PDA

Ver Versão Completa : matar por spot!



Chucky22
27/08/2010, 19:08
Ola gente! bom estou aki para tirar uma duvido sobre matar por spot
eu estava passando por kantro 2 melhor de bk ezatamente quando um dl da guild falo assim para mim ker o spot ?? eu disso sei la fais o q vc kiser ele foi e mato o cara e me deu spot dai o cara voltou e disse sai spoot é meu
eu falei assim to nem ai nao tenhu nds a ver se vc kiser vai falar com o dl q te matou em fim ele pegou e falou ss e depooiis awai vou no site te denunciar isso pode traser algum dano a mim? t+ abraçoes:yield:

Rhomario_
27/08/2010, 19:15
Apenas Picuinhas. Da em nada.!

Layron
27/08/2010, 19:15
Claro que não, faz parte do jogo.

Abss.

BK_Tsunami
27/08/2010, 19:38
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

QUEOPS
27/08/2010, 19:39
Bom, PK é do jogo, então quem faz assume os riscos...

Há muita coisa deturpada sobre PERSEGUIÇÃO e PUNIÇÕES, muita gente fala coisa sem ter conhecimento e acham que por qualquer coisa já é dada como perseguição ou que sofrerá punição severa.

Muitos fazem a limpa em muitos mapas e nem por isso são penalizados/punidos além de ficar um tempão limpando PK e acabar sendo morto com isso, visto que PK não pode comprar potes e muito menos mudar de mapa, a não ser deslogar/mudar de sala ou ir a Kalimas.

Muita gente acha que uma briguinha sem sentido dará punição, então forçam a pessoa ao extremo e ai o cara sai da razão e acaba xingando e então tiram SS e vem aqui postar em denúncias: Olhem o cara me xingando! Não é por aí que a coisa anda e muito menos essas briguinhas por spot serão punidas, pois é do jogo competição por spot ou pelo castelo ou outro evento no servidor e, havendo competição, fatalmente uns perderão e um ganhará.

Se o cara matou um personagem, não será por isso penalizado/punido, mas havendo perseguição, ou seja, o jogador impedir a todo custo outro de jogar, sendo que não tem como se defender, isso sim será analisado e considerado perseguição.

Nenhum SPOT tem dono, mas existe o bom senso, cabendo os jogadores saberem usar isso em seus relacionamentos.


Tópico Fechado!