PDA

Ver Versão Completa : Tirando o Lag de Conexão do Jogo



meirim
14/02/2010, 19:47
Bem galera, ainda testando aqui um método meio doido que invetei para tirar o lag e realmente deu certo. Inclusive o SaoPaulo que levava DC a cada 5 minutos o problema foi resolvido.

A explicação é que não sei por qual motivo em internets 3g e via rádio a conexão com o servidor não fica 100% ativa, constantemente há perda de pacotes na transmissão com o servidor, então a solução que eu achei foi simples, deixar a conexão 100% em uso sem consumir muito a banda.

Agora como funcina:

Abra uma rádio on line de sua preferência, eu gosto da rádio cidade http://www.cidadewebrock.com.br/v3/player.php?banda=32 (ela tem opção de 32,64 e 128k). Com qualquer rádio on line a conexão com o servidor vai ficar 100% sem as famosas perdas de pacotes.

Esse método funcionou perfeitamente em quem eu pedi para fazer os testes (Mayron, SaoPaulo, ButcheR, eu) e espero que funcione para vocês também.

Teste as rádios com as diversas taxas e veja em qual taxa sua rádio não vai ficar picotando, depois volte ao jogo e faça o teste com os potes de vida e duelando e veja a diferença ;D

PS: caso não queira ficar escutando as músicas é só diminuir o volume no player da rádio que a mesma vai continuar tocando =)

Flw!

TheTinkeR
14/02/2010, 20:08
kkkkkkkkk parece mentira mais funfa mesmo kkkkkk

pow fikei sem leg nem um só pc travando ainda kk

Obs:uso rede Wireless

meirim
14/02/2010, 20:14
kkkkkkkkk parece mentira mais funfa mesmo kkkkkk

pow fikei sem leg nem um só pc travando ainda kk

Obs:uso rede Wireless

Inventei isso pq não suportava mais fica lagado no CS e nos duels '-'

Mais um que confirma que isso funciona '-'

Rato agora tenho 1 sugestão, não teria como ao abrir o jogo você colocar paralelamente umas transferência de 1 a 2 kpbs rodando para evitar essa perda de pacotes sem fazer essa gambiarra =x

Flw!

rafael
14/02/2010, 21:13
Iniciar -> Executar -> ping 200.155.20.212 -t

Pronto.

Creio que não foi esse o problema, parece que finalmente corrigiram o problema do DC, por isso todo mundo está mais feliz.

Agora, realmente existem conexões que se ficam ociosas desconectam, principalmente sem fio.

[]'s

meirim
14/02/2010, 21:23
Iniciar -> Executar -> ping 200.155.20.212 -t

Pronto.

Creio que não foi esse o problema, parece que finalmente corrigiram o problema do DC, por isso todo mundo está mais feliz.

Agora, realmente existem conexões que se ficam ociosas desconectam, principalmente sem fio.

[]'s

Sim rato, eu uso rede sem fio e se não fizer essa gambiarra não consigo jogar sem lag... Vai explicar '-'

TheTinkeR
14/02/2010, 21:41
só uma pergunta pro agressor vc usa wireles?

aqui a parada da radio on fico sem leg mesmo ;D

meirim
14/02/2010, 21:47
só uma pergunta pro agressor vc usa wireles?

aqui a parada da radio on fico sem leg mesmo ;D

Uso sim, por isso eu disse que a gambiarra funciona em nets sem fio e 3g ;D

Shorenster
14/02/2010, 21:49
Iniciar -> Executar -> ping 200.155.22.44 -t

Pronto.

Creio que não foi esse o problema, parece que finalmente corrigiram o problema do DC, por isso todo mundo está mais feliz.

Agora, realmente existem conexões que se ficam ociosas desconectam, principalmente sem fio.

[]'s

Esse é o IP do SERVER? O tempo em MS precisa ser de quanto para ter um conexão boa?

rafael
14/02/2010, 21:53
Esse é o IP do SERVER? O tempo em MS precisa ser de quanto para ter um conexão boa?


Abaixo de 100 é aceitável.

50 pra baixo é o ideal.

[']s

Shorenster
14/02/2010, 22:06
o server fica em sampa, qual a velocidade de upload que vocês usam, é servidor virtualizado?

rafael
14/02/2010, 22:26
o server fica em sampa, qual a velocidade de upload que vocês usam, é servidor virtualizado?

Pergunta demais.

Não fica em SP, fica no RJ.

[]'s

Shorenster
14/02/2010, 23:32
Pergunta demais.

Não fica em SP, fica no RJ.

[]'s

Me Desculpa.

38461274
22/04/2010, 01:16
Valeu ai Meirim essa nova invensão ai deu certo mesmo .
Legal agora eu posso jogar mu sem legs até q fim valeu mesmo ..