PDA

Ver Versão Completa : Guilds Fakes criadas atrapalhando CS



MUMRAH
27/08/2010, 14:48
Como já não basta-se a guild defensora coloca outro dia usar de programas H A C K E R S para fica derrubando os membros na ponte. Problema este que a Administração resolveu, porém não vir punição a guild defensora. Não sei se ha algum previlegio para com eles.
Agora eles vem Zombar de um evento onde todos se prepara a semana toda para participar:
http://img339.imageshack.us/img339/702/31766117.png

Isso para mim e já e uma grande falta de respeito não só com os jogadores e tambem para com o servidor.

Antes que venhaum falar alguma coisa le digo:
Gasto signs para brincar e competir entre amigos..não ligo se ganho ou perco, ganhar CS faz parte de todo um conjunto ...
Upa...ja algo que não tenho necessidade pois ja consegui este mês minha acc full.

Aos administradores peço-lhes:
Alguma providências pois na minha opnião isso e ant jogo. colocar guild com nomes provocativos. Não ter CS pois tudo faz parte da mesma guild defesora.
Humildemente peço-lhes providências antes que isso se torne um mal.

E gostaria de saber a opnião dos jogadores por isso agradeço se deixa o Tópico aberto

Jogador

MUMRAH
(Douglas)

rafael
27/08/2010, 15:01
1. Quanto ao "DC na ponte" não teve relação com nenhuma guild, portanto ninguém foi punido, isso é óbvio.
Apenas se tratava de um infeliz que estava tentando levar vantagem nas nossas costas para fornecer uma solução para aquele problema, no entanto, ele não contava com o fato de que somos mais espertos que ele.

2. Isso sempre existiu, qualquer um poderia ter feito isso.
Uma das guilds esqueceu de se registrar e a sua registrou poucas signs.
Fato é que ganharam o siege, só isso.

Se isso se repetir no próximo siege, ai sim pode ser considerado "anti-jogo", agora, antes disso, serve de alerta para lembrarem que não é só chegar nos últimos 5 minutos registrar a guilds e colocar 100 signs que participam.

Se o castelo realmente é importante como dizem, deveriam levar esse ponto do registro mais a sério também.

[]'s

MUMRAH
27/08/2010, 15:20
Ola Rafael tudo bom só para constar:

Se nao tem nada a haver com a guild defesora porque ele nao fez isso dentro da sala da coroa? pois so quem foi prejudicado na epoca foi a guild atacantes...gastei 5 k de signs para fica levando DC....tudo bem.
coloquei 2 k de signs e outra 3 k de signs por milagre as tobrabo, tochorao e totriste (Olha os nomes diga se nao e provocação) colocaraum mais q isso, ficamos on ate 11:59 para coloca signs nao deixamos para ultima hora.
levamos sim o cs a serio. nao e porque nao ganhamos e nao deixamos de levar a serio .

Agora quem cria 3 guild com este nos nomes e praticamente sem char para fazer o q eles fizeruam isso e q nao tem justiça nisso.

Agora sabado vamos fica vendo OS "TO" passeando e zombando dos que se esforçaraum limpamente para ir no cs.

Reflitaum melhor nesta questaum por favor

MUMRAH

Alex
27/08/2010, 15:24
Qnt ao Hack*er ja está explicado.

Pra ir CS eh so colocar mais sign doq a outra guild. Se uma guild tem sign ela registra se quizer, independente de quem eh.

Semana passada tinha 2 Azus no CS. Do kmatheus e do MUMRAH, soh pq vcs são .... vcs podem?? e não adianta falar q não pq o proprio kmatheus afirmou.

Proximo CS não pense em ir com 1K de sign pq não vai dinovo. Registro de sign pelo q me lembro eram de 4K pra cima.

evercat
27/08/2010, 15:26
2. Isso sempre existiu, qualquer um poderia ter feito isso.
Uma das guilds esqueceu de se registrar e a sua registrou poucas signs.
Fato é que ganharam o siege, só isso.

Se isso se repetir no próximo siege, ai sim pode ser considerado anti-jogo, agora, antes disso, serve de alerta para lembrarem que não é só chegar nos últimos 5 minutos registrar a guilds e colocar 100 signs que participam.

Se o castelo realmente é importante como dizem, deveriam levar esse ponto do registro mais a sério também.

[]'s
Rafael seguinte grande parte sabe que isso sempre existiu , mas uma guild se rebaixar ao minimo , apenas para falcatruar o evento , começa a perder o sentido da historia ja , pense queimaram grande parte de suas sings apenas para se manter mais uma semana com o castelo não deixando opurtunidade para nem uma guild atakalos e ainda mais criando guilds com nomes com deboches isso ja e d+, to berando meus 3 anos de mu ta certo que tem gente que joga a mais tempo que eu respeito mas atitudes desse tipo para min e para muitos é sim anti jogo . Um grupo de pessoas proibindo de se realizar o evento para beneficio proprio ou isso seria medo ou não se garantem sem mais .
jogador : everson
(evercat)

TioLoco
27/08/2010, 15:26
Ola Rafael tudo bom só para constar:

1 Se nao tem nada a haver com a guild defesora porque ele nao fez isso dentro da sala da coroa? pois so quem foi prejudicado na epoca foi a guild atacantes...gastei 5 k de signs para fica levando DC....tudo bem.

2 coloquei 2 k de signs e outra 3 k de signs por milagre as tobrabo, tochorao e totriste (Olha os nomes diga se nao e provocação) colocaraum mais q isso, ficamos on ate 11:59 para coloca signs nao deixamos para ultima hora.
levamos sim o cs a serio. nao e porque nao ganhamos e nao deixamos de levar a serio .

3 Agora quem cria 3 guild com este nos nomes e praticamente sem char para fazer o q eles fizeruam isso e q nao tem justiça nisso.

Agora sabado vamos fica vendo

1. Se o proprio ADM falo que foi gente de fora do server tentando prejudicar para tentar ganhar algo sobre vc ainda quer discutir?? O Cara queria atrapalhar e atrapalhou. Simples e resolvido.

2. Não intendi muito bem, 2K e depois 3K?? colocaram 5K de sing?? Se foi isso as outras guild juntas gastaram no minimo 15003 sings.

3. Qnts vezes foram no CS guild dos quais não apareceram no CS ou o GM tinha 0Rst?? ninguém reclamou PQ?? O Registro de sing está la, registra quem quer e quem pode.

Ontem vi GMs da AZUS na HR do registro se gabando de ter sing e pode-las "gastar". Agora essa choradeira?

rafael
27/08/2010, 15:27
Se nao tem nada a haver com a guild defesora porque ele nao fez isso dentro da sala da coroa?

1. Ele não jogava, só queria encher o ****.
2. Ele tinha 0 resets, morreu várias vezes lá.
3. Ele não estava inscrito no siege, logo sem acesso a coroa.
4. Ele fez o mesmo na sala 3 várias vezes, em lorencia.
Depois que o evento começou a concentração foi para a sala 1, então, ele também foi para lá.


coloquei 2 k de signs e outra 3 k de signs por milagre as tobrabo, tochorao e totriste (Olha os nomes diga se nao e provocação) colocaraum mais q isso, ficamos on ate 11:59 para coloca signs nao deixamos para ultima hora.

Vou te dar os números exatos de sign, quem diga foi 2k.


red_shot 0
tenplaru 0
Advanced 705
lord_gui 0
l_AZUS_l 1600
ToTriSTe 2011
ToChoraO 2013
ToBrabo 2001

Para ser sincero, provocação pode até ser, mas não se trata de nada ofensivo.
Nada impediria que alguém criasse uma guild com esse nome, apenas por criar, sem ser no intuito de ofender.



levamos sim o cs a serio. nao e porque nao ganhamos e nao deixamos de levar a serio .

Se você diz.


Agora quem cria 3 guild com este nos nomes e praticamente sem char para fazer o q eles fizeruam isso e q nao tem justiça nisso.

Isso é fato, já disse que isso realmente foi feito, no entanto, nada impediu que alguém tivesse tido essa mesma idéia no passado e feito.

TioLoco
27/08/2010, 15:28
Rafael seguinte grande parte sabe que isso sempre existiu , mas uma guild se rebaixar ao minimo , apenas para falcatruar o evento , começa a perder o sentido da historia ja , pense queimaram grande parte de suas sings apenas para se manter mais uma semana com o castelo não deixando opurtunidade para nem uma guild atakalos e ainda mais criando guilds com nomes com deboches isso ja e d+, to berando meus 3 anos de mu ta certo que tem gente que joga a mais tempo que eu respeito mas atitudes desse tipo para min e para muitos é sim anti jogo . Um grupo de pessoas proibindo de se realizar o evento para beneficio proprio ou isso seria medo ou não se garantem sem mais .
jogador : everson
(evercat)

Sua guild estava registrada no evento ??

Como vc afirma os objetivos de supostas guild`s registradas ??

rafael
27/08/2010, 15:32
Sua guild estava registrada no evento ??

Como vc afirma os objetivos de supostas guild`s registradas ??

Realmente é claro que eles não tem a intenção de ganhar o evento, todas as guilds somadas não passam de 1000 resets.

Como eu disse, dessa vez passa, da próxima é "anti-jogo".
Que sirva de alerta para ficarem espertos.

[]'s

Pertuba
27/08/2010, 15:37
Concordo plenamente com o Douglas, isso eh um anti-jogo, em todos os jogos existe isso, anti-jogo = punição!

Então Rafael so existirá punição se acontecer isso denovo? lala ... vc acha mesmo que vao acontecer isso denovo? desculpa ADM, mas mesmo sendo um jogo tem que existir seriedade, bom senso e além de tudo justiça, daí eu pergunto... isso eh Justo ? cade a seriedade? bom senso vo nem comentar!

Nob do alex-lopes, por que vc não se informa primeiro antes de falar alguma besteira? Naquele CS AZUS+_AZUS+faction_+WANTED+AZUS_X , Não tinha na com o a guild do kmatehus, nao fornecemos nenhuma Sing pra ele, nem muito menos o ajudamos em nada. ( isso doi recíproco ). Então tente se informar das coisas, antes de falar o que não sabe aqui! Grato!

Em quase 4 anos de CA nunca vi isso!

Vejamos no que vai dar!

By : Pertuba ( Jairon )

rafael
27/08/2010, 15:39
Concordo plenamente com o Douglas, isso eh um anti-jogo, em todos os jogos existe isso, anti-jogo = punição!

Então Rafael so existirá punição se acontecer isso denovo? lala ... vc acha mesmo que vao acontecer isso denovo? desculpa ADM, mas mesmo sendo um jogo tem que existir seriedade, bom senso e além de tudo justiça, daí eu pergunto... isso eh Justo ? cade a seriedade? bom senso vo nem comentar!

Nob do alex-lopes, por que vc não se informa primeiro antes de falar alguma besteira? Naquele CS AZUS+_AZUS+faction_+WANTED+AZUS_X , Não tinha na com o a guild do kmatehus, nao fornecemos nenhuma Sing pra ele, nem muito menos o ajudamos em nada. ( isso doi recíproco ). Então tente se informar das coisas, antes de falar o que não sabe aqui! Grato!

Em quase 4 anos de CA nunca vi isso!

Vejamos no que vai dar!

By : Pertuba ( Jairon )

Como você qualifica algo como anti-jogo ou não?
Pode parecer que é, agora afirmar é diferente...

Em 4 anos nunca teve, claro, ninguém teve a "brilhante" idéia de fazer isso.
Aconteceu, eu já disse, não vou mudar nada nesse siege, nem adianta implorar.

[]'s

evercat
27/08/2010, 15:49
Sua guild estava registrada no evento ??

Como vc afirma os objetivos de supostas guild`s registradas ??
esse cs eu iria pela azus fi , pois por problemas pessoais meu gm não conseguiu registrar ,

Como vc afirma os objetivos de supostas guild`s registradas ?? cara quer que eu desenhe ??com essas 3 guilds quem seria a mais beneficiada ??
cs passada se azus registrou duas guilds mas essas guilds os gms tinham resets suficientes para tentarem suposto registro pelo menos , ja essas guilds nem 1000 resets tm pois nem aparecem no rancking sem mais ...

Pertuba
27/08/2010, 15:51
Ninguem ta implorando aqui, até pq não precisamos disso!
So estamos colocando nossa opinão pra todos! Ou será que nem isso pode mais?

" Como você qualifica isso como um anti-jogo ou não ? " :
O chamado antijogo, é a estratégia para evitar que o adversário consiga desenvolver seu jogo.
( Pode por no google que vc acha isso amigo )

Daí mesmo eu nem respondo se eu acho ou não, você mesmo reflete e responde para si mesmo!

Não quero que mude, apenas Reflita!

By Pertuba ( jairon )

s2_Faby_S2
27/08/2010, 15:54
bem ..
adoro Douglas"MUMRAH" NAO TNHO NADA CONTRA OS DMAIS!
mas gent jogo eh jogo e ganha qm for mais esperto ou qm resgistrar mais sings!
se eles foram mas espertos e registraram mesmo essas guilds parabens vai ser um bom treinamento pra guild!
entao gent linda bora juntar sings pra o proximo cs ser bem disputado e por todos!
bjs.

Alex
27/08/2010, 16:00
cs passada se azus registrou duas guilds mas essas guilds os gms tinham resets suficientes para tentarem suposto registro pelo menos , ja essas guilds nem 1000 resets tm pois nem aparecem no rancking sem mais ...
Podia te reset, mais estranho que o kmatheus tava de ataque, em vez de defesa como um GM de registro deveria ir!

Pertuba
27/08/2010, 16:00
bem ..
adoro Douglas"MUMRAH" NAO TNHO NADA CONTRA OS DMAIS!
mas gent jogo eh jogo e ganha qm for mais esperto ou qm resgistrar mais sings!
se eles foram mas espertos e registraram mesmo essas guilds parabens vai ser um bom treinamento pra guild!
entao gent linda bora juntar sings pra o proximo cs ser bem disputado e por todos!
bjs.

Discordo de você, Sings nois tinhamos pra por, nao foi falta de sings!

Agora uma coisa eh guild que vão brigar pelo castelo, que vão lutar no CS, colocarem sings mais que a gente e irem CS.
Outras coisa eh guild que nao tem char, nao tem gm, nao vai lutar pelo castelo, possuem nomes de guilds que ridicularizam outras, irem CS no lugar de guilds que querem jogar honesto!


PS: So quem concorda aqui nesse Post sao os ToHeavean e EnimieS ou estou enganado? So tira o ADM? lala

Shorenster
27/08/2010, 16:01
Por duas vezes a AZUS (conseguindo apenas 1) tentou colocar uma segunda guild no cs, chegando a por até 3 e poucos de sings tão falando o que agora?

carlos
27/08/2010, 16:04
Concordo plenamente com o Douglas, isso eh um anti-jogo, em todos os jogos existe isso, anti-jogo = punição!

Então Rafael so existirá punição se acontecer isso denovo? lala ... vc acha mesmo que vao acontecer isso denovo? desculpa ADM, mas mesmo sendo um jogo tem que existir seriedade, bom senso e além de tudo justiça, daí eu pergunto... isso eh Justo ? cade a seriedade? bom senso vo nem comentar!

Olá!

Essa atitude que eles tiveram não foi louvável, mas não estavam desobedecendo nenhuma regra ou haviam recebido algum alerta verbal contra isso, como receberam nesse tópico.

Apenas criaram Guilds, e registraram as suas SIGNS que conseguiram dentro do jogo, se tudo foi feito de forma licita, onde está o anti-jogo?

O Admin Rafael já deixou o seu alerta quanto a isso.

Entendemos também que vocês poderiam ter registrado mais SIGNS, para ser sincero eu nunca achei uma boa idéia deixar o registro de SIGNS para a última hora. Apesar de não concordar com isso, nunca nos envolvemos até porque são os jogadores quem decidem em que momento vão registrar, como ninguém nunca tinha feito isso antes, fizeram e aí está.

Eu diria que foi mais antiético do que anti-jogo.

Digamos que eu compre 10 engradados com caixas de leite, e decida que vou abrir todas as caixas e dar descargas no meu vaso Sanitário com litros e litros de leite.

Eticamente falando isso seria algo abominável, pois enquanto muitos precisam de uma caixa de leite e não possuem, enquanto isso eu estava ali esbanjando o que me sobra, mas falta para muitos.

Mas não estaria cometendo nenhum crime, pois comprei com meu dinheiro.

Isso só foi um exemplo meio maluco, mas não deixa de ser um exemplo :blush:

Eles possuem muitas SIGNs e criaram Guilds com nomes estranhos e registraram as suas SIGNS que conseguiram dentro do jogo, apesar de ter sido anti-ético, as Signs eram deles e por isso, podiam ter feito o que "bem desejassem".

Agora isso nos mostra que como servidor Hard, novas configurações se fazem necessárias.

Fizeram isso porque possuem muitas SIGNS sobrando, pois se fosse algo mais raro, com certeza pensariam duas vezes antes de esbanjar.

Por isso estaremos diminuindo os Drops na SINGS na próxima manutenção, que poderá acontecer ainda hoje.

Não se esqueçam de postar seguindo as regras do Fórum ou o tópico poderá ser fechado.

Abs.

rafael
27/08/2010, 16:05
Ninguem ta implorando aqui, até pq não precisamos disso!
So estamos colocando nossa opinão pra todos! Ou será que nem isso pode mais?

" Como você qualifica isso como um anti-jogo ou não ? " :
O chamado antijogo, é a estratégia para evitar que o adversário consiga desenvolver seu jogo.
( Pode por no google que vc acha isso amigo )

Daí mesmo eu nem respondo se eu acho ou não, você mesmo reflete e responde para si mesmo!

Não quero que mude, apenas Reflita!

By Pertuba ( jairon )

Pois é, mas se você considera desenvolver uma estratégia que impeça o jogo do seu "inimigo" de se desenvolver, que você me diz de jogar xadrez?
Todos tem as mesmas oportunidades, no entanto, você precisar desenvolver uma estratégia para impedir que o seu inimigo imponha seu território e conseqüentemente desenvolva seu jogo, assim levando-o a vitória.

Não dá para qualificar algo como anti-jogo ou não tão facilmente assim, pois, aquilo é xadrez é assim que funciona, aqui foi uma simples estratégia da parte deles.

O que você sugere que seja feito? limite para xxx números o registro das guilds?
Se realmente for isso, vai dizer depois que estamos impedindo os fracos de participarem? apesar deles realmente não terem chances? no entanto todos tem direitos iguais e deveriam poder participar?
Não sei!!!!!! sinceramente eu já vi de tudo, por isso, eu não fico me importando mais com briga de jogadores.

Vamos supor que seja limitado para 1000 resets uma guild, o que impede eles de fazerem uma guild e terem chars somando 1000 resets?
E ai, que me diz?

[]'s

Pertuba
27/08/2010, 16:06
Por duas vezes a AZUS (conseguindo apenas 1) tentou colocar uma segunda guild no cs, chegando a por até 3 e poucos de sings tão falando o que agora?

Vou copiar e colar no que eu disse no Post anterior, pq pessoas vem responder o topico sem ler ele antes. Então la vai:

"Nob do alex-lopes, por que vc não se informa primeiro antes de falar alguma besteira? Naquele CS AZUS+_AZUS+faction_+WANTED+AZUS_X , Não tinha na com o a guild do kmatehus, nao fornecemos nenhuma Sing pra ele, nem muito menos o ajudamos em nada. ( isso doi recíproco ). Então tente se informar das coisas, antes de falar o que não sabe aqui! Grato!"

Da proxima vai lendo ai mano, pra responder!

Shorenster
27/08/2010, 16:08
Por isso estaremos diminuindo os Drops na SINGS na próxima manutenção, que poderá acontecer ainda hoje.

Na minha opnião isso não resolve o problema so diminui a quantia de sings registradas, se a m mes o drop de sings tivesse sido cortado pela metade, ao inves de terem colocados 2k teriam colocado 1 e ao inves de terem colocado 1,5k teriam colocado 750.

edit
---------------------


Vou copiar e colar no que eu disse no Post anterior, pq pessoas vem responder o topico sem ler ele antes. Então la vai:

"Nob do alex-lopes, por que vc não se informa primeiro antes de falar alguma besteira? Naquele CS AZUS+_AZUS+faction_+WANTED+AZUS_X , Não tinha na com o a guild do kmatehus, nao fornecemos nenhuma Sing pra ele, nem muito menos o ajudamos em nada. ( isso doi recíproco ). Então tente se informar das coisas, antes de falar o que não sabe aqui! Grato!"

Da proxima vai lendo ai mano, pra responder!

Nada em comun so o nome e o logo da guild e uma boa parte dos chars secundarios lá --'

saindo aqui

Pertuba
27/08/2010, 16:13
Pois é, mas se você considera desenvolver uma estratégia que impeça o jogo do seu "inimigo" de se desenvolver, que você me diz de jogar xadrez?
Todos tem as mesmas oportunidades, no entanto, você precisar desenvolver uma estratégia para impedir que o seu inimigo imponha seu território e conseqüentemente desenvolva seu jogo, assim levando-o a vitória.

Não dá para qualificar algo como anti-jogo ou não tão facilmente assim, pois, aquilo é xadrez é assim que funciona, aqui foi uma simples estratégia da parte deles.

O que você sugere que seja feito? limite para xxx números o registro das guilds?
Se realmente for isso, vai dizer depois que estamos impedindo os fracos de participarem? apesar deles realmente não terem chances? no entanto todos tem direitos iguais e deveriam poder participar?
Não sei!!!!!! sinceramente eu já vi de tudo, por isso, eu não fico me importando mais com briga de jogadores.

Vamos supor que seja limitado para 1000 resets uma guild, o que impede eles de fazerem uma guild e terem chars somando 1000 resets?
E ai, que me diz?

[]'s

Primeiro: Eu acho que quem ta aqui pra resolver esses problemas eh você e não eu, afinal você eh o ADM e eu um simples Player acho que esse sapo mostra bem esse seu poder >>"Em 4 anos nunca teve, claro, ninguém teve a "brilhante" idéia de fazer isso.
Aconteceu, eu já disse, não vou mudar nada nesse siege, nem adianta implorar.<<

Estou espondo o "problema", se eh que na sua opinião É um problema, se você acha que não, quem sou eu ?

Outra coisa, você comparou MU com xadrez, por que não comparou com Futebol por exemplo? Afinal, jogar a bola pra fora quando se tem um jogador machucado e ao retonar a partida nao devolver a bola eh anti-jogo!

Repito, não quero que você impeça o CS ou algo do tipo, mas isso eh errado e todo erro tem sua consequencia, apenas queria saber qual seria a consequencia dessa!

Sem mais..

Obrigado!

MUMRAH
27/08/2010, 16:14
Poxa Carlos e Rafael entendaum muito jogadores aqui do MUCA loga no sabado mais para brincar no CS ....e pessoas fazem este tipo de coisa...nossa vamos ser justos....

Não falo so por mim mais por boa parte das guild q gosta de participar do CS

MUMRAH

Alex
27/08/2010, 16:15
PS: So quem concorda aqui nesse Post sao os ToHeavean e EnimieS ou estou enganado? So tira o ADM? lala

So vejo AZUS vim aki chora!!

Countess
27/08/2010, 16:16
Por isso estaremos diminuindo os Drops na SINGS na próxima manutenção, que poderá acontecer ainda hoje.

Olha que beleza
Caro DJ não sei se você sabe
mas os noobs e humildes(em questão de item)
se viram como pode
e hj em dia um pack de sign vale 40/40
2k = 150/150 + ou -
para eles isto não é nada
mas sign virou um moeda de comércio entre os players mais humildes
e agora só pq quem ta ******* e andando pros outros zuo o baraco
vcs vão indiretamente punir os humildes que não tem nada a ver com a história??
legal...

QUEOPS
27/08/2010, 16:18
Primeiro: Eu acho que quem ta aqui pra resolver esses problemas eh você e não eu, afinal você eh o ADM e eu um simples Player acho que esse sapo mostra bem esse seu poder >>&quot;Em 4 anos nunca teve, claro, ninguém teve a &quot;brilhante&quot; idéia de fazer isso.
Aconteceu, eu já disse, não vou mudar nada nesse siege, nem adianta implorar.<<

Estou espondo o &quot;problema&quot;, se eh que na sua opinião É um problema, se você acha que não, quem sou eu ?

Outra coisa, você comparou MU com xadrez, por que não comparou com Futebol por exemplo? Afinal, jogar a bola pra fora quando se tem um jogador machucado e ao retonar a partida nao devolver a bola eh anti-jogo!

Repito, não quero que você impeça o CS ou algo do tipo, mas isso eh errado e todo erro tem sua consequencia, apenas queria saber qual seria a consequencia dessa!

Sem mais..

Obrigado!

Na verdade não é anti-jogo um outro time não devolver a bola e sim não teve fair-play, ou seja, CAMARADAGEM, só isso. Quanto a atitude da guild defensora, foi uma estratégia deles, descabida, fora do comum e aceitável, mas não proibida... Só lembrando, as espertezas estão sendo vistas...
Não adianta falar nen reclamar, sabe pq tem pessoas que estão nessa guild que tem um certo "Privilégio ". Em nenhuma guild NÃO HÁ PRIVILEGIOS...isso não é de hoje que jogadores dizem isso...há 3 anos falaram que WarTeam era privilegiada e antes dela a Beat_Us era privilegiada... Esse tipo de pensamento é descabido e não tem nada de verdade, muito menos em dizer em suposição que GMs tenham chars em guild A, B, C ou Z e usam seus cargos para privilegiar ou entrar em birra com outra guild porque diz ser rival, isso é um absurdo e ridículo pensamento...Como foi mencionado, ser ÉTICO é devido e quem está como STAFF não tem esse tipo de pensamento não e se tivesse, seria expurgado do STAFF e com punições extendidas até para suas contas, então, é bom parar com esse pensamento de achar que alguém tem ou não privilégio ou que usa de cargo STAFF para agir como jogador..

Hashi
27/08/2010, 16:21
acho vergonhozo isso , faze o que ne, nao e a primeira ves nem vai se a ultima.........

Gelson
27/08/2010, 16:23
Não adianta falar nen reclamar, sabe pq tem pessoas que estão nessa guild (Defensora) que tem um certo "Privilégio ".

MUMRAH
27/08/2010, 16:25
Estrategia que eu saiba seria e aquela guild que si prepara para enfrentar os seus inimigos comandando seu membros o que fazer no cs.
Agora dizer que e uma forma de estrategia impedir que o cs...evento que se faz uma vez na semana, nao funcionar, Nao tem nada de estrageia nisso...e sim impedimento do cs acontecer.

Pertuba
27/08/2010, 16:27
So vejo AZUS vim aki chora!!

Pq será que eh Toheaven e EnimieS nao vem aqui "chorar"? pq estão sendo beneficiados? nao né?!




acho vergonhozo isso , faze o que ne, nao e a primeira ves nem vai se a ultima.........

Falou Tudo amigo!

Alex
27/08/2010, 16:29
Nada foi impedido!So voces não tiveram capacidade de registrar mais signs, ficam recrutando qualquer 1 so te mais de 50rr!!

rafael
27/08/2010, 16:32
Primeiro: Eu acho que quem ta aqui pra resolver esses problemas eh você e não eu, afinal você eh o ADM e eu um simples Player acho que esse sapo mostra bem esse seu poder >>"Em 4 anos nunca teve, claro, ninguém teve a "brilhante" idéia de fazer isso.
Aconteceu, eu já disse, não vou mudar nada nesse siege, nem adianta implorar.<<

Estou espondo o "problema", se eh que na sua opinião É um problema, se você acha que não, quem sou eu ?

Outra coisa, você comparou MU com xadrez, por que não comparou com Futebol por exemplo? Afinal, jogar a bola pra fora quando se tem um jogador machucado e ao retonar a partida nao devolver a bola eh anti-jogo!

Repito, não quero que você impeça o CS ou algo do tipo, mas isso eh errado e todo erro tem sua consequencia, apenas queria saber qual seria a consequencia dessa!

Sem mais..

Obrigado!

Pois é, eu não considero um problema, deixei isso claro desde o começo.

E não vou alterar mesmo, o siege vai ocorrer como planejado.

Nós também temos que ser justos, concorda? onde dizia que isso era errado?

[]'s

carlos
27/08/2010, 16:38
Primeiro: Eu acho que quem ta aqui pra resolver esses problemas eh você e não eu, afinal você eh o ADM e eu um simples Player acho que esse sapo mostra bem esse seu poder >>"[I]Em 4 anos nunca teve, claro, ninguém teve a "brilhante" idéia de fazer isso.!

Sr perturba, não vamos nos estender muito, pois já postamos a nossa posição quanto a isso.

No momento não vemos "nenhum problema" e explicamos o porquê achamos isso.

Nunca nos envolvemos em registros e essa semana não foi diferente, foram as atitudes tomadas por muitos que causou o que vocês estão questionando.

Uma das grandes Guild do Server não vai porque o GM não registrou, devido a correria da sua vida pessoal (algum crime nisso?).

As outras deixaram para última hora para registrar as suas signs, e registraram menos que as outras Guilds.

As Guilds que registraram, aparentemente fizeram isso de uma forma possivelmente combinada (as evidências apontam para isso).

E no final a culpa é nossa?

Enfim! Não vamos modificar esse resultados e as atitudes que vamos tomar, serão com já explicamos nesse tópico.

Se eu fosse vocês, paravam com esse alvoroço que estão fazendo, porque o que devem estar rindo de vocês nesse momento e fazendo muitas piadas sobre isso em seus Fóruns particulares.

Levantem a cabeça, coletem as suas signs, registrem quantas forem necessárias para participarem do evento, pois todos sabem que o evento sempre selecionou as Guilds que mais registraram, e como o Admin Rafael mostrou, levaram a melhor porque registraram mais signs.

Não vamos estender esse assunto, afinal nunca vieram nos perguntar se deixar o registro de signs para a ultima hora seria uma boa estratégia e só estão vindo reclamar porque não conseguiram se classificar para o evento, porque vocês registraram menos signs e todos sabiam que isso poderia acontecer, ou seja, registraram menos signs que as outras Guilds e não vão participar.

Todos sabiam que só participam do evento aqueles que registram mais signs.

Fica aí a Dica para todas as Guilds!

Esse negócio de registra só na última hora só porque todos faziam, não iria dar certo para sempre!
Coletem o máximo de Signs e registrem ao máximo, não uma quantidade que vocês acham que será suficiente, apostando que os outros vão registrar menos.

Vocês decidiram registrar a quantidade que registraram, não foi suficiente e isso deixou vocês de fora. Se tivessem registrado mais de 2014 Signs, vocês estariam no evento.