o monstro (independente da Skill), ou seja, quanto mais pessoas atacarem, maiores serão as chances de não dropar nada, isso não ocorre por causa de uma falha nossa, mas de uma limitação do próprio jogo, afinal como todos sabem, não fomos nós quem escrevemos.

Infelizmente por enquanto sem uma solução definitiva, mas fizemos alguns testes faz algum tempo onde vários jogadores participaram e conseguimos aumentar as chances de drops, agora a grande questão é como aplicar isso de forma definitiva e sem bugar outras coisas que funcionam muito bem.

Enfim, quando uma solução definitiva para esse problema for desenvolvida, com certeza será aplicada e vamos avisar a todos.

Abs.